Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExperimentadorVIP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#1 Mensagem por ExperimentadorVIP » 20 Ago 2015, 21:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades!!
Fui hoje visitar uma morena coisa mais linda do mundo que conheci ontem no churrasco.
Morena cor jambo corpo ESCULTURAL!!!! coisa de cinema.
Ela tem 18 anos é linda cabelo cheiroso conheci ela ontem quis dar umas bitoka nela e ela me explicou que só indo visitar na casa dela.
A gata é gp!! liguei para ela e ela me explicou como funcionava tudo e eu fui mesmo porque ela é muito gostosa além de bonita.
Rostinho de menininha, toda inocente, meiga. Eu fui la na casa dela ela me recebeu abriu o portão guardei o carro lá dentro e fui conversar com ela. Na verdade eu estava mais querendo me apaixonar doque propriamente o TD mas não tive outra alternativa e fui para o abate! Ela me deu um beijo na boca que eu não dava um tão bom a alguns anos já!! Beija muito gostoso. Deu vontade de beijar ela a tarde toda!!!
mas ela veio toda carinhosa abriu minha calça e começou a lamber o JR com um carinho diferente.. que boca grande carnuda gostosa eu não aguentei e segurei no cabelo dela e fiz ela engolir tudo ela foi abocanhando devagar ficou um tempo com ele dentro mechendo com a lingua chupando já veio a vontade de gozar fiquei meio estranho com receio de fazer na boca mas ela me segurou e mamou com gosto e logo explodiu a porra na guela dela.
Ela continuou chupando com um sorriso de vadia eu queria bater na cara dela mas ela com aquele rostinho de anjinho me chupando limpou tudinho e pegou uma camisinha.
ela ficou de quatro na minha frente! olha! amigos.. Já vi rabo bonito de quatro.. mas ela é FENOMENAL!! pedi para tirar uma foto daquilo tudo mas ela não deixou.. sei lá, acho que se eu tivesse uma foto daquela bunda linda de quatro eu ia mandar fazer um quadro gigante e por na sala da minha casa porque ali é dígno de ficar olhando horas e horas.. mas fui logo metendo nela segurei no cabelo bati na bunda dela e ela gemia abafado um gemidinho muito gostoso fiquei ali até esgotar a força e deitei peguei ela de ladinho segurando nos peitões dela dai até gozar.
ela me levou no banheiro bati uma água no corpo ela veio me ensabuou e nos secamos ela me levou denovo para o quarto eu fiquei em pé na beira da cama com um pé em cima da cama ela sentada na minha frente mandou ver na chupeta. ela engole tudo chupa as bolas com carinho chupa masturbando ao mesmo tempo aquela boca dela é muito linda.
pensa numa morena gata!! dai ela colocou denovo a capa e me deitou na cama e veio cavalgando em cima de mim e eu segurando os peitões dela no bico lindo.. ela gemendo um gemidinho lindo.. dai ela gozou gostoso eu senti uma pressão com meu JR dentro da buceta dela foi top demais!!!
Ela ficou de quatro denovo eu meti no cuzinho dela apertado ela sentiu tesão.. fiquei ali mais uns 10 minutos e já estava cansado mas querendo mais porque ela é muito gostosa. Dai ela retirou a capa e veio com carinho deu mais uma mamada eu gozei mais um pouco eu já estava todo suado ela me levou no banheiro eu esfreguei nela mais um pouco e fui embora..
Francamente confrades! Ela é gata demais! Linda.. Jambo! pernas grossas, bumbum arrebitado peitões tudo proporcional ao corpo.
Ela tem cara de anjinho inocente e sabe fazer um TD bem feito!!
Resumo foi bom!
Vai ter repeteco com certeza!! o valor do TD R$ 150,00 e foi bem gasto! Não aguentei ficar 1 hora mas o tempo que fiquei foi ótimo.
Ela é linda tem jeitinho todo meigo simpatica.. dá vontade de levar pra casa.. morenaça!
Resolvi postar aqui porque ela merece esse gesto de reconhecimento e creio que isso vai ajudar ela também!
Ela mora perto do inicio da Rui Barbosa a casa é limpa tem onde guardar o carro mas nem precisa a rua é morta.
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno123456
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#2 Mensagem por bruno123456 » 21 Ago 2015, 19:22

