Bianca ( Free Lancer)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bianca ( Free Lancer)

#1 Mensagem por Toragesic » 31 Jul 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Bianca através de amigos que sabem o tanto que sou carente e cheio de amor pra dar, doar e alugar. A conversa com ela foi breve, muito breve, porém rápida, certeira e objetiva, até porque já haviam referencias de ambos os lados e isso facilitou a conversa. Me impressionei desde logo pela voz meiga que escutei no telefone. Indaguei apenas idade 20 anos, e o que faríamos ou deixaríamos de fazer. Deixamos tudo marcado para o dia seguinte e partimos para o WhatsApp para confirmar se ela era realmente aquilo tudo que me descreveu, quando vi as fotos só pensei; “me dei bem”.
No horário e local combinado lá estava eu e ela. Moça nova, como dito 20 anos ainda não completados. Estatura mediana, cerca de 1,70 de altura, coxas grossas e torneadas. Seios médios para grandes e bem firmes, eu adorei chupa-los. Bumbum é durinho. Pele bronzeada e longos cabelos muito bem tratados. Roupa adequada para o horário que estamos nos encontrando.
Primeiramente fomos para as conversas preliminares. A garota me relatou que aquele seria o quarto ou quinto programa que fazia, que ainda tinha lá suas restrições etc. Expliquei muita coisa a ela, dei uns conselhos de como se portar, de como tratar o cliente e partimos para os beijos, abraços e carinhos.
O clima começou a ficar muito quente, quentíssimo por sinal. Eu estava adorando beijar aquela boca carnuda, beijo é algo que me dá muito tesão. Comecei a despi-la, apesar dela estava com uma roupa leve, era muito difícil de tira-la, precisei de uma forcinha para tal. Quando ela ficou apenas de lingerie não aguentei e percebi que o o JR já estava todo assanhado e a Bianca com aquela cara de safadinha ria e pegava cuidadosamente nele. Tirei seu sutiã, a deitei na cama e comecei a beijar cada milímetro daquele corpo delicioso que, por hora, estava a minha disposição. Quando vi que o tesão da moça tinha chegado tirei sua calcinha vermelha de rendinha e cai de boca no meio de suas pernas. Chupei aquela xereca cheirosa até ela gozar. Pausamos alguns minutos para ela se recompor, deitei e ela, começou a fazer um calmo e delicioso boquete no JR. Diz ela que não gosta de chupar, fico imaginando se gostasse. Ela ficou uns 15 minutos lambendo, chupando, beijando e acariciando o danado. Que delícia!!! Com o tesão a flor da pele, encapei o JR com uma camisinha super-sensitive e curti a cavalgada da Bianca até o relax final. Adeus herdeiros!
Conversamos, como de praxe, por um bom tempo, uns 30 minutos, tomamos um refrigerante, fomos para a ducha e partimos para o embate final. O segundo round foi um deja-vu do primeiro, fizemos exatamente as mesmas coisas e na mesma ordem, nada mudou. Como já dizia o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Me arrependo de não ter a pegado de quatro para admirar aquele lindo rabão virado para o meu lado.
Questionei a garota sobre a utilidade que ela dá para seu Drive C. A resposta foi negativa, uma pena. Muita gente vai ficar louco para desbrava-lo. Não deu para mim.
Notas:
Higiene: Eu gostei, depiladinha e cheirosa. 10,0.
Oral: Muito bom. Calmo e macio. Não é um boquetão nervoso, mas eu gosto de todos. 9,0
Corpo: Maravilhoso. , bronzeada. Tudo em sintonia. 9,0
Buceta: Lubrificação natural, grelão e bem higienizada. 10,0
Bunda: Ponto forte.10,0
Simpatia: Muito simpática, gostei da companhia. 9,5
Seios: Apesar de já ser mãe tem os seios grandes e firmes. Não sei como isso é possível sem silicone. Nota 10,0
Desempenho Geral: Fiquei com ela em uma só posição em dois rouds, nessa posição ela agiu com maestria. 10,0.
Obs:Ela disse que tem amigas pra festinhas, me mostrou umas tres pelo celular, que me deixou bastante interessado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bianca ( Free Lancer)

#2 Mensagem por Durao_CG » 04 Ago 2015, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a garota e a experiência não foi legal! Ela é bonita, como nas fotos, peitos grandes, pernas e bunda sem marcas... Não é malhada, mas é gostosa.
Ocorre que ela não se mostrou nem um pouco interessada em atender a contento... Ela queria mesmo é ir embora logo!
Não vejo problema em pagar caro num TD, desde que o cliente saia satisfeito e, de preferencia, esgotado de tanto foder! E não foi o que aconteceu... Depois da primeira bimbada a perva simplesmente se vestiu e se despediu! Eu não sou de ficar pedindo desconto e tampouco ia pedir pra ela ficar a contragosto, prefiro simplesmente não voltar a contatar esse tipo de profissional.
Ela diz que agencia outras garotas, mas, se o atendimento for parecido com o que tive, prefiro ficar assistindo ao filme do Pelé.
Atenciosamente.
Durao_CG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2672 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Bianca
    3 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4304 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”