Laysa 9161-4325

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 5Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laysa 9161-4325

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 21 Jul 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros, faz muito tempo que não entrava aqui. até esqueci a minha senha do outro nick. por isso tive que criar outro, pois o e-mail também se foi.
Resumindo.
Ví um anuncio no jornal dessa perva que dizia que mandava foto no whats. liguei e pedi as fotos. Uma loira, pele morena jambo, disse ter 23 anos e deve ser por aí mesmo. 160cm, bunda larga, peito grande siliconados, barriga quase reta. rosto é normal.
O local é uma travessa da artur jorge, pra baixo da amazonas (sentido bairro).
No telefone disse que fazia oral sem até o fim e anal - SEM TAXA EXTRA!! :D :D :D
A rua é tranquila só não vá no horário escolar!! tem uma escola bem na frente....
A casa é bem legal, baita de um casarão. tem até piscina.

O Programa
A perva vem a abrir o portão, e é a mesma das fotos.
O quarto é bem ajeitado.
Ela veio ajudar a me despir. e depois ela tirou a roupa. uns peitões gigantes!! :shock: :shock: , uma bunda tipo morango.
deitei-a na cama e fui chupar a bucetinha.,. limpinha, sem odores. depilada. fiquei um tempo assim e depois ela pediu para me chupar, no couro bem devagar..
encapei o pequeno valente e fui no ppmm mesmo. um tempinho e gozei.
ficamos na cama conversando. bem tranquila, sem pressa.
uns minutos de descanso fomos nos lavar (o banheiro é bem grande e limpo)
2º round:

Pedi para ela deitar de bruços e chupei as costas, e aquele rabão.. ela sente cócegas (pelo menos é o que parecia).
aquela baita bunda e o pequeno valente tentando adentrar para roçar no cuzinho,.,, mas a mulher tem músculo naquela bunda... encapei o danado, aí ela deixou brincar. .
deitada mesmo fui enrabando a perva... mas de novo. ela tem muita força na bunda.. e aliado ao meu pinto japa :evil: ... só entrava a cabecinha.. pus ela de quatro,, mesmo assim foi difícil.. e parece que ela não é muito experiente no anal também.
Ela estava dizendo que estava doendo e como estava muito complicado mesmo, pedi para gozar na boquinha... ela aceitou sem pestanejar. Mas... a idade pesou e não consegui.. mas valeu a tentativa e o empenho!! :P :P

Resumo:
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga: 8
Atendimento: 9 (bem agradável)
Custo/benefício: 150/h (mas pelo andar da carruagem, acho que ela não iria regular um pouco a mais)

Repeto: nessa Campo Grande ruim de mulher e ruim de valor sem noção. Certamente terá repeteco. Faltou ela tomar o leitinho :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmancgr
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#2 Mensagem por Batmancgr » 02 Ago 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, difícil explicar ...

A mina eh massa mas não merece aquela nota alta.

Pra quer curti um climinha ela muito boa nesse quesito conversa bem, chama de amorizinho esfrega o rabo em vc etc.
Na hora do fight ela não chega ser mecânica mas tb nao consegue ter boa desenvoltura, ela eh meio paradona vai pedirr pra vc ir por cima essas coisas.
Boquete sem camisinha visto q eh feito somente pra agradar o cliente, porem vc nao ver aquela vontade, mas no geral eh bom. (afinal qq boquete no pelo eh bom)

Q conta como positivo que ela eh gostosa enche os olhos e da mt tesao. No geral recomendo, a mina não regula horário da pra 2 fodas tranquilo... ela eh super legal.

Vou fazer um repeteco pq ela vale a pena, vou da um chace de reavaliação pra ver se melhora a desenvoltura da mina, que se melhorar um pouquinho ela ganha um 10.

