Manuzinha Jambo

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuzinha Jambo

#1 Mensagem por ptr12345 » 27 Jul 2015, 22:49

Camaradas punheteiros de plantão! Fica a dica!

Peguei um anuncio no correio do estado e liguei para a gata, combinamos no motel, no horário combinado em poucos minutos ela chegou, pensa numa morena Jambo delicia! Linda cheirosa, boa de papo. Vamos ao que interessa!!! Iniciamos com um gostoso beijo de língua, nossa!!!
Deitados na cama e foi uma loucura, a morena deu um trato que chupeta! Que boca que delicia!!! Tirei a calcinha com o dente, (pense na marca do biquíni) e eu chupei ela todinha, que bucetinha linda, piercing e cheirosa, em seguida ela me chupou de novo e colocou a camisinha, cavalgou como uma putinha gostosa!! Gemia...que era uma delicia! Em pensa que bunda linda e maravilhosa, comi ela de quatro que delicia, depois fizemos outros posições e foi uma senhora de uma gozada. Aguardo repeteco! NOSSA! :P :P :P

Custo: 200 da gata e motel.

Notas:

Rosto: 10 (Top)
Peito: 10 (Top)
Bunda: 10 (Top)
Corpo: 10 (Top)
Simpatia:10 (Top)
Vaginal: 10 (Top)
Oral: 10 (Top)
Anal: sim

Flw camaradas!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9820-4504
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#2 Mensagem por adoradorxoxota » 28 Jul 2015, 15:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, esta na cara que é a propria garota que postou ou pediu pra alguem coloca... adicionei a mesma no whats, e a conheço dos tempos da Unique, fraca, muito automatica, fica contando tempo, e na epoca, o corpo esta muito longe dos 10 que o caro Forista que criou seu login a 3 dias falou... a mesma esta mandando fotos que nao correspondem a menina, de rosto eu nao daria 5... ja paguei 70 e achei que nao valia a pena, imagina 200... to fora nao caiam nessa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#3 Mensagem por ptr12345 » 28 Jul 2015, 20:55

Nada a declarar!

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferronelas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jul 2015, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#4 Mensagem por ferronelas » 28 Jul 2015, 23:04

Mais engraçado do que esse depoimento forjado foi que a meretriz chamou o pessoal de "punheteiros" e não "putanheiros", kkkkk, elas nao sabem disfarçar q estao fingindo TD e ainda dão uns foras desse, bizarro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto garcia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#5 Mensagem por roberto garcia » 29 Jul 2015, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Foristas!!!!e

fui ontem nesta zona e pelo que me consta a perva e a mesma que conversei no whats... eu liguei pra perva por causa do primeiro relato... nao daria 10 em tudo ate porque pra mim dar 10 tem que ser a pervaaaaaa mais a putinha merece um nove.... e a casa e bem limpa e grande isso pra mim tbm conta afinal essas zonas daqui tem umas que so com muito tesao mesmo pra ir e perva tem que valer a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre27000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#6 Mensagem por andre27000 » 06 Ago 2015, 11:41

Bom dia confrades.
Primeiramente gosto muito dessas GP que tem watts, pois dá para negociar ver fotos e combinar certinho. Hoje nem sei com agenciadores conseguem viver depois do watss. Curioso com os relatos e discursões sobre essa GP resolvi adicionar no watss. Muito linda e gostosa. Boa na negociação e diz não ter frescura. Falei dos relatos e ela afirma que foi uma briga com outra gp.
O atendimento foi num Motel perto de casa, apesar dela dizer que tem local próprio, mas preferia assim, ela foi com própria condução ao motel e não teve custo. As fotos condiz coma a GP . Realmente não tem frescura, deixa chupar, chupa sem, beija muito, não regulou posição e nem tempo. Pode ser que ela sempre foi assim ou melhorou o atendimento.
Foi muito bom. Preço 150,00 bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#7 Mensagem por Black99 » 07 Ago 2015, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores,
Entrei em contato com a GP via whats, me mandou umas fotos, fiquei um pouco desconfiado, mas curioso devido aos relatos anteriores. Marcamos no local dela mesmo, uma casa (linda casa por sinal) no Monte Castelo, de fácil acesso, rua tranquila, com uma escola bem em frente mesmo. Cheguei no horário marcado, início da noite. A GP é morena, estatura média, nem alta, nem baixa, veio me receber com uma blusa preta justa, uma saia jeans bem curta, que dava pra ver a polpa da bunda... que rabão! Nossa senhora! Me levou para o quarto, bem limpo, organizado, ar condicionado, banheiro limpo.
Mas indo ao que interessa...
Verifiquei melhor o material ao tirar a roupa, bela bunda, grande, durinha (único detalhe é uma tatuagem de coração, na nádega direita e uma bem grande nas costas, que no meu caso não interfere), coxas grossas, seios médios, tamanho ideal, nem pequeno demais, nem muito grande, buceta com um piercing, limpa, cheirosa e bem apertada. Primeiro sentou no colo e deu uma rebolada que o garoto se acendeu, depois virou e começou um oral, sem capote, gostoso, bem babado, com direito a uma engasgada na garganta, depois dei uma chupada naquela buceta com ela gemendo bem baixinho.. comi ela no ppmm com vontade. Não regulou tempo, nem posição, não foi mecânica, bem atenciosa, ótimo atendimento. Boa de papo, fala pouco. Diz que faz anal mas não tentei. Estava com tempo apertado, não teve 2° round. Mas valeu a pena. Ela não é nenhuma garota fitness, mas aparenta frequentar uma academia e é bem gostosa.