O numero dela é esse msmo parceiro ? Qdo ligo me informa que estava desligado, liguei o dia inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteSEX
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2015, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#3 Mensagem por PresidenteSEX » 22 Ago 2015, 11:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia Foristas Parceiros fui conferir ontem a novata com relação ao relato do nosso amigo experimentador. Liguei 1 vez só chamou dei um tempo retornei ela atendeu. Combinamos o TD preferi o plano de meia hora mesmo porque fui meio para ver mesmo se a moça é grande coisa..
Ela mora duas ruas atrás do atacadão.. a casa é bonita tudo fechado rua sem movimento mesmo assim guardei o carro la dentro. Ela apareceu com um vestidinho desses curtinho solto transparente o vento bateu e vi aquela calcinha de rendinha que a tempos não via.. Ela é morena Jambo, alta, magra, pernas grossas, boca carnuda e uma cara de novinha que dá medo.
Mas ela tem mesmo 18 anos. Toda carinhosa, simpática, cheirinho agradável me cumprimentou com um abraço gostoso e um selinho e me levou para o quarto. Fechou a porta e já foi tirando minha roupa eu fui tomado banho ela me beijou na boca.. foi descendo abrindo minha camisa e ajoelhou na minha frente e chupou. O Beijo dela é muito bom mesmo e a chupada boa também porque gostei de um detalhe. Ela toma todo cuidado para não encostar no dente e ela engole tudo faz devagar chupa forte e ela tem boca grande. Ficou nítido que ela é iniciante porque ela faz com carinho com cuidado é legal o jeito dela porque tem um jeitinho de inocente que me exita.
Dai ela pegou um preservativo pediu para eu por.. normalmente as gps que colocam a camisinha em mim mas ela pediu para eu mesmo por.. dai ela me deitou na cama e começou a me beijar na boca denovo e sentou e cavalgou um pouco deitou do meu lado virou a bunda para mim peguei ela de lado e depoia ela ficou de 4 e pediu para eu pegar ela daquele jeito e lembrei do nosso amigo forista experimentador. Ela de 4 realmente é coisa de cinema.. nao tem como não comer ela de 4 porque ela tem um rabo muito bonito dá mesmo vontade de fotografar!.. eu logo meti bola nela e gozei.. ela me levou no banheiro e eu tirei o preservativo ela me ajudou tomamos um banho e ela sentou no vaso e voltou uma chupeta muito boa. Fiquei preocupado com o tempo porque meia hora passa rápido mas ela disse pra ficar tranquilo e eu logo gozei denovo. Foi bom.
Resumo da ópera foi assim..
Rosto 9.. ela é bonita
Pernas 9.. grossas.. nada malhado mas pernas gostosas
Seios 6.. simples.. normais.. médios
Bumbum 9.. bonito.. grande.. arrebitadinho
Corpo no geral 8.. magra e tudo proporcional
TD.. 9 mereceu um 9 porque faz com carinho não força nada ela não trepa igual outras naquela velocidade ela faz tudo com calma e carinho. O lance dela eu percebi que é aproveitar o momento..
Foi 100 reais bem gasto.. Não fiz anal mas ela disse que eu poderia sim.
Única coisa que não gostei foi o chuveiro frio.. ela disse que estragou e não teve tempo de trocar. E eu queria dizer ao amigo experimentador que a moça é mesmo encantadora e transa gostoso e que eu gozei na boca dela.. rsrsrsrs.. desculpa experimentador vi no seu relato que estava apaixonado. .rsrsrsrsrs.. peguei ela de 4 ela gemia baixinho. . Rsrsrs.. mas ela gostou.
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#4 Mensagem por kimura2015 » 26 Ago 2015, 13:40

Prezados putanheiros.

