Luíza

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2015, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luíza

#1 Mensagem por MestreGP » 18 Ago 2015, 16:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aow Confrades..
Acabei de fazer um TD com uma novata.. Nome Luíza..
Fui por indicação de um amigo da facul. Ele me passou o número dela e eu entrei em contato com a perva..
Porra ela me atendeu com sorrisão ela é simpática e carinhosa..
Ela me levou pro quarto e eu pedi pra toma um banho porque estava suado tipo hoje fez um sol de lascar....
O Lugar é bonito e tranquilo o quarto é mediano normal..
Ela me ajudou a tirar a roupa e foi tirando a dela tbm e entrou comigo no chuveiro sempre sorrindo me deu um beijo na boca gostoso e veio querendo se esfregar em mim o JR já estava na espectativa e ela já foi descendo e abocanhou o JR como se fosse o último do planeta.. cara que mamada fera..
A moça manja demais.. chegou chegando dai fomos sair do chuveiro e ela me ajudou a secar já sentou no vaso do banheiro e mandou o JR pra dentro da boca denovo.. que sede tava a menina.. ela encapou o JR e fomos pra cama dela e ela ficou de 4 e eu fui no ppmm e gozei em seguida...
Voltei para o banheiro para trocar o capote fomos denovo pro banheiro e ela já tratou de reanimar o JR...
Segundo Tempo..
Voltamos pra cama pedi para pegar ela de 4 denovo segurei no cabelo dela dei uns tapa na bunda dela e ela gostando.. depois eu deitei na cama ela veio por cima.. esfregando os peitos na minha cara e quando eu disse que ia gozar ela levantou tirou o capote e começou a mamar forte o JR gozei com força ela ficou mais uns 10 minutos ali e paramos..
Caraca que fogo tem a mulher...
Ela não é nenhuma deusa ela é magra bronzeada rosto muito bonito gostosa chupa como poucas..
E olha que eu já fui em algumas daqui do GP mas essa surpreendeu ela chupa com vontade.. sem frescura..
Minhas notas são:
Rosto 9
Seios 7
Pernas 8
Bumbum 8
Corpo total 8
Oral - 10
Vaginal - 8
Anal - Eu não pedi..
TD - "Transa boa como outras mas a mamada foi coisa de outro mundo" - 10
Valor do TD - R$ 150,00 - 1 hora..
Tipo.. ela faz tbm 30 min.. - R$ 100,00 .. Mas como fui pra fazer tudo paguei logo 1 hora..
Foi bem pago não tenho do que reclamar.. 1 hora passou correndo..
Na boa.. o repeteco é certeza!!
______________________________________
AVISO:

O tópico ficará suspenso por 30 dias, até 05 de Setembro de 2015.
Suspensão do Tópico

Alertamos que na ocorrência de novas tentativas de fraude o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação e Moderação do GPGuia.
FUNDER - 31 de Agosto de 2015.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#2 Mensagem por ExperimentadorVIP » 19 Ago 2015, 12:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Hermanos do Forum!
Acabei de sair da casa dessa perva de nome luiza, vi esse relato do mestre e fui conferir.
Combinei com ela pelo wattsapp e fui na casa dela. como eu estava meio sem grana alinhei uma chupeta meia hora de R$ 100,00.
Ela gosta mesmo do que faz! Mama com vontade, engole tudo, carinhosa mesmo.
Rostinho bonito, cara de safada, gozei 3 vezes ela não parou nenhum segundo. ela conhece do negócio...
Ela á magra bronzeada cheirosa. não é dessas siliconada nem super malhada mas é bonita.
Rosto 9
Corpo 7
Pernas 8
Seios 6
Não fiz completo só oral
Oral 10 - Realmente como poucas.. A Perva gosta..
Gozei na boca com força ela chupou gemendo.. segurei no cabelo dela soquei na boca com força ela gostava..
Resumo - R$ 100,00 mas foi bem pago. Já vi relatos de amigos que pagaram 200,00 por uma punheta huhuauhuhauhauauahau..
Mas recomendo.. A perva não é gata mas rostinho bonito e trabalha muito bem. Custo Benefício compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#3 Mensagem por kimura2015 » 19 Ago 2015, 14:44

Companheiro o local da menina eh no centro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2015, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#4 Mensagem por MestreGP » 19 Ago 2015, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grande Kimura2015 o local que ela me atendeu foi ali atrás do Atacadão saída pra São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#5 Mensagem por leaocold » 19 Ago 2015, 19:56