No geral hoje ela merece um 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#3 Mensagem por adoradorxoxota » 03 Ago 2015, 14:17

Caros Foristas, depois da indicaçao de nosso amigo, resolvi sair com a perva...
Chamei no whats pedi algumas fotos, gostei muito, siliconada, barriga lisinha e uma bunda bem agradavel... Liguei para a mesma ela informou que chupava sem capote e fazia anal... foi o suficiente para marcar...
Chegando ao local, uma morena bonita, com o corpo igual das fotos, com um shorts curtinho e uma blusinha branca, sem sutia me recebeu... Ao entrar no local, uma casa bonita, quarto bem confortavel, com ar condicionado..
Mais vamos ao que interessa, ja de inicio, esfregou seu rabo gostoso, e ja veio tirando minha calça, chupou sem capote( obs concordo com o companheiro acima) nao mostrou prazer ao chupar, mais valeu, logo em seguida ela veio por cima e cavalgou gostoso, pedi para finalizar de quatro... Em seguida tomei um banho, e deitamos um tempo na cama e ficamos conversando... A mesma e muito simpatica, alguns minutos depois, estava pronto para a segunda, logo começei a chupala e pedi anal... A mesma passou lubrificante e coloquei o capote com a boca... Apertadinho, foi bom, tomei um banho e fui embora.
Obs. Preço bom, vale a pena, tem local e siliconada e faz anal fatores que podem fazer eu volta...Evito repeteco, mais quem sabe no futuro

Nao gosto de dar notas, mais vamos la...
Rosto:7
Peitos: 9
Bundas:8
Simpatia:10
Oral: 6
Anal:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laysa 9161-4325