Td feito dia 25 com a tal menina que estão querendo se apaixonar. Das duas uma, ou fui enganado, ou fui com muita expectativa quanto a menina. Marquei por wats na casa dela, achei que ficava perto do atacadão, igual o companheiro PresidenteSex disse, porem me passou o endereço de um sobrado amarelo perto do Scobar. Quando cheguei, percebi que não era a mesma menina que das fotos do wats, apesar das fotos não ter rosto, pude perceber que o corpo não era o mesmo. A mina tem filho ja e uma certa barriguinha, aparenta ter uns 20 anos. Porem ja estava la, fazer o que. Fui pro quarto, tem banheiro, ar uma cama e plastico no travesseiro. Acertei o valor de 100 reais por 30 min. Fui tomar banho, ja me deu raiva, não tinha toalhas limpas, apenas as usadas por talvez "outros" companheiros.Beleza, banho tomada fui pro abate, ela chupa sem capote, oral meio seco sem baba, gosto um pouco mais lubrificado. tentei beijar, não quis, virou o rosto, e olha que eu estava com um Trident na boca, kkkk. Coloquei capa e meti apenas no ppmm e de quatro por alguns minutos ela gemendo baixinho, tentei falar umas besteirinhas pra ela se animar, mas nada e gozei nos peitos com muito sacrifício, pois ela morre de medo que que gozem na cara dela, não tentei anal, não sei se faz. Transa sem graça, mas pelo menos perdi apenas 100 conto. Resumindo, nao era a menina relatada, ou quem fez os TDs anteriores são fakes. Não teve nada de maravilha dela de quatro que dava vontade de tirar foto,pelo contrario nada demais. Enfim as notas:

Rosto: 7 normal, nada de mais, porem não é feia.
Bunda: 7 também nada de mais, esperava bem mais, mas não é caída
Peitos: 7 ainda em pé, apesar de ja ter filho.
Pernas: 7 torneadas, até que bonitas.
Bariga: 6 não é chapada, acho que não malha e tem uma tatoo

Enfim, transa mecânica, fui enganado, a menina até que tenta deixar vc a vontade, mas fiquei muito decepcionado, nota 7 pelo conjunto da obra.

Temos que tomar mais cuidado, estamos sendo enganados muito fácil por TDs relatando novidades no mercado. Quando estava saindo com o carro, tinha outra pessoa entrando, pude ver uma menina se escondendo indo para os fundos pra eu não vê-la, consegui ver apenas ela de costas, pelo cabelo curto, acho que era a tal Luíza, elas dividem o sobrado, sai com o carro e quando estava manobrando na rua parou um outro um pouco mais pra trás e desceram duas moças lindas, uma delas com cabelo preto, branquinha, linda, mas não era novinha, já era mais estilo mulherão. Infelizmente na confusão de carro saindo e entrando, não pude ver se elas entraram no sobrado.
[
Bom é isso pessoal, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#5 Mensagem por Comodoronegro » 26 Ago 2015, 14:00

Boa tarde camaradas.

Há alguns dias sai com a meretriz em questão. Primeira impressão do local é um sobrado, local discreto. Único ponto negativo é que o ar estava queimado, so o umidificador que não ajudou muita coisa.

O TD em si: Cheguei e ela atendeu no portão. Morena alta, de vestidinho curtinho... Subimos para o quarto, acertamos o preço e tempo. Tomei uma ducha para aliviar o calor e cai na cama. Ela veio por cima me beijando, fazendo carinho no pescoço (demonstra fazer porque gosta) tive que pedir para ela ir com calma para não deixar marca kkkk. Depois ela fez um oral ( não vou dizer que é. Ruim, digamos que ela é esforçada) finalizei na boca dela ai ela veio com o migué de que nunca haviam gozado na boca dela, pensei e eu sou o bozo né.... No segundo round, encapei o precioso e engatei um ppmm, ai ela veio por cima e finalizei novamente nela de 4.