Resumo:
Peitos: 8
Bunda: 9
Barriga: 8
Buceta: 9
Atendimento: 9 (agradável)
R$ 150,00 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#8 Mensagem por kimura2015 » 07 Ago 2015, 14:39

A menina esta tambem no cardapio do Guga, soh q claro, com preco acima do divulgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#9 Mensagem por ptr12345 » 15 Out 2015, 23:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liguei p garota ontem e marquei no seu local ,uma casarona arrumada e com toalhas limpas ,garota da foto mesmo mas confesso q pessoalmente melhor, chegamos no quarto e tomei um banho e em seguida ela foi tbem ,chegou chupando sem capote e bem gostoso ,e fizemos um 69 que bucetinha cheirosa e tem um pircing ,confesso q fiquei meio assim ao ver mas a perva me disse que nao encomodava em nada , ai depois juntei a perva de quatro com aquele rabao e finalizei no cuzinho , ela gemia gostoso e aguenta pressao, gozei e banho e tchau , garota simpatica e quente com certeza vai ter repeteco
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#10 Mensagem por jguibo » 16 Out 2015, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atras

com verba reduzida a fim de dar uma rapida
entrei em contato com a referida em questao, passados os dados de localização da mesma
me dirigi ao abatedouro, realmente local limpo, agradavel, na chegada vi uma loirinha interessante, mas como ja tinha combinado, fui nessa morena mesmo.
quarto e acessorios nos conformes.
depois da higiene, ja intimei a mina para o inicio imediato, iniciou o boquete, com media pressao, algumas engolidas, massagem. bom. parti para o ppmm, logo puz de 4 e mandei ver, sem resalvas, aguenta bem. ia pedir o cuzinho, mas nao deu tempo, fiquei ali mesmo. sem tempo. banho paguei vazei. menina boa. custo beneficio bom por uma express. volto pra pegar a loirinha. essa e a outra lorinha estao no cardapio dos cafetas de sempre. mas com custo mais alto

corpo: 8
bbum :8
atendimento: 8

custo 150.00 fiquei 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto garcia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#11 Mensagem por roberto garcia » 04 Nov 2015, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ola caros foristas,combinei com a garota no seu propio local,chegando la a manu tava de shortinho e top, pouca maquiagem e um decote insinuante que me deixou louco ,na subida p quarto com o shortinho enfiado no naquele rabo apetitoso ,chegando pros finalmentes a garota foi tomar um banho e logo em seguida fui tambem ai ela ja veio me chupando bem gostoso sem capa e eu louco ja pedi um 69 e ela toda molhadinha ja pediu p come la de quatro , pedia p fuder ate o talo e gemia gostoso,ali aguenta rola,,, ai p finalizar pedi p gozar no rosto e ela veio com aquela carinha de safada ,gozei ate na cara da pervinha e fui tomar um banho p vazar ,ai conversamos um pouco e vazei, garota extrovertida e simpatica e gostosa ,recomendo . :

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Manuzinha Jambo

#12 Mensagem por bilms » 05 Nov 2015, 18:00

Boa tarde! sai com a meretriz, gostei dela também, dou um 9 conjunto geral, fodeu gostoso, não pedi o anel
mas diz que faz, vou repetir pois quero faturar o anel dela na próxima, casa grande , ar , valeu os 150,00
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”