Loirinha da Casarão - 9145-9322

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Loirinha da Casarão - 9145-9322

#1 Mensagem por PernadeMesa » 03 Set 2015, 16:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde Confrades Amigos..
Nesse calorão fui dar um TD no ar condicionado tomar uma gelada quinta feira quente liguei para uma amiga laysa.. perva que eu pega meses.. ela veio com uma história que parou de atender.. poutz.. foda.. dai ela me indicou uma amiga me passou o número e combinamos.
Fui no local da moça eh o mesmo onde eu ia sempre ficar com a laysa.. parece que tem mais gente la mas ela estava sozinha. Loirinha risonha simpática e quente.. ela mesma me recebeu e me levou no quarto.. ar condicionado barulhento.. ela me sentou na cama e ajoelhou e mamou legal.. sem capote mesmo ela engoliu tudo foi com vontade segurei na cabeça dela ela ja deu uma gemida e não demorei gozei com força.. eu estava com vontade e ela chupa com prazer. Dai ela me levou num banheiro no corredor tirei a roupa ela veio ja entramos em baixo do chuveiro e ela ja abriu uma camisinha colocou em mim e já fomos no ppmm ali dentro mesmo ficamos uns 10 min ela tem um bumbum massa peguei ela forte mas como combinei só meia hora eu só tinha mais 5 minutos parei bati agua no corpo tirei o capote ela finalizou com um bkt ali mesmo no banheiro e eu vazei.
Tipo ela não é gata nem as top mas ela faz com vontade e gosta de sexo.. ela tem cara de safada e parece que se diverte trepando.
100 pilas.. a casa é grande e boa não vi ninguém a não ser ela.. fica 5 min do centro saida pra São Paulo.. foi um 100 por 30 min de sexo que pra mim serviu.. vou de novo da próxima porque ela ainda ficou num fogo grande la.. parecia que era pouco pra ela.. o ar barulhento nem lembrei depois que ela começou o trabalho nem vi mais nem liguei.. rs
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allanmartia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2015, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loirinha da Casarão - 9145-9322

#2 Mensagem por allanmartia » 01 Out 2015, 17:26

Olá, sou novo aqui e gostaria de saber onde seria esta casa, pois esta cada dia mais difícil achar casas boas aqui em cgde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Reveillon 2024 - Casarão
    por mastro26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por Charming10
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    18 Respostas
    21355 Exibições
    Última mensagem por ramoile-cwb
  • Raquel Loirinha
    por Marine » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Marine
  • Ka Loirinha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”