Amanda

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por digobomdecama » 16 Ago 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse é minha primeira contribuição aqui.
TD realizado no dia 04/08/2015 a mina é uma delicia uma morena baixinha peito bem durinho bundinha linda toda durinha.marquei com ela chegando no local tomei um banho rápido e ela me chupo com camisinha dei o troco chupei bastante aquele corpo depois comi ela em varias posições foi muito bom a mina é bonita gostosa o local é discreto vale muito apena os 100 a hora

Notas
Rosto:8
Bunda:9
Buceta:9
Peito:10(bem durinho )

Obs: da primeira vez que fui no começo de julho ela beijo na boca foi muito simpática e se envolveu mesmo no negocio
mas dessa vez tava um pouco mal humorada deu 40 minutos ela começou a falar que tava acabando e q eu tinha q goza logo mas vale a pena sim.

E por 150 ela faz anal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carnaval
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2011, 07:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por luis carnaval » 16 Ago 2015, 16:25

Hummmm faké?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda

#3 Mensagem por digobomdecama » 16 Ago 2015, 16:42

não é fake amigo a mina é bonita mas ja pego a mania da maioria das pervas de campo grande na hora de receber o nosso dinheiro sao simpáticas e sorridentes mas quando é pra faze vale nosso dinheiro fica cheia de frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno123456
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda

#4 Mensagem por bruno123456 » 21 Ago 2015, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde Senhores,
Essa é a minha primeiro comentário, caso tenha algo de errado peço desculpas.
Ontem achei este site e li alguns comentarios postados aqui, vi essa amanda liguei para ela hj para marcamos um encontro, me atendeu e me passou o local, fui até o local e liguei para ela abrir o portão, ja começou a merda por ai, por telefone ela falava é so puxa o portão e tentava de todas as formas mas não conseguia fiquei com ela 10 minutos no celular e ela nao saiu para me atender e ficava gritando no celular ate que me falo que era para entrar pelo outro portão lateral, subi as escadas cheguei ate ela, qdo ela se apresentou falou que era a Karina mas qdo liguei falo que era a Amanda, as fotos desse numero são da amanda e não dela, ela é loira e gordinha e tem um bigodinho na cara, mas como ja estava lá fui, falei vamos fuder, ela ja pediu o dinheiro antes de começar blz, mas falar 'Me da a grana ' é foda, mas ta dei o dinheiro ai ela começo, peito e caído gorda chupa mal pra caralho não chupa sem camisinha mas fala pelo celular que sim, para mim foi o pior que ja tive na vida mal atendimento as fotos não são dela.

Obs. a Amanda e ela trocam cada semana é uma.

Espero que tenha ajudado vcs para não ter a mesma experiencia que a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Amanda

#5 Mensagem por digobomdecama » 21 Ago 2015, 17:37

bruno123456 escreveu:Boa tarde Senhores,
Essa é a minha primeiro comentário, caso tenha algo de errado peço desculpas.
Ontem achei este site e li alguns comentarios postados aqui, vi essa amanda liguei para ela hj para marcamos um encontro, me atendeu e me passou o local, fui até o local e liguei para ela abrir o portão, ja começou a merda por ai, por telefone ela falava é so puxa o portão e tentava de todas as formas mas não conseguia fiquei com ela 10 minutos no celular e ela nao saiu para me atender e ficava gritando no celular ate que me falo que era para entrar pelo outro portão lateral, subi as escadas cheguei ate ela, qdo ela se apresentou falou que era a Karina mas qdo liguei falo que era a Amanda, as fotos desse numero são da amanda e não dela, ela é loira e gordinha e tem um bigodinho na cara, mas como ja estava lá fui, falei vamos fuder, ela ja pediu o dinheiro antes de começar blz, mas falar 'Me da a grana ' é foda, mas ta dei o dinheiro ai ela começo, peito e caído gorda chupa mal pra caralho não chupa sem camisinha mas fala pelo celular que sim, para mim foi o pior que ja tive na vida mal atendimento as fotos não são dela.

Obs. a Amanda e ela trocam cada semana é uma.

Espero que tenha ajudado vcs para não ter a mesma experiencia que a minha.

foi uma baita de uma sacagem amigo o que fizeram com vc nunca sai com essa karina so com a amanda
mas de qualquer forma ja fica avisado a todos. valeu por compartilhar a sua experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Amanda

#6 Mensagem por DonJuan23 » 03 Set 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a Amanda via Whats. Cheguei no local, meio dificil de encontrar, entrei pelo portao lateral. Ja vi ela que me chamou. Tinha combinado 100 reais por uma hora. Local eh limpo, mas so tem ventilador oq torna mto calor.
A garota é morena, baixinha, peitos duros e gostosos, bunda firme, tem 19 anos, como aparenta. É simpatica, nao fica falando asneira. Mas so chupa com capote e nao beija.
Começou um boquete de capote, nao senti mto, mas se fosse sem seria bom. Pedi pra chupar a bucetinha, nao negou e fiquei uns 10 min ali, ela gostou. 69 e finalizei de 4 ela, que conforme ela disse e perbebi, gozou antes de mim.
Tomei banho, nao deu a hora e fiquei mais um pouco conversando, pois estava cansado. Ela atende de manha e a tarde, pelo jeito estuda a noite. Paguei antecipado tbm.
A mina é gostosinha, otimo custo beneficio.
Nota: 8
Obs.: A Karina que atende la, junto com ela msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1782 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”