gigolô de novinhas de bairro

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 7Não 15
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

gigolô de novinhas de bairro

#1 Mensagem por BRENOTRAXX » 24 Jul 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de adúteros!
Dias atras peguei um contato do chat uol, combinei com a GP de pegar ela e rumamos para o motel!
Mas na verdade estava conversando o cafetão da mesma.
Esse cara tem umas meninas novinhas de bairro ,meninas de 18 a 20 aninhos!
Ja sai com duas meninas dele, tudo mesmo estilo, novinha iniciante, meninas de bairro mesmo!
Valor R$100,00 uma hora, mas e de boa ninguém fica ligando.
O unico problema e que tem que pegar as GP para ir no motel!
Mas para que curte novinhas iniciantes, a opção e boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEMÁTICO
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#2 Mensagem por MATEMÁTICO » 24 Jul 2015, 12:06

Srs. administradores, favor retirarem o telefone... liguei para o cara e ele não autorizou a divulgação...
Favor retirar com urgência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#3 Mensagem por BRENOTRAXX » 24 Jul 2015, 14:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Autorização? essa foi a melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#4 Mensagem por Comodoronegro » 27 Jul 2015, 18:02

Ok camarada. é bom ter o contato de mais agenciador, mas e o relato do TD, quando sai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#5 Mensagem por BRENOTRAXX » 27 Jul 2015, 21:18

O que mais Comodoronegro você precisa saber?
Qual a duvida que ainda paira sobre você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#6 Mensagem por Comodoronegro » 28 Jul 2015, 11:23

O relato de como foi o TD uai...
BRENOTRAXX escreveu:O que mais Comodoronegro você precisa saber?
Qual a duvida que ainda paira sobre você?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#7 Mensagem por Toragesic » 28 Jul 2015, 14:20

Das tres novinhas que vi no cardápio do gigolozinho ,eu comi uma a Yasmin, que por 100,00 esta bem pago ,e vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#8 Mensagem por BRENOTRAXX » 29 Jul 2015, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro comodoronegro não detalhei o TD porque não ambos não tiveram nada de fantástico!
Como relatei, são meninas novas, pouca idade, iniciantes na profissão(entende-se pouca experiencia).
São tipo meninas de bairro, roupas comum, maquiagem simples, pouco tímidas, ETC....
Mas vamos ao TD que tanto Vossa Excelência tanto suplica!

Mande um whats para a meretriz (depois descobri que era o cafetão que escrevia), marcamos lugar para pega-la(não vão até o motel.
combinamos valor, tempo, o que faz, ETC...
Peguei a GP e destino motel.
A GP como já descrito era novinha(18 aninho, não acredito tem mais) magra, 1,65+ ou -, bundinha gostosinha, peitos pequenos, mas chupaveis, rosto bonitinho, barriga chapada.(a do outro TD e a mesma que o confrade Toragesic menciono, mas são bem parecidas)
chegamos no motel tudo de praxe, tiramos a roupa, ambos tomamos banho, voltamos para cama.
Ela um pouco timida, ja começo uma gulosa sem capa,(boa pressão,não baba muito, coloca uma boa parte na boca, mas não chega a fazer garganta profunda, alguns minutos ali, ai invertemos, dei uma chupada nela, buceta limpinha depiladinha gostosinha.
Coloquei a camisinha e fomos pro Faite, ela por cima ficamos ali um bom tempo, hora com mais força outra mais de vagar. Depois PPMM, Finalizai de ladinho metendo e tocando uma siririca pra ela.
Pausa para mais um banho conversamos uns 10 minutos(tive que puxar coversa, uma perguntinha daqui outra da li, e pau duro de novo)

2º Round
Um pouco mais do mesmo.
Ultimo banho, nos vestimos, paguei e vazei.
Vantagens que vejo: Agilidade, valor, meninas novas.
Caso fique alguma duvida comodoronegro, só comendo pra saber,kkkk
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japavitor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#9 Mensagem por japavitor » 30 Jul 2015, 16:02

Boa tarde,

Esse número constava no site acompanhantesms a bastante tempo atras,
e realmente são mulheres jovens de bairro.
Buscam proximos ao bairro Oliveira.
Com preço de R$100,00 a R$200,00.
Vale a pena se quiser algo diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#10 Mensagem por BRENOTRAXX » 31 Jul 2015, 12:23

Era só o que faltava! sonegadores sanguessugas do caralho! Começarem a pagar mais de R$100,00 e sabotarem o esquema!
Essa e a merda de posta TD aqui! Sempre tem uns otários que acabam inflacionando!
Ah! antes que eu me esqueça, japavitor posta se TD pra nos ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japavitor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#11 Mensagem por japavitor » 01 Ago 2015, 15:21

Eu nao postei pq quase nao acesso gp guia e acabo me esquecendo de postar.
E não estou mto ativo no mercado putanhistico, afinal na cidade tem muie pra caralho. Só que gosto desse movimento de vez enquando

Mas desse post foi feito ha bastante tempo atras, lembro que qnd cheguei pra buscar a mulher estava parado de carro na frente ao local me sai um cara.
ai ja me preocupei, pois pensei que estivesse falando com a garota pelo whats. mas logo sai a mulher que ateh pensei que tivesse menos de 18 e logo qnd entrou no carro ja perguntei a idade caso pedisse a identidade pra gente na entrada do motel (sim as vezes me pedem a identidade em motel ::basta:: ) de aparencia legal ateh que estava arrumada.

