Viviane

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por ptr12345 » 28 Ago 2015, 00:46

ola punheteiros de plantao, dessa vez resolvi acessar um site e de tentar a sorte em ser mesmo a garota da foto. entao vamos la , liguei e agendei um horario no motel com a perva ,e confesso que gostei muito do que vi ,garota bonita ,mas a simpatia e o sexo em si foi o que mais me surpreendeu, perva nota dez em quisito boquete ,anal, e papo bom p caramba ,confesso que ta dificil achar garotas legais e liberais ,pois ja sai com muitas pervas lindas ,capas de revista ,mas cheia de frescura ,sem falar que a perva gosta de fuder e eu nem precisei trabalhar muito por que so o rabao dela na minha cara sentada de costas p mim ja me desmontou foi foda prq nao segurei o tesao ate testei p ver se rolava a segunnda ,e ela disse q tava pronta ,mas estava sem tempo e banho e tchau ,mas confesso que me deixou na vontade ,vou ligar novamente com certeza, pois a perva e uma morenassa bem safada.


*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: viviane morena jambo

#2 Mensagem por FUNDER » 22 Jan 2016, 17:46

______________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

FUNDER
Moderação GPGuia

________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - 67 9655-6550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Viviane Ruiva
    por obender » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2506 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”