www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orelhatoddy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

#1 Mensagem por orelhatoddy » 09 Set 2015, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acompanhantes com fotos reais!!! quantidade nao, mas qualidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

#2 Mensagem por putanheiro.bsb » 09 Set 2015, 17:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fotos falsas

A Thayla Mello é a Paty de Brasilia => http://www.sensuaisbsb.com.br/paty/


Fake.. nesse site tem a manu do post Tb Falso, sem credibilidade.

Adm, por favor exclui esses dois tópicos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

#3 Mensagem por jguibo » 09 Set 2015, 17:51

..

Mais um site fake
do famigerado grupo morena sensual
a coisa deve ta feia
olha a lista

morena sensual
jc acompanhantes
imperio acompanhantes
babilonia acompanhates
puro luxo acompanhantes

tudo fake. tudo do mesmo dono. mesma rataria. ja me estrepei com esse morena e como nao confio mais e outros tambem. inventam outros nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orelhatoddy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

#4 Mensagem por orelhatoddy » 09 Set 2015, 22:23

... ENGRAÇADO NEH.. VOCE NEM SABE QUEM SOU EU, SIMPLES CHEGAR AQUI E DESVALORIZAR O SERVIÇO DOS OUTROS COM PIADINHAS E SUPOSIÇÕES QUE VOCE MESMO CRIOU, SENDO QUE VARIAS MENINAS DEPENDEM DO RENDIMENTO DO SITE... E PESSOAS COMO VC COM CERTEZA É ALGUM CONCORRENTE OU SIMPLESMENTE AQUELE TIPO DE CLIENTE QUE PEDE FOTO PARA TODOS OS CAFETÕES DA CIDADE NAO COME NGM E VEM AQUI NO ´GPGUIA´ CRITICAR E CALUNIAR QUEM VOCE ENCONTRA NA FRENTE... MAS AMIGO EU ACHO MELHOR VOCE COMEÇAR A PENSAR QUE ISSO AQUI NÃO É BRINCADEIRA E MUITO MENOS PASSATEMPO, SE VOCE NAO TIVER CERTEZA DAS COISAS INTAO POR FAVOR NAO VENHA AQUI QUERER DIZER QUE VOCE CONHECE, QUE VC SABE QUE VOCE NAO SEI OQE.!!!.. SENTA NA PORRA DO SEU SOFA E VAI ASSISTIR UMA NOVELA E DEIXE AS MENINAS TRABALHAR... TRABALHAMOS COM FOTOS REAIS, SE NAO FOR A MENINA É SIMPLES, SÓ MANDAR EMBORA... ´´´´´´´PESSOAL ME DESCULPE POR ISSO, MAS SÓ ESTAMOS QUERENDO TRABALHAR E AJUDAR AS MENINAS A DIVULGAR´´´´´´´



OBG PELA ATENÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.babiloniaacompanhantes.com.br 250.00

#5 Mensagem por Durao_CG » 09 Set 2015, 23:40

Ok, tudo bem que está tentando defender seu ganha pão!
Mas atente para as enganações, realmente existe um anúncio no site de Brasília com as mesmas fotos da garota que anuncia no seu site.
Sugiro averiguar, pois a cada dia o GPGUIA tem mais acessos e só vai prosperar nesse mercado aqueles que forem honestos com seus clientes.
Não conheço o colega jguibo, mas creio que esteja "puto" por motivos semelhantes aos meus, quais sejam:
Primeiro porque, para a maioria da galera, é muito difícil conseguir um horário pra dar uma escapada, então, queremos ter um encontro no mínimo satisfatório.
Segundo porque nossa cidade está infestada de falsas propagandas e não precisamos de mais delas.
Terceiro porque não estamos falando em investir 10, 20 ou 50 pilas e sim 150, 200, 250 e daí pra mais.
Portanto, sugiro ao sr. (ou sra) orelhatoddy que fique de olho nos anúncio que veicula no seu site, para tentar garantir a sobrevivência de seu negócio.
Atenciosamente,
Durao_CG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”