cafetina Paula

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

cafetina Paula

#1 Mensagem por ptr12345 » 02 Set 2015, 18:22

ola putanheiros de plantao! ao ligar p um amigo p pesquisar garotas para fazer festinha resolvi ligar p uma cafetina nova da cidade na qual um amigo me indicou,o nome e paula ,pois meses atras liguei p outras cafetinas e meio que me decepcionei , confesso que fiquei meio na duvida e ai resolvi pedir fotos das garotas , pois vamos la ,pedi fotos e ja combinei com 5 garotas tal de tati ,bruna ,angel e karla ai chegando no motel garotas bonitas e simpaticas ,ja tinha saido com a bruna em uma residencia ,mas a guria e super gente boa e bronzeada estilo menininha e safada profissional que ficou p um amigo meu ,eu fiquei com a tati uma morena linda ,cintura fina pernas malhadas e bronzeada ,as outra com o nome de gaby uma morena bronzeado natural ,olhos verdes e seios fartos e uma morena cabelos lisos exotica com o nome de angela,.meninas parceiras e boas de festas ,fiquei sabendo que estao chegando outras garotas de fora tbem p trabalharem com essa cefetina Paula ,e pelo jeito vao ser bonitas prq ela faz tipo uma entervista p trabalhar p ela ,maioria estuda e horario a noite e meio dificil p sair ,mas como sou enrolado fiz a festa a tarde.por hora cada garota cobra 250,00 uma hora ja com o preco da cafetina .tel do contato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula 9118-9080
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: cafetina Paula

#2 Mensagem por Comodoronegro » 02 Set 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ptr12345 escreveu:ola putanheiros de plantao! ao ligar p um amigo p pesquisar garotas para fazer festinha resolvi ligar p uma cafetina nova da cidade na qual um amigo me indicou,o nome e paula ,pois meses atras liguei p outras cafetinas e meio que me decepcionei , confesso que fiquei meio na duvida e ai resolvi pedir fotos das garotas , pois vamos la ,pedi fotos e ja combinei com 5 garotas tal de tati ,bruna ,angel e karla ai chegando no motel garotas bonitas e simpaticas ,ja tinha saido com a bruna em uma residencia ,mas a guria e super gente boa e bronzeada estilo menininha e safada profissional que ficou p um amigo meu ,eu fiquei com a tati uma morena linda ,cintura fina pernas malhadas e bronzeada ,as outra com o nome de gaby uma morena bronzeado natural ,olhos verdes e seios fartos e uma morena cabelos lisos exotica com o nome de angela,.meninas parceiras e boas de festas ,fiquei sabendo que estao chegando outras garotas de fora tbem p trabalharem com essa cefetina Paula ,e pelo jeito vao ser bonitas prq ela faz tipo uma entervista p trabalhar p ela ,maioria estuda e horario a noite e meio dificil p sair ,mas como sou enrolado fiz a festa a tarde.por hora cada garota cobra 250,00 uma hora ja com o preco da cafetina .tel do contato Paula 9118-9080

Auto-promoção nobre colega?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: cafetina Paula

#3 Mensagem por putanheiro.bsb » 03 Set 2015, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem a Pau ptr12345, vai querer inflacionar o preço lá nos quintos dos inferno!

a maioria dessas garotas citadas são figuras carimbadas, velhas de guerra, de 100 1h, com local, 150h com local.

Agora querer cobrar 250 !? Vai se fuder!! E ainda querendo usar o GPGuia.
Não é vinho não, qto mais velho mais caro KKKKKK
Gosto de um bom vinho tem seu valor, mas tb aprecio um bom whisky 18 anos.

Gente é o desespero dos Agenciadores e Cafetinas, depois q inventaram o whatsup.
As GPs estão com todos eles, e sem eles :badgrin: .

GP não precisa mais de agenciador não, só precisa de abatedouro.
Tá cheia de novinha inocente com whatsup querendo lucrar.

Eu pelo menos já faz meses q não utilizo os serviços da Bia e do Guga, só se tiver uma novidade muito boa lá (e com preço atraente)...
o Sérgio Viaja no preço 350 :-x nunca usei.. e tem um post dele aqui também uma tal de Angel, olhem lá o número.

Na boa galera ou pague MOTEL ou pague AGENCIADOR/Cafetina q disponibilza um LOCAL, nunca pague os dois! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cafetina Paula

#4 Mensagem por must go on » 03 Set 2015, 11:08

Pior que posta antes um TD com todas as GPs citadas, individualmente, com valores citados pelo colega putanheiro.bsb e agora vem com essa palhaçada de querer inflacionar, no mínimo é uma das GPs ou com esse nick p(paula??)tr1234 é a própria cafetina que depois de dar uma "amostra" gratis e fazer a fama das garotas aqui no fórum quer começar a cobrar a mais pela demanda.
VSF, boicote a essas porras de cafetões e cafetinas que ganham a custa da foda alheia e ainda por cima oferecem a mesma mercadoria que a gente consegue direto com na fonte, e no caso do Sérgio é até pior pq ele cobra caro e nem sempre a mercadoria vale e vamos boicotar essas putas que se acham e querem cobrar 250/300/350 por uma foda onde vc ainda tem que pagar o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptr12345
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jul 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cafetina Paula

#5 Mensagem por ptr12345 » 03 Set 2015, 13:21

Caros confrades...

veja bem ja havia feito um TD com algumas das pervas e gostei quando eu e uns amigos resolvemos fazer uma FESTA com as as perva liguei para a Paula e perguntei se ela tinha mais meninas e realmente ela me informou que como era festa e nao iria ficar uma hora o preco seria mais caro pois ela ficaria sem menina.... mais o preço em seu local realmente e mais barato.... bom eu sou um leitor do gp e gosto tbm de colocar minhas experiencias afinal meu caro isso aqui nao serve pra isso ??? as vezes o que bom pra mim nao e bom pra outra pessoa e assim vice e versa....

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3271 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Paula Souto
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2310 Exibições
    Última mensagem por XSc_GRU
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”