bia- free

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique2211
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bia- free

#1 Mensagem por henrique2211 » 13 Ago 2015, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde :D

Como de costumes sempre vi os post aqui no gpguia, sempre sai com as meninas recomendadas pelos os amigos daqui, peguei o numero da bia, uma morena de seios grandes, tatuagens que a torna muito estilosa, linda, meiga e super simpática, marcamos de ir no motel ipacarai, sempre tive medo de não ser tudo aquilo, como as fotos pois já tive péssima experiências, ela é totalmente igual as fotos, não fica cuidando o tempo, se você puxa assunto ela conversa, tem um sorriso lindo, fiquei muito amigo dela, pois ela me contou coisas da vida dela, uma beleza de menina, depois de muita conversa, tirei a roupa dela e ela estava um pouco tímida, quando tirei a roupa dela fui notar o corpo, excelente, seios enormes e duros, barriga chapada, bunda media, corpo sem estrias e celulites, pele branca, fizemos varias posições, ficamos em torno de 20 minutos ate eu chegar no finalmente, ficamos deitados conversando e ela fazendo carinho em mim, confesso ela é perfeita e recomendo 100%

bunda: 9
seios :10
sorriso:10
barriga:9
sexo:10

ela me mostrou algumas meninas que são amigas dela, muito lindas também, para quem gosta de trocar aconselho agora eu sera sempre ela quando for querer me distrair :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone (67)93347699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: bia- free

#2 Mensagem por kimura2015 » 13 Ago 2015, 19:39

Caramba!!!! Essa é top mesmo hein. Super estilosa, meiga, ficou até amigo da garota. Pelo amor dos meus filhinhos, oh moderadores me ajuda ai !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: bia- free

#3 Mensagem por BRENOTRAXX » 14 Ago 2015, 08:15

Perfeita assim, só pode ser a mãe dele!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: bia- free

#4 Mensagem por putanheiro.bsb » 14 Ago 2015, 14:03

Du caralho essa GP!
MILAGROSA, tirou mais um sonegador da moita! Fez ele se cadastrar e contribuir...

Só q não!

Pessoal vou criar um tópico pra GP responderem bem básico, nome, telefone wts, se tem local ou não e telefone com whatsup.
Vamos ver se elas param de criar TD fake aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: bia- free

#5 Mensagem por Thor10 » 14 Ago 2015, 15:55

Qual tel da biai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”