Resumindo.
Ví um anuncio no jornal dessa perva que dizia que mandava foto no whats. liguei e pedi as fotos. Uma loira, pele morena jambo, disse ter 23 anos e deve ser por aí mesmo. 160cm, bunda larga, peito grande siliconados, barriga quase reta. rosto é normal.
O local é uma travessa da artur jorge, pra baixo da amazonas (sentido bairro).
No telefone disse que fazia oral sem até o fim e anal - SEM TAXA EXTRA!!
A rua é tranquila só não vá no horário escolar!! tem uma escola bem na frente....
A casa é bem legal, baita de um casarão. tem até piscina.
O Programa
A perva vem a abrir o portão, e é a mesma das fotos.
O quarto é bem ajeitado.
Ela veio ajudar a me despir. e depois ela tirou a roupa. uns peitões gigantes!! , uma bunda tipo morango.
deitei-a na cama e fui chupar a bucetinha.,. limpinha, sem odores. depilada. fiquei um tempo assim e depois ela pediu para me chupar, no couro bem devagar..
encapei o pequeno valente e fui no ppmm mesmo. um tempinho e gozei.
ficamos na cama conversando. bem tranquila, sem pressa.
uns minutos de descanso fomos nos lavar (o banheiro é bem grande e limpo)
2º round:
Pedi para ela deitar de bruços e chupei as costas, e aquele rabão.. ela sente cócegas (pelo menos é o que parecia).
aquela baita bunda e o pequeno valente tentando adentrar para roçar no cuzinho,.,, mas a mulher tem músculo naquela bunda... encapei o danado, aí ela deixou brincar. .
deitada mesmo fui enrabando a perva... mas de novo. ela tem muita força na bunda.. e aliado ao meu pinto japa ... só entrava a cabecinha.. pus ela de quatro,, mesmo assim foi difícil.. e parece que ela não é muito experiente no anal também.
Ela estava dizendo que estava doendo e como estava muito complicado mesmo, pedi para gozar na boquinha... ela aceitou sem pestanejar. Mas... a idade pesou e não consegui.. mas valeu a tentativa e o empenho!!
Resumo:
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga: 8
Atendimento: 9 (bem agradável)
Custo/benefício: 150/h (mas pelo andar da carruagem, acho que ela não iria regular um pouco a mais)
Repeto: nessa Campo Grande ruim de mulher e ruim de valor sem noção. Certamente terá repeteco. Faltou ela tomar o leitinho