Bom pessoal, ela não é feia, da para o gasto. Bastante simpática e ouve com atenção o que a gente fala. Bunda empinada e grande 8
seios - médio e duro 7
coxa - grossa e bem torneada. 9
barriga - com aquela pochete, deve ter filho já 6
buça - limpa, cheirosa e com um piercing inesquecível. 8

media final 8... Repeteco bem provável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2015, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#6 Mensagem por MestreGP » 29 Ago 2015, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aow Confrades..
Combinei um TD com a moça lauanni e fui até a casa dela. o local é legal sobrado bonito ela mesma me atendeu no horario combinado me levou para o quarto combinamos o acerto e fomos pro fight.
ela é morena jambo, alta, rostinho de menininha inocente, jeitinho timida, corpão bonito, simpatica..
Ela me deu um beijo gostoso boca carnuda ela cheira bem... ajoelhou na minha frente abriu minha calça chupou com carinho sem pressa.. sabe fazer o negócio.. depois pegou a camisinha coloquei deitamos na cama ela cavalgou alguns minutos depois deitou do meu lado transamos de lado e gozei forte.. fomos para o banheiro ela entrou no chuveiro comigo me lavei.. ela tem mesmo uma tatoo na barriga coisa antiga meio apagada ela disse que vai mandar fazer outra em cima mais bonita e tals.. não vi muitos defeitos ela transa gostoso geme abafado.. chupa legal nada extraordinario e fui me secar ela já veio descendo denovo me chupou mais um pouco eu estava para gozar e ela ficou de quatro peguei ela por trás e fui até gozar. tomei outro banho e fui embora pois acertei um tempo de 30 minutos.
Mas não vi nela frieza nem falta de vontade, senti ela carinhosa, tranquila, simpatica, educada sem frescura.. também não é nenhuma gata top de lina capa de revista não.. mas é bonita sim .. corpão legal bumbum muito bom empinadinho mas não é siliconada nem malhada.. ela é normal bonita gostosa.
Não consigo dar uma nota para ela.. pois ela não é top.. ela é simples.. bonita enfim. Custo benefício 100,00 fiquei 30 min.
Nada de anormal foi um gasto normal. Liguei para várias gp e praticamente todas ocupadas ela estava deboa e o preço sinceramente já peguei canhão por 200,00 e sem falar que as fotos que ela me mandou são dela mesma. Nota 8 pra tudo.
abraços hermanos!
********** USUÁRIO BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#7 Mensagem por PernadeMesa » 10 Set 2015, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde Putanheiros.. Algum amigo sabe me dizer se essa perva ainda atende?
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#8 Mensagem por DellMS » 15 Set 2015, 17:40

PernadeMesa escreveu:Boa Tarde Putanheiros.. Algum amigo sabe me dizer se essa perva ainda atende?
Sim, na casa atende ela e mais umas amigas(agora estão com site: casavipms.wix.com/amigas)
estou querendo fazer um Td com essa Letícia, alguém já fez???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novidade LAUANNY - FONE: (67) 9333-3247

#9 Mensagem por W Lima MS » 06 Nov 2015, 12:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmando ela é alta, novinha, rosto normal pra bonito, simpática. A bunda dela acho q ficaria melhor se a cintura fosse fina. Seios acho q já teve filho.

Fez um boquete bom em mim. Com vontade. A foda foi normal.

Paguei 150 por 1 hora. As fotos que vi acho q não eram dela por causa da barriga, ou era de anos antes.

Se fosse pra sair novamente pagaria por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
    por Proton2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    199 Respostas
    24891 Exibições
    Última mensagem por Judondoca

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”