karina

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ismaelibhraim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2015, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karina

#1 Mensagem por ismaelibhraim » 04 Set 2015, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros akhis confrades!!!
fui hoje visitar uma loira coisa mais linda do universo, que substituiu a Gaby/ Milena, ja vinha frequentando o lokal.
Loira cor branquinha rosada, corpo lindo escultural!!, coisa de outro planeta!!
Ela deve ter uns 20 e poucos nao muito, é linda, usa oculos de grau, eu queria marcar com a Amanda que eu ja conheço e stava frequentando,mas ja era fim de expediente e so estava a loira Karina a disposição, marquei e resolvi conferir.
fui no local ela abriu o portao pelo interfone e eu subi as escadas, ela abriu a porta e me atendeu com uma bjoka, ja fui para o kuarto para por para dentro, eu estava necessitado,chegando ela me deu uns bjos na boka tao gostoso, que nem minha 2 esposas, sabem dar,tanto a Arabe como a Brasileira,( sou arabe tenho 1 esposa aqui e 1 na Arabia Saudita).
Um corpão seios medianos durinhos e um bundao empinado e redondinho,deu vontade de só fikr passando a mão de tão linda!!!
Mas ela veio toda carinhosa e começou a.lamber o JR(IBN), que boka deliciosa quentinha, mamou devagar brincando com ele, depois d um tempo, veio a vontade de esporrar, avisei, ela sorriu e disse tudo bem com um olhar de safadinha, esporrei meu 2 lts de esperma direto na garganta dela, ela não desperdiçou 1 gota, logo ela pegou uma camisinha e me encapou e subiu em cima de mim deitado, ela virada de costas com aquele trazeiro gigante e redondinho na minha frente, subhanALLAH,sou acostumado a ver tudo qto é tipo de mulher, brasileira, estrangeira, mas aquele rabo fazia algum tempo que eu nao via, ela cavalgando com pressão gemendo devagar, DELICIA!!!, pedi para ela se virar de 4, ela se virou,subhanALLAH,mashALLAH, Alhamdulillah!!! que trazeiro perfeito!! coloquei nela e ela deu um gemido( acho que não é acostumada com número grande) fiquei ali mandando ver nem forte nem devagar,por algum tempo, e ela gemendo bem baixinho, coloquei ela deitada e eu fui oor cima para finalizar,pondo para dentro e mamamndo seu seios durinhos, e vendo sua krinha de prazer gemendo,fiquei ali uns 20 min, avisei que ia gozar ela pediu para mamar, sai dela e colokei o JR(IBN)na boka dela dem camisinha, ela mamou com vontade ate sair o semen sagrado!!! engoliu tudo sem desperdicios, depois ne levou para o banheiro tomamos uma ducha dei uns beijos nela me troquei e parti...
Sinceramente Akhis ela é perfeita,tudo proporcional, se tiver defeito é interno!!
sabe fazer um TD como nenhuma outraque eu conheço.
resumidamente foi perfeito e inesquecivel!!!
Amanha ira ter 2 repetecos 1 no almoço e 1 no final da tarde pra começar o fds bem...
O valor do TD $100,00 simples e$150,00 completo com anal,
a melhor $100,00 rúpias que gastei nos ultimos dias, fiquei 1 hrs só não fikei mais pq a moça tinha que encerrar o expediente.
Ela é linda,loira branquinha nevada,da vontade de fazer ela de 3 esposa!!!
Ela atende na Av Ernesto Geisel proximo a Av Mato Grosso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RLMTORRE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2013, 13:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: karina

#2 Mensagem por RLMTORRE » 04 Set 2015, 14:11

Caros amigos, sempre fui objetivo nas minhas palavras...
Fui visitar a gp hoje cedo, o local é um sobrado velho, a loira não é a mais linda do universo, ela não é branquinha é parda e ela também não é rosada, pois não é loira natural.
Ela deve ter uns 30 anos e usa óculos de grau, me recebeu de toalhas e ela não atende sozinha pois vi que tinhas outras pessoas conversando no outro quarto.
Não beija na boca
Não chupa sem toca
Mecanica....aaaaaaaaaa to com raiva não vou nem escrever mais....mais uma furada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan23
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Abr 2014, 18:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: karina