#4 Mensagem por Durao_CG » 04 Ago 2015, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite senhores, sou visitante do fórum há alguns anos e já havia tentado fazer meu cadastro e, como não tenho muita intimidade com informática, não obtive sucesso! E hoje, descobrir onde clicar pra registrar esse relato, não foi uma tarefa fácil.
Vou tentar colaborar mais vezes e, assim, ajudar os comparsas de CG a não se envolverem em ciladas.
Com relação ao TD, tenho a dizer que foi satisfatório, a garota é gostosa, com um pouco de excesso nas pernas e bunda (bom pra quem gosta de carne)... Peitos siliconados, com bicos escuros e gostosos de chupar! Barriga chapada... Não sei dizer se é lipo ou não.
A gulosa foi bem feita, sem pressa e sem capa... Ponto positivo!
Deixou chupar todo o corpo, inclusive a xoxota, que estava limpinha, depilada e cheirosa.
Quando já estava bem molhada, penetrei no ppmm e ela se mostrou envolvida, ou seja, gosta de sexo e não o faz de forma mecânica e gélida.
Dei apenas uma gozada.... Ela tomou um banho e depois eu também... O quarto é limpo, arejado e só fiquei em dúvida sobre os lençóis, que imagino não serem trocados a cada utilização.
O tempo foi marcado de forma precisa, deu 1 hora, bye bye! Mas, se no intervalo contratado, for hábil para duas gozadas, senti que a garota não negaria fogo.
Não tentei anal.
Na casa há mais garotas, que parecem atender no mesmo sistema.
Este não é meu primeiro programa, mas é meu primeiro relato, sintam-se à vontade para questionamentos e pedidos de esclarecimento.... durante a semana atualizarei os meus TDs mais recentes, porque aqueles mais antigos (dos bons tempos da Rose), não tem mais serventia nos dias atuais.
Atenciosamente.
Durao_CG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2015
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#5 Mensagem por Thor2015 » 08 Ago 2015, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Entrei no forum a muito pouco tempo e este é meu primeiro relato! Estimulado pelos relatos dos primeiros acima procurei verificar a perva, onde achei um anuncio dela no viva local e entrei em contato para marcar e a mesma me atendeu de bate pronto e disse estar disponivel, me passou o endereço do casarao e me mandei para la! A propria atendeu a porta e realmente é a mesma das fotos e muito gostosa, simpatica, conversa bem e ja me levou para o quarto (que achei meia boca), pediu o pagamento adiantado, comecei a me despir e ela tambem, veio ja nua e comecou a acariciar, deitamos na cama e dai percebi que nao seria legal, pois a mesma nao beija na boca, somente selinho, nao gosta que aperte muito (cheia de nao me toques), reclama, anal nao deixou, caiu de boca no menino e fez um boquete normal, nada de mais, bucetinha depilada deixou brincar um pouco com os dedos, pedi de 4 pra ver aquela bunda gostosa e gosei ali mesmo! Tomei um banho (banheiro ruim) e dai conversamos um pouco, continuou simpatica, mas nao fiquei a fim de segundo tempo! Resumindo: transa mecanica,visual da perva legal, pois a menina é mesmo gostosa, mas nao instiga repeteco, existem outras por ai nesta mesma faixa de preço ou ate menos que demosntram gostar da coisa e deixam a gente muito louco! Pode ate ser que somente comigo aconteceu desta forma, mas se for assim ela passa a ser imprevisivel e vira sorte de quem estiver com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kjathan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#6 Mensagem por Kjathan » 10 Ago 2015, 06:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros colegas, realizei um TD com a garota em questão há aproximadamente duas semanas, mas como estava sem tempo só consegui postar agora.
Enfim, depois de alguns relatos da garota resolvi prová-la. O contato foi bem simples, por telefone mesmo, mas acho que ela marcar por Whats também. Marcamos no local da garota mesmo, uma casa no bairro Monte Castelo próxima à padaria Fornello.
O local da garota é muito bom, casa bonita, quarto com ar condicionado e até uma piscina, contudo não cheguei a questioná-la se poderíamos usar.
A garota é bem gostosa tem seios siliconados, bunda grande, barriga lisinha e durinha e marquinha de biquini, o rosto é normal.
Enquanto íamos para o quarto a garota foi conversando comigo (bem simpática por sinal), quando chegamos lá ela já veio me abraçando e passando a mão no júnior que já ficou animado, tentei dar um beijinho na boca dela e ela esquivou. :evil:, depois me deixou um pouco no quarto e foi tomar um banho.
A GP já voltou do banho sem roupa e deitou do meu lado me chamando de amorzinho e indo chupar sem capote mesmo. Porém, ela não demonstrou muita vontade na hora de chupar, achei meia boca, mas enfim.
Depois de chupar um pouco, tentei beijar ela de novo e ela esquivou outra vez, daí fui chupar os peitos dela, mas quando tentei descer pra xoxota dela, ela meio que me cortou, me beijando no pescoço e me afastando gentilmente. Daí ela encapou a criança e veio cavalgar por cima um pouco. Depois de um tempinho pedi pra ela ficar de 4, e fui comendo ela, daí quando pedi pra mudar de posição a garota veio com uns migués dizendo que estava bom daquele jeito e que ela estava gostando com estava. Por fim gozei assim mesmo. Dei uma enrolada na cama conversando com ela e esperando o segundo round, mas ela veio com uma conversa de ir almoçar e não sei mais o quê, então eu percebi que era hora de ejetar.
No geral o programa foi neutro. A garota é realmente muito gostosa, mas, não sei se ela não gostou de mim ou o quê, eu esperava mais, ela não beijou na boca, deu uma regulada nas posições e no tempo, visto que programa não chegou há 40 minutos. A GP tem duas amigas que atendem no local também e me falou que faz o programa junto com elas sem custo adicional, vou tentar fazer com duas ao mesmo tempo pra ver se dá uma melhorada no programa. Repeteco? Talvez, como alguns colegas tiveram uma boa experiência com a garota acho que ela merece uma segunda chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#7 Mensagem por ExperimentadorVIP » 10 Ago 2015, 15:56

