Depois do meu relato da Laysa, o efeito positivo para a prima foi grande, tão bom que outra prima, que atende na casa, "pediu" que eu fizesse um TD com ela!!!
Acertados os detalhes, que para as minhas taras bastam o programa completo e oral sem e deixar finalizar... é tudo o que eu preciso.
combinamos tudo via whats. mandou umas fotos que me interessaram, mas acho que não eram delas... eu apaguei para não deixar rastro.. mas se não me engano ela mandou uma com os peitões siliconados.. mas acho que ela não tem silicone.
A perva:
Morena jambo, cabelos loiros, +-165~170cm, disse ter 23 anos (deve ser por aí), rosto normal, bundinha redondinha, peitos médios, barriguinha em dia, e muito simpática e atenciosa (mais abaixo eu explico)
Marquei cedo e ela chegou no horário marcado.
O programa:
Encontrei-a na sala, com salto ficava bem mais alta do que eu, toda maquiada, me levou para o mesmo quarto. Só para certificar do programa, perguntei como seria e ela confirmou, bem tranquila.
Banho. Deitei na cama e ela já veio com um liquido "afrodisíaco" que esquenta o pau, e começou uma boquete muita boa... engolia tudo!! (apesar de eu ser japa descente, poucas engolem ele todo) .. sem pressa, chupava as bolas, voltava para a engolir... bom muito, bom. Pôs a camisinha e veio por cima, cavalgou um tempinho, mudamos para ppmm e quando estava quase gozando, pedi para gozar na boquinha... mais que rápido atendeu o meu pedido.. e tome leitinho da boquinha. ficou chupando até sair a última gota! sem pressa nem nojo.. foi ao banheiro se limpar e voltou..
Ficamos conversando um tempo ( um papo legal, sem ser de mano ou ppp)
2º Round.
Pedi para deitar de bruços (só para constar, não sou sistemático.. mas não sei porque sempre faço assim.. rsrs) e comecei a lamber e as costas, bunda, pernas e finalmente o cuzinho... subi e já aconcheguei o "pequeno valente" entre as bandas da bunda... rsrsr.. ela deixou brincar um pouco assim.. borracha e pau pra dentro,..
essa gosta, ficava rebolando e fazendo aquele movimento de requebrar do funk (sei lá se isso tem nome).. gozei rapidão..
conversamos mais um tanto antes do banho e o que me impressionou foi que depois do meu banho, eu estava no quarto quando ela entrou para pegar não sei o que e comecei a falar sobre algo, aí ela pegou o que tinha ido buscar mas não voltou para o banheiro.. ficou lá me ouvindo, só depois que falei (e não foi rápido), ela voltou para o banheiro terminar de se arrumar. Acho que isso é um ponto muito positivo. Uma demostração de muito respeito, educação. Coisa que não é muito comum de se encontrar.
Resumo:
Corpo: 8
Bunda: 9 (do tamanho e formato que eu gosto)
Peito: 7,5
Barriga: 8
Simpatia: 10
Oral: 9
Anal: 9
Bucetinha: 8 (não tive oportunidade de chupar)
Custo: 150,00/1h
Repeteco: O local, o valor e principalmente o atendimento da perva valem o repeteco.
PS: Como a propaganda é a alma do negócio... Se interessar a alguma perva que eu faça um TD, estou aberto a convites!! rsrsrsr (mas para mim só prog completo e oral tbm!!!!)