Levei ela ao Stylis pra la do aeroporto.
Mulher bem magrinha simpática com um sotaque meio engraçado. No começo bem tímida, ai foi se soltando aos poucos.
Oral sem capa, toda lisinha, e na hr do rala e rola foi bem legal e sem pressa.

Custo de 100,00. mais motel.

Só que dps de um tempo eu ficava recebendo do cara umas fotos de outras garotas que algumas estavam em 200,00, nao estou inflacionando o mercado, mas foi fotos de outras garotas que recebi durante algum tempo no qual o preço variava de 100,00 a 200,00.
Foi mal espero poder colaborar com mais frequencia.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#12 Mensagem por BRENOTRAXX » 01 Ago 2015, 17:08

Colabore sempre japavitor, o forum e nos putanheiros precisamos colaborar uns com os outros!
Um Abraço do seu amigo aqui, e boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#13 Mensagem por kimura2015 » 04 Ago 2015, 19:11

Prezados boa tarde.

Pra comecar os trabalhos, informo q sai com muitas destas meninas q estao por ai, no entanto conheci o forum a pouco tempo. Farei os meus relatos a medida q for lembrando e quando tiver tempo. Aos sonegadores de plantao q apenas visualisam as informacoes e tiram proveito sem nos contar as boas novidades no mercado, espero q caiam numa furada para q aprendam a compartilhar e parem de inflacionar o mercado. Lembro q estou aprendendo a manusear o forum e se fizer alguma coisa errada, por favor me corrijam.


Sai com a Leticia ha uns dois meses atras, peguei contato no bate papo uol. Passou wats mandou umas tres fotos de roupa, quando percebeu q eu estava realmente interessado mandou mais duas sem roupa.


Peguei ela no Pioneiros e fomos no motel q tem na guaicurus, um lixo, mas era o mais perto. Chegamos, tomei banho, depois ela foi. A menina aparenta nao ter mais do que dezoito, magrinha,peitinhos pequenos e duros, bundinha durinha e aparenta ter 1.6 de alt. Deitei na cama ela.veio pro boquete, ate q foi bom, nao espere uma profissional no assunto, mas foi com boa pressao e nao muito babado. Depos ela veio por cimae cavalgou gostoso de costas, ai da pra vero rabinho impinado, pra quem gosta de ninfeta igual eu sabe que eh uma loucura ver.Peguei ppmm depois, aguenta bem sem reclamar, de quatro tambem foi bom e nao.reclamou das estocadas, acabei gozando na borracha, entao nao sei se engole o leite.

Resumindo camaradas: pelo valor que paguei de 100 reais na epoca foi otimo. Vamos as notas

Rosto. 8 ate q nao eh.feia
Peitos. 9 eu gosto de peq durinhos
Bunda. 10 redondinha e sem marcas
Buceta. 8 estava limpa, pouquissimo odor
Simpatia. 7. Timida

Nota media final do atendimento. 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#14 Mensagem por Comodoronegro » 21 Ago 2015, 18:59

Nobres companheiros, sai com a Leticia citada acima. Bom, peguei ela no bairro pioneiros e fomos para um motel na guaicurus (bem trash, mas ta valendo) de longe parece menor de 18 anos magrinha sem peito e sem bunda.
o TD: a guria chupa numa cara de nojo, parece que não gosta do que faz, quando pedi para vir por cima pensei que fosse melhorar outra frustração, faz com pouco caso e pouca vontade. Depois peguei de 4 e finalizamos em um ppmm.

Ela e ate boa de papo, mas puta tem que ser boa de foda. Então ficou muito a desejar. Quem quiser arriscar vai la, mas não aleguem desconhecimento kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelo227
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gigolô de novinhas de bairro

#15 Mensagem por Tchelo227 » 26 Ago 2015, 18:24

Já peguei a lethicia, o programa é meia boca msm,mas para quem gosta de novinhas e não tem medo pois a mesma tem 15 anos portanto é fria.
Mas vamos ao pg chupa mal nem dois minutos, não deixa gozar na boca e regula posição gosta mais de ppm e de lado,mao aguenta muita vara,seca mas é bonitinha e pelada também.
Mal aguenta dar a buceta piorou fazer anal reclamou de colocar o dedinho no brioco.
Nota
Rosto:8
Peito:6 pequenos
Bunda:6
Foda:5
Parece cabaça fudendo e magrinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”