Caros Amigos Foristas.. acabei de agilizar um TD com essa Laysa..
Eu ja tinha ligado para ela outro dia falei com ela no watts. . Ela é realmente a mesma da foto! Tipo agendei um horário agora na hora do almoço e ela me explicou onde ela fica achei fácil. . Rua tranquila.. enfim. .
Cheguei la ela mesma atendeu.. simpática me elogiou.. bem carihosa.. dla estava de vestidinho tipo menininha cheirosa. . O local eh bom pelo menos pra mim que não guardo carro na rua ela deixou eu por pra dentro..
A casa é bonita ela me levou para apresentar os quartos.. Logo ela pediu pra eu escolher e eu preferi a suíte. . ela perguntou se eu queria tirar o vestido dela e eu levantei tudo nusssss... barriguinha lisinha piercing em forma.. a calcinha branquinha cheirosa marca de bikini.. seios turbinados bikinho lindo.. ela me levou no banheiro pra tomar um banho comigo.. ja pegou no JUNIOR passou sabonete com carinho lavou e saindo do chuveiro ela me secou e já foi mamando.. cara ela manja na gulosa.. sem capote msm ela engoliu tudo foi bom.. dai ela me levou pra cama encapou o junior ficou de quatro e pediu para eu pegar ela forte.. que pacote.. ja fui logo metendo segurei no cabelo dela dei uns tapa na bunda dela ela gemeu abafado.. fiquei uns 10 minutos metendo por trás dai ela pediu para eu deitar na cama e ja veio cavalgando depois eu sentei na cama e ela sentou no júnior e meteu os seios na minha cara.. amigos.. nao tem como nao querer beijar aqueles bicos coisa de louco.. e um cheirinho gostoso diferente de outras que eu peguei com aquele cheiro forte de perfume.. essa estava mais suave.. dai ela saiu de cima tirou o capote e chupou ate eu gozar.. e fomos pro banheiro denovo.. ela ja veio me ensaboando animando.. e ali msm ela ja agradou o junior e nos secamos e fomos pra cama.. ela pediu para eu sentar na cama e se ajoelhou na minha frente e foi com tudo denovo.. tipo.. eu ja estava pra gozar denovo e eu pedi pra chupar ela um pouco. . ela disse claro que pode e eu ja cai de boca.. ela gostou.. estava toda vermelhinha. . Dai eu fui pra cima dela posição franguinho e eu gozei denovo.. ela me levou pro banheiro e dai vazei.. ela me serviu uma água gelada.. tipo. . o local é limpinho.. toalha limpa.. sabonete líquido. . a mina satisfaz e valeu a pena.. diferente dos amigos dos outros tópicos ela não pareceu sem vontade em nenhum momento ela foi bem animada.. ja sai com outras bem mais frias nojentas.. quando eu estava indo embora chegou uma amiga dela que fica com ela la.. muito gostosa.. se apresentou como gabi.. uma delícia dai eu combinei que ainda esta semana eu volto para experimentar essa gabi..
Enfim.. valeu o investimento. . R$ 150,00..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#8 Mensagem por loko por elas » 10 Ago 2015, 16:01

Laysa Laysa... bom... vamos aos TD
Vi os comentários dos putanheiros aki do gpguia e resolvi arriscar frente as avaliações positivas!
Mas eu to achando que os primeiros comentários foram iguais os caras q pulam na piscina e dizem q a água ta boa e qdo vc pula ela tá eh friaaaa....

