Gabi

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 27 Jul 2015, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros!

Depois do meu relato da Laysa, o efeito positivo para a prima foi grande, tão bom que outra prima, que atende na casa, "pediu" que eu fizesse um TD com ela!!!
Acertados os detalhes, que para as minhas taras bastam o programa completo e oral sem e deixar finalizar... é tudo o que eu preciso.

combinamos tudo via whats. mandou umas fotos que me interessaram, mas acho que não eram delas... eu apaguei para não deixar rastro.. mas se não me engano ela mandou uma com os peitões siliconados.. mas acho que ela não tem silicone.

A perva:
Morena jambo, cabelos loiros, +-165~170cm, disse ter 23 anos (deve ser por aí), rosto normal, bundinha redondinha, peitos médios, barriguinha em dia, e muito simpática e atenciosa (mais abaixo eu explico)

Marquei cedo e ela chegou no horário marcado.

O programa:
Encontrei-a na sala, com salto ficava bem mais alta do que eu, toda maquiada, me levou para o mesmo quarto. Só para certificar do programa, perguntei como seria e ela confirmou, bem tranquila.
Banho. Deitei na cama e ela já veio com um liquido "afrodisíaco" que esquenta o pau, e começou uma boquete muita boa... engolia tudo!! (apesar de eu ser japa descente, poucas engolem ele todo) .. sem pressa, chupava as bolas, voltava para a engolir... bom muito, bom. Pôs a camisinha e veio por cima, cavalgou um tempinho, mudamos para ppmm e quando estava quase gozando, pedi para gozar na boquinha... mais que rápido atendeu o meu pedido.. e tome leitinho da boquinha. ficou chupando até sair a última gota! sem pressa nem nojo.. foi ao banheiro se limpar e voltou..
Ficamos conversando um tempo ( um papo legal, sem ser de mano ou ppp)

2º Round.

Pedi para deitar de bruços (só para constar, não sou sistemático.. mas não sei porque sempre faço assim.. rsrs) e comecei a lamber e as costas, bunda, pernas e finalmente o cuzinho... subi e já aconcheguei o "pequeno valente" entre as bandas da bunda... rsrsr.. ela deixou brincar um pouco assim.. borracha e pau pra dentro,..
essa gosta, ficava rebolando e fazendo aquele movimento de requebrar do funk (sei lá se isso tem nome).. gozei rapidão..

conversamos mais um tanto antes do banho e o que me impressionou foi que depois do meu banho, eu estava no quarto quando ela entrou para pegar não sei o que e comecei a falar sobre algo, aí ela pegou o que tinha ido buscar mas não voltou para o banheiro.. ficou lá me ouvindo, só depois que falei (e não foi rápido), ela voltou para o banheiro terminar de se arrumar. Acho que isso é um ponto muito positivo. Uma demostração de muito respeito, educação. Coisa que não é muito comum de se encontrar.

Resumo:
Corpo: 8
Bunda: 9 (do tamanho e formato que eu gosto)
Peito: 7,5
Barriga: 8
Simpatia: 10
Oral: 9
Anal: 9
Bucetinha: 8 (não tive oportunidade de chupar)
Custo: 150,00/1h
Repeteco: O local, o valor e principalmente o atendimento da perva valem o repeteco.

PS: Como a propaganda é a alma do negócio... Se interessar a alguma perva que eu faça um TD, estou aberto a convites!! rsrsrsr (mas para mim só prog completo e oral tbm!!!!)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9162-5484

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por must go on » 30 Jul 2015, 17:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ratifico o relato do colega acima, fiz o TD hj (30/07) marquei o horário e pontualmente a GP já estava no local.
Oral excelente que virou um 69, buceta limpa cheirosa e aparentemente a garota curte devido a lubrificação, não resisti e gozei nessa posição mesmo. Nem dei intervalo direito camisinha no junior e pau na buceta, frango assado e abertura total com direito a estimulação do grelinho da moça, nova gozada e partimos pro banho.
Conversa vai conversa vem reconheci a moça por ser amiga de outra GP que já pendurou o Babydool mas continua com contatos no meio.
Recomposto, mais boquete com direito ao liquido afrodisíaco assim como da primeira vez, pedi o cuzinho e a mesma já preparou o mesmo com creme lubrificante e já se pôs de quatro, bombei gostoso naquele buraquinho apertado, com direito a tapa na bunda e puxão nos cabelos estilo vaqueiro. Pedi pra finalizar na boca, sugou tudo até a ultima gota, não engole , compreensível pois poucas gostam.