Essa deu vontade conhecer hein pelo relato dos confrades aí parece que vale muito a pena se for eu conferir vou postar dps o TD abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteSEX
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2015, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#6 Mensagem por PresidenteSEX » 20 Ago 2015, 20:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite Foristas Parceiros resolvi relatar o trabalho da moça que fui hoje verificar sobre os depoimentos acima mencionados.
Ontem, quarta, entrei neste forum e registrei para participar e saber mais sobre as gp de campo grande quando li os relatos dos foristas sobre a moça que gosta do oral.
marquei com ela hoje a tarde e estou até agora pensando em tudo o que ela fez hoje comigo.
A menina deve ter mesmo seus 18 ou 19 anos é bonitinha de rosto e corpo normal não é feio nem turbinada mas dá para encarar.
Eu pedi para ela tomar um banho comigo para eu ver o corpo dela mais atentamente e pegar em tudo.
ela é bem carinhosa no banho me masturbou passo um sabonete liquido enxaguou e já ajoelhou na minha frente e mandou ver.
A moça sabe mesmo fazer a chupeta bem feita, não fez cara de nojo nem mordeu nem foi muito rapido foi no ponto.
Fez uma cara de safadinha mordendo os labios e chupou tudo engoliu tudo e realmente ela gosta porque era notorio ela sentindo prazer chupando e massageando minhas bolas.
eu não aguentei ali no banheiro mesmo já fiz ela levantar porque eu queria meter bola nela por tras e ela pegou uma camisinha e colocou em mim com todo cuidado e ali mesmo em baixo do chuveiro segurei ela na parede e enrrabei ela. Que que isso, ela arrebitou bonito e eu logo gozei com força.
Eu retirei a camisinha me lavei e ela veio com a toalha me ajudando a se secar e eu sai do box me secando ela ja sentou no vazo e mandou tudo garganta abaixo denovo. Essa menina tem o dom!!! Já quase gozando denovo ela parou e me levou para um quarto la na casa e eu ja sem força deitei na cama ela muito carinhosa fiquei passando a mão nela ela quis ficar de 4 para mim eu até tentei mas ela tem um fogo que eu não tenho dai ela me pediu para sentar na cama ela ajoelhou na minha frente me masturbou babando no meu pinto e eu gozei bonito dentro da boca dela.
Não sei dar notas para moças de gp mas essa dá vontade de voltar amanhã e depois e depois e depois e foi o 100 reais mais bem pago do ano de 2015.
Eu vou voltar ainda esta semana porque ela merece.
Deixo então meu relato ai para os foristas amigos do gp.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade - Luíza - 9277-9298

#7 Mensagem por PernadeMesa » 29 Ago 2015, 17:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades Amigos!
Combinei um TD com a pervinha em questão ontem dia (28/09) e fui na casa onde ela atende.
Acertamos o valor e horário e fui la ver ela. Casa bonita, sobrado legal, ela me atendeu abriu o portão tudo fechado blz.
Fomos para o quarto ela é louquinha mesmo. Já veio me beijando na boca toda sorridente me cheirando pegando no meu pau abriu minha camisa com um fogo impressionante..
ela é muito sapeca gosta mesmo doque faz me levou para o banheiro fui tomar uma ducha o duro é que o chuveiro era frio mas ela é carinhosa já desceu começou a me chupar com vontade. Gozei já no banheiro mesmo lavei o pau voltamos para a cama.. emcapei o pau e peguei ela de quatro ela pegou fogo já deitamos de conchinha peguei ela de ladinho e ficamos ali até eu gozar denovo..
Fomos para o banheiro ela entrou na ducha comigo deu mais uma chupada e venceu minhas meia hora contratada..
Mas resumindo ela não é bonita de corpo nem é uma deusa.. o rosto é bonito sim ela faz com vontade não é fria ela é baixinha e tem uma cara de safada que vi poucas vezes por ai.. ela gosta de sexo e não esconde..
Foi 100 reais mas não me arrependo ela faz gostoso e faz com vontade e sabe ser safada.
Repeteco certeza!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza - 9277-9298

#8 Mensagem por PernadeMesa » 12 Set 2015, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos fiz um repeteco com essa perva hoje cedo. Não mudou nada continua chupando maravilhosamente mas parece que fez uma cirurgia na barriga esta com uma faixa e não quis tirar para mostrar. Entrou no banheiro comigo mas não entrou no chuveiro parecia estar com vergonha. Dessa vez não fiz ppmm só oral msm ela cobrou 100,00 por meia hora. Na casa dela a hora que fui embora tinha uma loira e uma morena disse que eram amigas de escola nas acho que não pela altura da saia delas..
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1982 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    1 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6479 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”