Entrei em contato com ela por whats e me mandou algumas fotos. Qdo vc ve as fotos vc pira e quer comer ela na hora!
Marquei um horário com ela e rumei pro casarão.
Chegando lá é escondido mas encontrei.
Ela me recebeu no portão com aquela voz de locutora de fm (kkkkkkk) e me chamou para entrar.
Estava de regatinha e short curto.... qdo vi aquele monumento, pensei... ganhei o dia!
Logo entramos e subimos para o quarto.
Chegando la ela disparou: tira a roupa e me da o dinheiro.
Não fez nem um pouco o estilo namoradinha como alguns "companheiros" disseram aqui.
Tirou a roupa dela e deu pra ver aqueles peitos siliconados deliciosos... q bunda linda e a bucetinha pequenina e lisinha.
Deitamos na cama, comecei a chupar aqueles peitos e ela logo ja pediu pra cair de boca.
Deixei... ela chupa sem capote (ponto positivo)... mas eh mto ruim o boquete.... achei q seria muito melhor (1ª decepção).
Ja fiz pg com garotas q so chupavam com capote e q foi bemmmm melhor q o dela sem capote.
Depois parti para um 69 com ela... tdo limpinho, cheiroso.... (ponto positivo)... mas logo ela me chamou pra meter....
Encapamos e fomos pro fight..... td normal e nada diferente, a nao ser pelo corpão dela.
Depois pedi pra pegar ela d 4... nao kis....
Ai consegui q ela deitasse e comecei a me esfregar nela... qdo eu passei o junior pelo buraquinho dela ela nao gostou nem um pouco e reclamou (2ª decepção)....
Quando pegei ela por tras senti um cheiro de cigarro horrivel no cabelo dela q tava dando nojo (3ª decepção)...
Depois fui dar uns apertos nela e reclamou.... cheia de não me toques como disse o companheiro ali em cima (4ª decepção)
Pra terminar deu vontade de chupar os peitos dela pra gozar e começou a esquivar e não deixou (5ª decepção)
Tirei a capa do bicho e comecei a socar na boca dela pra gozar logo, afinal aquilo estava péssimo....
Gozei e ela pra me decepcionar pela 6ª vez sai correndo pra cuspir..... Pelo menos vai com calma e não se mostre com nojo!
NÃO GOSTEI! Vai ter repeteco? NUNCA! Não recomendo! Me cobrou 150 piilas.... com mais um pouco eu sairia com uma gp top de linha, sem frescura e carinhosa....
Tá foda acreditar nesses TDs.... Mil vezes esperar a Lis do Paraná voltar q cobra a mesma quantia e não tem frescura.
Ah... e pra completar ela parecia estar com pressa pra ir embora, pois mal terminou ja saiu vestindo a roupa e dizendo q tava indo embora.... TD podre semelhante a esse foi uma vez na Unique com uma morena gostosa, mas que tb decepcionou bastante... mas isso eu deixo pra outra oportunidade!

RESUMO:
Rosto:8
Peitos: 10
Bundas:8
Simpatia: 5
Oral: 2
Anal: não quis fazer
NOTA GERAL: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2015
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#9 Mensagem por Thor2015 » 10 Ago 2015, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo plenamente com o companheiro "Loko por elas" ! Acho ate que estes primeiros TDs podem ser fakes, não é possivel que seja a mesma gp! Muito fraca e pra quem quiser arriscar e perder 150 pilas, boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kjathan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#10 Mensagem por Kjathan » 10 Ago 2015, 21:38

