Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto 18cm
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

#1 Mensagem por Roberto 18cm » 06 Ago 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD mais que positivo, esta garota é demais, bonita, muito simpática, companhia muitíssimo agradável, e tem um corpo delicioso, pena que não faz anal. Liguei agendei com Renata. No quarto muitos beijos deliciosos, ela me disse que gosta muito de beijar , cai de boca na buceta dela, cheirosinha, raspadinha, chupei até ela pedir para parar, aí foi a vez da retribuição, ela me chupou todo, chegou no pau, lambeu as bolas, lambeu o pau e abocanhou. Pausa para descanso, banho para relaxar e voltamos para a 2 round, muito beijo chupa aqui, chupa ali, e ela de novo abocanhou meu pau, quando ele já tava pronto, pegou a camisinha colocou nele e veio cavalgando, depois virei ela de costas e bombei até gozar vendo aquela visão maravilhosa do traseiro dela
Altura: 165
Simpatia: 10 muito agradável, ótima companhia e adora sexo
Rosto: 9, rosto exotico
peitos: 8 são medios mas deliciosos de chupar
Bunda: 10, mas não faz anal
Corpo: 9
Beijo: 10 rolou química comigo e também eu tava com a boca limpinha
Oral: 10 lambe, chupa
normal: 10, bucetinha apertada
anal: n/faz.
Preço: 200/h
Recomendada : tem local próprio , ela é Renata da Ipé, agora atendendo pra fora com amigas em Hotel e Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeceira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2015, 19:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

#2 Mensagem por Cabeceira » 25 Set 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[[quote="Cabeceira"]Caros Confrades,

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=269&t=155865
TD realizado com a Renata
Marquei de novo um atendimento com fetiche de uma hora. Sem mais delongas, banho e vamos pra putaria que a Renata é pau pra toda obra!
Começou com uma mega mamada na piroca, engolindo tudo, indo até o saco e travando na garganta, pois gosta de ficar sufocada. Aproveitei a deixa e comecei a torturar a menina, que se revelou uma excelente masoquista. Quanto mais eu sufocava, mais ela ficava desesperada, cuspindo na minha pica e na minha cara. Chupou minhas bolas enquanto eu me punhetava, depois enfiei o pau todo na goela, socando até o final.
Depois, foi minha vez de dar uma mamada gostosa naquele bucetinha cheiroso e molhado. Chupei até cansar, até a língua ficar dormente...Ela disse que gozou, e até deu pra notar, pois ficou melada e com aquele "cheiro" característico de quem goza.
Descansamos e partimos pra foda. Veio por cima que nem uma louca e ficou socando a buceta na minha piroca até meu saco quase explodir. Socou, socou e socou sem dó nem piedade. Pedi arrego e disse que queria gozar na boca. Ela me e ofereceu em cima da boquinha e disse pra eu sujar a cara dela de porra. Então tá, né? Tamos aí. Enfiei na goela de novo e ela chupou mais, até eu despejar o leite cara. Ela nem reclamou, ficou esfregando no rosto, ficando toda melecada. Saiu pra se lavar e fui tomar meu banho.
Paguei e vazei, com a certeza de que devo voltar em breve, pois descobri mais uma deusa da putaria insana. Além de tudo, ainda tem um pé bonito e gostoso de brincar.

Custo da farra: R$ 200,00



Amigo Roberto 18cm Essa Renata é Fantástica mesmo, tem vários tds dela na Ipê Terapias, agora ela ta atendo pra fora, que legal saber assim da pra combinar algo mas prolongado !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

#3 Mensagem por The Beyonder » 27 Set 2015, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cabeceira escreveu:[
Cabeceira escreveu:Caros Confrades,

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=269&t=155865
TD realizado com a Renata
Marquei de novo um atendimento com fetiche de uma hora. Sem mais delongas, banho e vamos pra putaria que a Renata é pau pra toda obra!
Começou com uma mega mamada na piroca, engolindo tudo, indo até o saco e travando na garganta, pois gosta de ficar sufocada. Aproveitei a deixa e comecei a torturar a menina, que se revelou uma excelente masoquista. Quanto mais eu sufocava, mais ela ficava desesperada, cuspindo na minha pica e na minha cara. Chupou minhas bolas enquanto eu me punhetava, depois enfiei o pau todo na goela, socando até o final.
Depois, foi minha vez de dar uma mamada gostosa naquele bucetinha cheiroso e molhado. Chupei até cansar, até a língua ficar dormente...Ela disse que gozou, e até deu pra notar, pois ficou melada e com aquele "cheiro" característico de quem goza.
Descansamos e partimos pra foda. Veio por cima que nem uma louca e ficou socando a buceta na minha piroca até meu saco quase explodir. Socou, socou e socou sem dó nem piedade. Pedi arrego e disse que queria gozar na boca. Ela me e ofereceu em cima da boquinha e disse pra eu sujar a cara dela de porra. Então tá, né? Tamos aí. Enfiei na goela de novo e ela chupou mais, até eu despejar o leite cara. Ela nem reclamou, ficou esfregando no rosto, ficando toda melecada. Saiu pra se lavar e fui tomar meu banho.
Paguei e vazei, com a certeza de que devo voltar em breve, pois descobri mais uma deusa da putaria insana. Além de tudo, ainda tem um pé bonito e gostoso de brincar.

Custo da farra: R$ 200,00



Amigo Roberto 18cm Essa Renata é Fantástica mesmo, tem vários tds dela na Ipê Terapias, agora ela ta atendo pra fora, que legal saber assim da pra combinar algo mas prolongado !!!!
No perfil do Whats, diz que só atende homens acima de 30 anos, e aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 28 Set 2015, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixa a barba crescer! vai que cola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dog.com
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Nov 2008, 07:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Renata Freitas Loira Whats 67 93347568

#5 Mensagem por dog.com » 19 Out 2015, 08:14

Galera, to chegando na cidade e dando uma zapeada por aqui pra saber o que tem de bom pra comer... confesso que estou impressionado com o volume de posts de gigolos, Bop e de puta tentando se passar por forista... sigo na busca de tentar achar uma ou duas pervas para diversoes nos dias que passarei em campo grande, quem sabe dou sorte!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    199 Respostas
    24891 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”