#3 Mensagem por DonJuan23 » 04 Set 2015, 14:27

Engraçado o cara é árabe, porém rúpia é uma moeda da Índia. :D
Seja bem-vinda ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: karina

#4 Mensagem por kimura2015 » 04 Set 2015, 14:45

Brincadeira hein, mais uma fdp querendo dar golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ismaelibhraim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2015, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karina

#5 Mensagem por ismaelibhraim » 04 Set 2015, 21:35

nao sou fdp, nem quero dar golpe estou apenas narrando o fato que me aconteu, e qto a ser Arabe alguem ja morou la para saber quais moedas circulam no país?, e qto a garota ehehe gosto e algo que nao se discute....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: karina

#6 Mensagem por The Beyonder » 05 Set 2015, 02:16

ismaelibhraim escreveu:nao sou fdp, nem quero dar golpe estou apenas narrando o fato que me aconteu, e qto a ser Arabe alguem ja morou la para saber quais moedas circulam no país?, e qto a garota ehehe gosto e algo que nao se discute....
E desde quando é preciso morar no país para saber que moedas circulam lá?

Hoje com a internet e o Google, basta uma simples pesquisa para verificar isso.

Em tempo, TD obviamente falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: karina

#7 Mensagem por BRENOTRAXX » 05 Set 2015, 11:14

Vamos aos fatos:
A vadia não e loira porra nenhuma!
A puta e mais feia que bater na mãe por causa de salsicha!(pedi as foto pelo whats e ela enviou)
Esse filho da puta não e árabe caralho algum!
Mais uma desgraça se auto promovendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio.Cesar12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2011, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karina

#8 Mensagem por Julio.Cesar12 » 05 Set 2015, 15:57

apos ler alguns relatos aqui no forum fui conhecer a karina23a , ela tem anuncio no whats quanto a beleza cada um tem um gosto simpatia é o m .... apos lais importante na minha opiniao...comentei com ela sobre esse forum .e ela nem sabia q existia
e que realmente tem um amigo arabe e q talves ele nao foi bem entendido no relato dele e...ele so quis ajudar nos putanheiros..
essa foi a ultima semana dela naquele local nao vai mais usar aquele numero...


mas vamos ao meu relato..



.A puta e gostosa e é safada, rebola gostoso, cherosinha, oral com capote,(o q/ e uma pena). Liguei p/ ela no periodo da tarde, tinha um tempo p/ uma foda rapida. Ela atende no centro com uma amiga, q/ tambem é muito gostosa. que vou conhecer na proxima vez. A gp so passa o endereço gdo estiver perto.Chegando liguei e ela com a voz macia me passou o endereço, guando cheguei ela estava me esperando de shortinho enfiado no rabo.UMA LOUCURA!!! uma casa discreta mas bem limpinha e bem aconchegante, fomos direto p/ o quarto , e eu ja fui avisando q/ estava com pressa. E ela ja foi tirando a pouca roupa q/ ha restava, e me deixando nu tmbm.Cara aquela mulher sem roupa e uma loucura, tem um rabo muito lindo e é muito gostosa e nao resisti muito tempo e ja botei ela de 4 e meti vara, q/ visao aquela bumda, ela quiz vim por cima q/ rebolado gostoso, ela nasceu p/ coisa, fode p/ caralho gozei gostoso naquela buça .Apos ter gosado gostoso tomamos um banho juntos, ela é simpatica e foi bem carinhosa comigo.


Valor:100,00
Rosto:8
Bunda:10
Oral com capote:8
Buça: 10 cheirosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ismaelibhraim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2015, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karina

#9 Mensagem por ismaelibhraim » 06 Set 2015, 19:41

meus caros akhis nao quero me promover muito menos quero relatar alguma coisa falsa, longe de mim,ate pq, me promoveria a qual custo nao estou me vendendo,e quanto ao meu relato, achei que aqui fosse para publicar nossas TDS, mas acho que me enganei, pois membros aqui ja tiveram a audacia de se envolver em minha vida pessoal, da minha nacionalidade, nao dou liberdade para ninguem, ate pq o forum ja diz GPguia, siga quem quiser, e experimente quem quiser, eu fui fiz o que tinha que fazer e aprovei, agora vai de cada um, gosto e relativo cada um possui um..
.السلام عليكم

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Chakalu

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”