Larissa (free)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa (free)

#1 Mensagem por Toragesic » 04 Ago 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia confrades, TD atrasado mas nunca sonegado, sem grana neste final de mes e querendo esvasiar o filtro pra troca de óleo fiquei tentando achar uma Gp que tivesse um preço acessível ,pois a grana estava no final,foi aí que resolvi ligar pra um amigo ,que indicasse alguma perva a custo mais baixo.
Feito o contato o camarada passou o contato da Larissa ,pelo número não batia com nenhum da minha agenda, pensei deve ser alguma novata!
Quando adicionei o mesmo e vi a foto no perfil do Whats ,recordei que a garota eu já a conhecia e tinha saído com ela pela Bia e pelo Guga, e nas duas vezes me dei muito bem.
Conversando com a mesma negociei o pg por R$ 130,00 reais e rumei pro motel ,chegando lá mandei whats indicando o quarto e menos de 15 minutos ela chegou.
Como já era velho conhecido, iniciei tirando o jr pra fora e mandando ela fazer aquela chupeta sem capote.
Como queria um pg rapido mandei ver de 4 e bombei forte naquela bucetinha e a guria aguentou as estocadas.
Ela ainda continua gostosinha ,creio que alguns confrades aqui já saíram com ela ,pois ela faz meu perfil ,pois é guria pequena e tem o corpo todo durinho.
Pra quem gosta de ninfetinha ,ela é um bom custoXbenefício..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heterocatarinense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa (free)

#2 Mensagem por heterocatarinense » 13 Ago 2015, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, ontem fiz um TD com a menina, estilo Ninfetinha eu gosto tatuada branquinha gostosa, fui ao motel mandei um whats não demorou muito chegou, chupou bem sem capote gostoso com pressão logo fui pra cima prefiro mais xaninha que boquinha, varias posições ficou de quatro ai não teve jeito leite na borracha, valor 130,00 gostei do custo beneficio quando tiver mai grana a disposição vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inexperiente007
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2015, 04:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa (free)

#3 Mensagem por inexperiente007 » 06 Set 2015, 05:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom li os tds daqui e resolvi marcar com ela, fomos em um motel perto do terminal morenão, marquei e fomos andando da casa dela até o local.
Ela estava de shorts e uma blusinha simples, nada de mais. Ela estava cheirosa e limpinha, e sem falar que ela era o tipo que eu estava procurando, ninfetinha, seios naturais e bunda condizente com uma ninfetinha, baixinha, 1.60m mais ou menos, eu tenho 1.80m então percebi isso pois eu não perguntei altura.

Ela foi simpática, puxou conversa mas eu sou tímido e fiquei queto, ou dava respostas curtas e algo que atrapalhou bastante foi ter sido minha primeira vez, eu não broxei nem nada, o garotão levantou depois de 1 ou 2 minutos de oral sem camisinha e ficou assim até o final, o problema foi que eu acho que devido ao nervosismo eu travei para gozar, demorou basicamente 50 minutos. Ela cavalgou um pouco, depois coloquei ela de quatro e ai começou o problema de verdade, nos já estávamos lá a uns 15 minutos e acho que o normal é gozar depois desse tempo, mas eu não... depois de alguns minutos na punheta e um pouco de oral, que estava bom, se ela continuasse eu iria gozar com certeza, eu peguei ela de quatro e dois minutos se passaram e eu gozei, me senti aliviado pois eu fui achando que iria ter dois rounds e mal teve um.

Ela de inicio já me perguntou por que eu estava tímido/com vergonha e disse que era minha primeira vez, a reação dela foi neutra, não falou nada e só perguntou minha idade. Tenho 20. Ai depois dos 15 minutos que eu disse anteriormente ela disse que se soubesse que eu era, ela nem teria aceitado, eu até entendo pois eu acho que ela pensou que eu nunca tinha me masturbado, sei lá... mas um fato que eu tenho que deixar aqui, ela não colaborou muito também não, sabendo que eu sou inexperiente ela poderia ter mostrado mais animo para me exitar, pois ereto eu já estava... enfim.

Eu recomendaria ela pois foi barato e ela tem um corpo bem legal, bunda, peitos, barriguinha gostosa e o rosto eu nem lembro direito já, normal eu diria... já não sei se eu iria de novo, talvez sim, para ver se eu perco essa timidez de vez, justamente indo várias vezes com ela e fazendo mais coisas cada vez.

Paguei por uma hora e fiquei 50 minutos, custou 90 mais 39 do motel.

ps: ela não regula posição, o que eu pedi ela fez, só não fez reverse cowgirl por que disse que machucava. se eu tivesse pegado ela assim, vendo a bundinha teria sido mais fácil de chegar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Larissa (free)

#4 Mensagem por Comodoronegro » 19 Set 2015, 12:42

Sai com a digníssima há alguns dias. Liguei na hora do almoço e já marquei de imediato. Peguei ela em uma rua perto do Terminal Morenão e nos dirigimos para o Motel próximo dali.

Chegando no local, tomei uma ducha para aliviar o calor. O TD em si: ela começou com um oral, ela até sabe fazer, mas demonstra não gostar (veio com o migué de que meu pau é grande e ela tinha a sensação de que ia na garganta) :doubt: :doubt: ...... Peguei ela no PPMS, depois pedi para ela vir por cima. Quando pedi para ela ficar de 4 veio de novo com o migué de que meu pau é grande e ela não aguentava - ta de brincadeira né, se não gosta, não faz - Finalizei no PPMM mesmo, ducha e tchau....

R$ 100,00 NÃO VALE A PENA.
A guria é bonita, mas não compensa

TD geral: 6 (mais pela atenção e poder atender na hora)

Repeteco Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelo227
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa (free)

#5 Mensagem por Tchelo227 » 20 Set 2015, 16:45

Não recomendo essa mina, atendimento muito ruim, pede fotos no whats essas puta só quer ganhar dinheiro não sabem vender a mercadoria, eu sou muito exigente para mim puta tem que mostrar o conteúdo envia uma foto ou duas meia boca, demora para responder numa mal vontade do carai e quando mostrei interesse e disse que ia não acreditou, pediu para ligar quando estivesse em frente do terminal e não foi, só que como sou esperto já tinha outra no jeito mas que já tinha comido por 90 reais, então fui com outra é quem sabe se ela melhorar o atendimento como a perva e deixo uma análise mais detalhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Larissa (free)

#6 Mensagem por Jota_1984 » 27 Set 2015, 15:18

É a mesma garota citada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?f=269&t=156035

Por isso as reclamações :doubt:

Manda fotos fake por whats... cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa (free)

#7 Mensagem por DellMS » 29 Set 2015, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fiz o TD com a Larissa...
pontos positivos:
disponibilidade e atenção pelo watts, preço do TD e aparência da garota(peitos médios,bunda dura, sem barriga e rosto bonito).
chupada normal(sem camisinha).

pontos negativos:
o TD em geral... não gosta que pegue ou chupe os peitos(disse que estavam doloridos), reclamou que doía no frango assado e d4(não quis nem arrebitar o rabo). Pedi para ela ir por cima(ela quase sentou no meu umbigo pq disse que doía), pedi o reverse cowgirl e ela se negou. Por fim coloquei ela de bruços(até que enfim uma posição que não reclamou) e fui até gozar...


repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4714 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1661 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por VEI DA LANCHA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”