Pois é devo concordar com os colegas acima. Ou a garota é meio de lua, ou alguns TDs são fakes. Com alguns ela é uma tremenda de uma perva safada e liberal e com outros ela é cheia de restrições, dos relatos são muito discrepantes, é como se estivéssemos falando de duas garotas completamente diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2015, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#11 Mensagem por MestreGP » 17 Ago 2015, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eae Friends..
Estou aqui para relatar o que fiz hoje cedo.. peguei o telefone dessa perva e falei com ela no watts..
ela mandou umas fotos e valor e tempo..
Tipo eu queria mesmo era dar uma olhada no material mas ela ja veio com uma conversa que só com hora agendada.
Resolvi então burlar o serviço dei a desculpa do pneu furado e fui la.
Tipo.. é a mesma da foto.. marquinha de bikini seios grandes siliconada e tals.. ela é simpatica sorriu e tals.. não beijou na boca.. mas eu queria mesmo é beijar os peitões rsrsrsrsrsrsrs... ela me levou no quarto tipo ar condicionado banheiro limpinho a casa é bonita guardei a moto la dentro tudo fechado.
então fomos pro fight.
ela chupou normal.. sem capote nada de assustador foi bom pra mim ela fez com carinho engoliu tudo mas nada de anormal depois ela ficou de 4 rabo bonito bunda redonda e tals.. comecei um ppmm com ela tipo foi bom até ela começar a gemer.. carai ela geme bonito eu gozei rapido dai ela me levou pro banheiro tomamos um banho e ali mesmo ela já reanimou o negocio. e fomos pro segundo hound ela cavalgou um pouco depois eu sentei na cama ela se ajoelhou na minha frente e mamou bastante eu gozei na boca e nos peitões dela fiz uma espanhola só.
Tipo 150 conto não foi perdido.. nada de fenomenal mas tipo vejo que valeu o preço.
Não sei se volto mas nao foi jogado fora o dinheiro foi tranquilo.
As notas pra ela são:
Rosto 8
Peitões 10
cintura 9
Bundão 9
Pernas 9

TD foi nota 8 tipo porque não foi oque eu esperava nas valeu os 150.. já peguei umas igual por 120 ou 130 mas o local da gata compensa.. Vi uns comentarios negativo mas as vezes o que é bom pra mim não é bom pro outro ou vice-versa..pra mim foi normal.. a garota não é espetacular mas ela deu conta do recado.. pelo menos pra mim.
Abraços Friends!
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteSEX
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2015, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#12 Mensagem por PresidenteSEX » 24 Ago 2015, 20:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Foristas Parceiros fui hoje agilizar um TD com a perva que atende como laysa.
Liguei neste número apresentado aqui no guia e liguei para ela.. A mesma me respondeu pedi para me enviar umas fotos via watts e ela atendeu aos meus pedidos..
Enviou uma foto de bikini.. até estranhei o corpão.. barriga lisinha, seios fartos bicos grandes, bumbum bem caprichado marca de bikini enfim, combinamos o TD.. eu achei que ela ia me atender numa casa mas ela disse que não atende mais em casa só Hotel e Motel.
Não curti muito isso até porque trabalho com o carro da empresa e isso pode me complicar.. mas hoje como vou pescar amanhã decidi pegar mais uma daqui do forum.
Bom, cheguei lá atrasado 10 minutos.. ela já estava em frente ao motel combinado me aguardando. Deixou o carro dela e entrou no meu e entramos.
Ela tem um corpão mesmo! já tinha lido relatos sobre.. Ela foi tirando a roupa me olhando com cara de safada.. eu fui logo tratando de tirar também, ela pegou na minha mão me levou para o banheiro eu tirei a calcinha dela toda cheirosa e entramos numa ducha..
ela é muito simpática.. conversa bem.. sabe o que fala.. agente saiu do chuveiro e ela já desceu e chupou com garra.. com vontade.. ela sabe bem oque faz. Fui com ela para cama coloquei o capote e peguei ela de 4 ela geme alto.. bati na bunda nela.. puxei o cabelo.. ela é gostosa.. até que gozei.
Daí fui para o banheiro me limpei e voltei para cama ela ficou de 4 na minha frente mas ainda virada para mim abocanhou meu pau e chupou de novo quase gozei de novo e ela me deitou na cama subiu em cima e cavalgou com força.. fiquei segurando nas tetas da perva.. ela é siliconada.. bicos bonitos.. dai deitei ela e peguei ela de lado enrrabei ela gostoso passei para o outro buraco e ela nem pestanejou achou até bom.. gemia forte e eu logo gozei de novo.. não consegui mais transar com ela eu estava morto de cansaço acho que foi por causa da cachaça de ontem e ela com fogo ainda se esfregando em mim.