Preço excelente, de $150,00/h com local, por sinal muito bom. Repeteco,talvez, principalmente pelo ótimo serviço, raramente dou três gozadas, mas o plantel da casa é bom e vale a pena ser desbravado, principalmente pra dar uma quebrada nessas putaiada de 200,00/300,00 em que vc ainda tem que pagar motel e com serviço meia boca.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR MS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabi

#3 Mensagem por MR MS » 07 Ago 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde! Caros Putanheiros.
Estou me dando bem com as Gabi
TD realizado esta semana passada, olhei aqui o fone e liguei e marquei com ela, o local fica no Br. Monte Castelo lugar tranquilo, excetto por ter uma creche/ escola municipal, que nos horarios de saida e chegada deve ser o fervo, vamos a perva ela morena 1,60 a 1,70, tem uns peitos naturais medio/grande(dificil definir tamanho), chupa sem capote e deixar finalizar e engoli tudo, buceta molhada, apesar de passar creme e cuzão maravilhoso gosta de dar, e pede para meter com força, depois que a Fernanda parou de atender, acho que ela sera um excelente custo beneficio. R$ 150,00 completo/hora mais nao regulou tempo e nem foi mecanica. o banheiro limpo e o quarto com ar condicionado, casa confere com relatos anteriores.
Na mesma casa atende a Laysa e Manuzinho Jambo conforme topicos aqui ja relatados tbem.
Com certerza tera repete, otimo cú sto beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Gabi

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 24 Ago 2015, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de cafajestes!
Curioso com os relato aqui supra citados, fui dar uma conferida na meretriz!
A primeira vista me decepcionei (devido aos relatos, acho que criei uma respectiva muito grande), mas e como dizer os confrades, ta no inferno abraça o capiroto!
fomos pro quarto, banho de ambos, aquela conversinha sem graça, e vamos ao que interessa.
A prima foi logo dando uns beijos, criando um clima, e eu como não sou durão fui logo correspondendo, dai desceu começou um boquete, engolindo tudo mas nada de extraordinário, já logo colocou a camisinha veio por cima e ali mesmo gozei!(a primeira e foda gozo rápido mesmo).
Conversamos mais um pouco a mina já bem mais descontraída e eu também rolou uma boa conversa, novamente banho e iniciamos o 2° round.
Dessa vez sim o negocio rendeu, beijos, abraços e carinhos, no boquete, socando na boca da vagaba, depois deum tempo coloquei a camisinha e peguei de 4, soquei sem dó e a mina se contorcendo e dando uns gemidinhos e me olhado com cara de puta mesmo!
um tempo ali, mudamos de posição, frango, ppmm, bananeira, rolando vários beijos e apertões e puxões de cabelo, e a porra toda, ai foi quando pedi o cuzinho, ela me deu aquela olhada e respondeu perguntando: vc que comer meu cuzinho? repondi: to aqui só pra isso!kkk
Pediu pra eu pegar o creme que estava perto, labuzo o zoinho e o resto passo no meu pau,deito de ladinho, deu aquela arrebitada, e começo a dar umas pincelada e apontando pro centro do furacão, ai meus amigos do danadon foi entrando bem lentamente com bombadinhas de leve, ela olhando pra mim fazendo uma cara de dor com tezão até que paro nas bolas! bombando devagar, acelerando aos poucos até chegar no ritmo de bate-estaca, varias posições sem tirar de dentro(acho muito top gando a puta faz isso),
depois de um tempo ela pediu pra eu gozar(ja estava afim de gozar tambem, pois ja não tinha mais posição a realizar e ja estava fodendo a um bom tempo no anel dela).
Gozei , tomei mais um banho paguei e vazei!
Falo que tem outras meninas(meninas! quanta gentileza kk) na casa para esperimenta!
A mina curte e aguenta bem soca na ruela (apesar que meu esqueiro mini-bic não serve de teste pra anal) mas o importante e que comi um cuzinho ate casar.
A meretriz tem um bom custo-beneficio!
Mas não terá repeteco, a vida e curta e o meu negocio e soma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gabi

#5 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Set 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir, na verdade já conhecia ela, do sobrado Laranja, ela é bonita na minha opinião,
o corpo não é de menininha, mas nada que prejudique, o atendimento é nota 10.

Sem preguiça, realmente muito educada a menina, chupa sem capa, obedece o que vc pedir pra fazer sem cara feia.
Gosta da coisa, e libera o anal como poucas, ótimo custo benefício.

