Fui hoje visitar uma morena coisa mais linda do mundo que conheci ontem no churrasco.
Morena cor jambo corpo ESCULTURAL!!!! coisa de cinema.
Ela tem 18 anos é linda cabelo cheiroso conheci ela ontem quis dar umas bitoka nela e ela me explicou que só indo visitar na casa dela.
A gata é gp!! liguei para ela e ela me explicou como funcionava tudo e eu fui mesmo porque ela é muito gostosa além de bonita.
Rostinho de menininha, toda inocente, meiga. Eu fui la na casa dela ela me recebeu abriu o portão guardei o carro lá dentro e fui conversar com ela. Na verdade eu estava mais querendo me apaixonar doque propriamente o TD mas não tive outra alternativa e fui para o abate! Ela me deu um beijo na boca que eu não dava um tão bom a alguns anos já!! Beija muito gostoso. Deu vontade de beijar ela a tarde toda!!!
mas ela veio toda carinhosa abriu minha calça e começou a lamber o JR com um carinho diferente.. que boca grande carnuda gostosa eu não aguentei e segurei no cabelo dela e fiz ela engolir tudo ela foi abocanhando devagar ficou um tempo com ele dentro mechendo com a lingua chupando já veio a vontade de gozar fiquei meio estranho com receio de fazer na boca mas ela me segurou e mamou com gosto e logo explodiu a porra na guela dela.
Ela continuou chupando com um sorriso de vadia eu queria bater na cara dela mas ela com aquele rostinho de anjinho me chupando limpou tudinho e pegou uma camisinha.
ela ficou de quatro na minha frente! olha! amigos.. Já vi rabo bonito de quatro.. mas ela é FENOMENAL!! pedi para tirar uma foto daquilo tudo mas ela não deixou.. sei lá, acho que se eu tivesse uma foto daquela bunda linda de quatro eu ia mandar fazer um quadro gigante e por na sala da minha casa porque ali é dígno de ficar olhando horas e horas.. mas fui logo metendo nela segurei no cabelo bati na bunda dela e ela gemia abafado um gemidinho muito gostoso fiquei ali até esgotar a força e deitei peguei ela de ladinho segurando nos peitões dela dai até gozar.
ela me levou no banheiro bati uma água no corpo ela veio me ensabuou e nos secamos ela me levou denovo para o quarto eu fiquei em pé na beira da cama com um pé em cima da cama ela sentada na minha frente mandou ver na chupeta. ela engole tudo chupa as bolas com carinho chupa masturbando ao mesmo tempo aquela boca dela é muito linda.
pensa numa morena gata!! dai ela colocou denovo a capa e me deitou na cama e veio cavalgando em cima de mim e eu segurando os peitões dela no bico lindo.. ela gemendo um gemidinho lindo.. dai ela gozou gostoso eu senti uma pressão com meu JR dentro da buceta dela foi top demais!!!
Ela ficou de quatro denovo eu meti no cuzinho dela apertado ela sentiu tesão.. fiquei ali mais uns 10 minutos e já estava cansado mas querendo mais porque ela é muito gostosa. Dai ela retirou a capa e veio com carinho deu mais uma mamada eu gozei mais um pouco eu já estava todo suado ela me levou no banheiro eu esfreguei nela mais um pouco e fui embora..
Francamente confrades! Ela é gata demais! Linda.. Jambo! pernas grossas, bumbum arrebitado peitões tudo proporcional ao corpo.
Ela tem cara de anjinho inocente e sabe fazer um TD bem feito!!
Resumo foi bom!
Vai ter repeteco com certeza!! o valor do TD R$ 150,00 e foi bem gasto! Não aguentei ficar 1 hora mas o tempo que fiquei foi ótimo.
Ela é linda tem jeitinho todo meigo simpatica.. dá vontade de levar pra casa.. morenaça!
Resolvi postar aqui porque ela merece esse gesto de reconhecimento e creio que isso vai ajudar ela também!
Ela mora perto do inicio da Rui Barbosa a casa é limpa tem onde guardar o carro mas nem precisa a rua é morta.