levantei dali e fui tomar uma ducha ela foi comigo passou o sabonete em mim me massageou por alguns minutos e voltamos para cama ainda tinha 10 minutos com ela e conversamos um pouco sobre a vida.
Ela não é nenhuma gata.. o corpo dela é top.. coisa linda..
simpatia ímpar.. muito bacana e agradável..
Seios ótimos.. grandes e duros bicos lindos..
Bumbum redondo e grande gostoso quando pega de 4..
Pernas torneadas..
Mas ela é baixinha.. não é muito alta.. tipo não curto mulheres baixas até porque gosto demais de mulheres altas.
ela não é inocente sabe o que quer e sabe fazer bem feito.
Custo benefício da garota foi legal me cobrou R$ 150,00.. o foda é pagar motel..
Enfim, para uma segunda feira antes de viajar foi em cima da medida..
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbm320c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2015, 11:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#13 Mensagem por dbm320c » 02 Set 2015, 12:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,
Visito o site tem algum tempo e confesso que ajudou muito sair ciladas, convenhamos é o que não falta aqui em campo.
Vamos ao que interessa, segunda feira cedo, querendo começar bem a semana marquei com meteoros em questão. Ate o momento tranquilo, me passou o endereço do novo local, como já tinha algumas fotos que ela mesma me mandou nem pedi. Pois fazia 1 semana que tinha me enviado.
Chegando no local liguei pra Santa e disse que ainda estava chegando, esperei uns 27 min e me chega uma moça franzino de moto táxi, olhei e logicamente achei que enão ra ela, até pq nas fotos da,pra diferenciar de cara.
A moça pediu pra eu esperar ainda uns 15 min até ligar o Ar e arrumar o quarto.
Beleza. Já que estava lá, pra quem tá se afogando jacaré é tronco. Pois era a moça franzina mesmo.
O quarto ainda quente entre é ainda tive que esperara-la tomar banho. Lá se vão mais 10 min.
Chupou gostoso, e me deu uma tristeza vendo aqueles peitinhos pequenos e caídos, mas beleza. A garota foi educada e viu a decepção por não.ser a menina certa.
Lá se foi 100 conto, e com.certeza não haverá repeteco.
Rosto 6
Bunda 7 é bonitinha
Peito 4 sem comentários
Anal nem tentei
Oral 6 de boa sem capote
Casa/ quarto 7
Toalha suja man, ponto muito negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#14 Mensagem por PernadeMesa » 05 Set 2015, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades..
Já fiz um TD com a laysa e não entendi o comentário do amigo porque ela atende em motel tem seios fartos siliconada.. bonita. . paguei R$ 200,00. . Sempre que vou pra CG ligo pra ela sempre atendeu em motel e quando ela não pode ela indica as amigas. Mas blz.. Abraços.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preiboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2015, 19:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laysa 9161-4325

#15 Mensagem por Preiboy » 04 Out 2015, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco realizado. Tava procurando uma gata q fizesse anal, lembrei da gp em questao q eh completa mas no primeiro havia se esquivado dizendo q n estava preparada no dia. Resolvi insistir. O corpo dispensa comentarios, peitao, barriga lisinha, bundona! Simpatica como da outra vez, porem o fight eh vc quem tem q animar. Começou com um oral rapido, nd de mais. Logo ja foi pegando a camisinha. Metemos ppmm e depois peguei ela de 4 e gozei. Conversamos e parti pro segundo round querendo o anélis, mas ela refugou. Insisti mas n teve jeito, nem com o extra ela aceitou reclamando da grossura. Desanimei, ela ate tentou um oral pra ver se me animava mas n rolou mais.
Resumindo foi identico ao td anterior, msm coisa, so repeti pq ela eh mto gostosa e achei q ia comer um cuzinho.

rosto 7
peitos 10
bunda 9
corpo 9
oral 6
Anal n fez
foda 6

Custo 200 mais 60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda (12)98175-4325
    por Thuger02 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Thuger02
  • Laysa Monteiro
    por omarcos-mineiro » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1412 Exibições
    Última mensagem por omarcos-mineiro

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”