150 h/completo com local.

Na falta de opção vou fazer um repeteco com ela.
Realmente muito simpática e agradável.
Recomendo pra quem ainda não conheceu...

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi

#6 Mensagem por ptr12345 » 15 Out 2015, 23:24

certo dia agendei com a gabi e fui ate seu local ,chegando la a gp bem simpatica ,morena bronzeada e olhos verdes bem atraente , fui p banho e a perva foi junto e la no banho ja rolou umas brincadeiras , a perva chupa gostoso com pressao e dali fomos p cama ,chegando la ela me pegou de jeito sentou em cima do jr e ai pedi p fazer um anal , que cuzim delicia pra finalizar dali fui p banho e partiu trabalho , no geral nota 9 prq a perva e sem frescura e profissional

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axubems
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi

#7 Mensagem por Axubems » 23 Nov 2015, 22:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ver os relatos acima fiquei interessado pra fazer um programa com a perva, pra ver se trabalhava bem mesmo.Mandei um Whats e marquei sem problemas no período da manhã, ponto positivo pois raramente consigo alguma puta que atenda cedo. Parti pra casa que fica proximo ao centro, casa grande e lugar tranquilo tirando a tal da escolinha que fica na frente.
Mandei um whats pra avisar que já tinha chegado, entrei na casa e conforme a negada falou a guria é bonita, olhos claros, corpo em dia. Subi pro quarto e fui tomar um banho, banheiro até que limpo e usável.
Fui por quarto e fiquei esperando a perva voltar, chegou só de lingerie, aí deu pra avaliar o material direito, barriga normal , não chapada.Bunda legal de média pra grande, peitos médios não tão duros e pra cima mas gostoso de chupar,
Começou com um chups sem borracha, com boa pressão e bem babado, trabalhou nas bolas. Pedi a boceta pra dar uma conferida e a bagaça já virou um 69. Pedi pra foder, borracha no pau e de lhe PPM, frango assado, de ladinho e finalizei D4.
Pausa pra outra bando, papinho de puta e já veio acariciando o junior que já respondeu prontamente, boquete e já pedi pra ela vir por cima, cavalgou gostoso, pedi o cuzinho e ela disse que não fazia daquele jeito pq diz que não aguenta, coloquei ela de pé e meti a rola naquele cuzinho dela, bombei gostoso e gozei até naquela bunda.
Tomei banho paguei e vazei.
Na saída vi uma outra GP que tb atende na casa, não deu tempo de pegar o telefone pq o alvará tava curto, mas vou ver se descolo com o contanto com a Gabi.
Bom custo benefício ainda mais que não precisa pagar motel.
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ss6969
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi

#8 Mensagem por ss6969 » 11 Dez 2015, 15:02

boa tarde caros foristas...

Após muitas tentativas consegui falar com a perva que disse estar viajando....
vamos la entrei em contato pelo whats pedi foto achei muito gostosa e fui conferir combinamos no motel
cheguei la a perva nao demorou muito a chegar...
bom vamos ao que interessa
perva carinha de nova ,morena cor de jambo olhos verdes nao sei se era lente mais tava bonitio haha....
chegou ja me deu um beijo e disse que ia tomar banho pedi pra ela tirar a roupa na minha frente ela tirou porra que peitao gostoso ja penseii vou mamar ate. magra mais gostosa barriga quase sem. bunda no tamanho certo nao muito grande.
saiu do banheiro e ja veio mamando no meu junior com pressao e bem gostoso deixou ele, no ponto comecamos com varias posições sem reclamar quando estava quase explodindo pedi pra ela viarar de quatro me da o cuzinha sem reclamar ela falou mete.... ai explodi mesmo kkkk.....

nota no geral 8

custo beneficio 150 mais como ela me deu o cuzinho 250 a perva disse que tem local e que e 200 com local

vale a pena repeteco mais gosto de variar quem sabe haha

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gabi

#9 Mensagem por Cidaotarado » 03 Jan 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje foi a vez dessa perva! Morena jambo peitoes bonitos faz anal muito boa mesmo. So faltou deixa goza na boca!!! Repeteco talvez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabi

#10 Mensagem por Schabal » 04 Jan 2016, 09:03

A Gabi dos TD's positivos (da casa corpo a corpo do monte castelo) não atende mais nesse número.

Ela fez algum esquema com a Laysa e agora esse número está com uma das pervas da casa vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3594 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Gabi
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por fernsdell

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”