Bella - (92433778) - R$ 200,00

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ares6363
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2015, 02:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella - (92433778) - R$ 200,00

#1 Mensagem por Ares6363 » 12 Set 2015, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite pessoal.
Sou novo nesta vida de cliente do prazer do sexo.
Bom só para constar meu primeiro relato e também minha primeira GP (Isso mesmo, primeira GP).
Vamos ao que interessa, encontrei esta aqui no bate papo uol, conversa vai conversa vem, ela não quis passar o Whats ela pediu o meu para ADD e mandar fotos, ela diz que só atende de quem ela gostar, ela diz que faz por prazer.
Marquei o horário com ela, e tive que busca-la no Guanandi, não quis pagar táxi. Rumamos ao brilhante, quando vi ela notei que era a mesma das foto, porem na foto ela estava mas magrinha, talvez por causa do angulo que foi tirado, a garota é bem simpática quando puxado assunto com ela, ela é meio calada só fala quando é direcionado a ela. Ela estava do Shortinho bem curto uma blusinha bem coladinha, que marcava a barriguinha que não era seca, ela tem uns peitos que não é grande, mas é bem firme e cabe certinho na mão.
Chegamos no brilhante combinei meia hora, pegamos um quarto tranqueira, não funcionava a porra da luz, só ficava apagado aquela merda, e a água do chuveiro estava gelada.
Ela já chegou tirando a roupa, ela é bonitinha, ela é uma garota baixinha, porem com tudo no lugar, tem uma bunda bem redondinha e firme também, de cara analisei o produto que estava pagando, vi que estava limpinha depilada e já cai chupando a buça que era de menina nova, me fez até lembrar meus 15 anos, logo em seguida pedi para ela ficar a vontade e fazer tudo que ela sabe, ela de cara começou chupando meu pau, tem boa sucção, e bem ritmado, ela ficava me encarando enquanto fazia o serviço, pedi para ela dar uma cavalgada, ela subiu e começou a rebolar, pra frente pra traz, dai começou a cavalgada, primeira gozada foi ai mesmo, trocando o preservativo, pedi para ela deitar de bruço, e ali mesmo meti o júnior, não deu 10 minutos leite na borracha novamente.
Como estava no intervalo do trampo, parti para o chuveiro com ela e na luz dei uma analisada bem melhor, e vi que realmente valeu a pena, a garota é nova aparenta ter os 19 anos, disse que faz menos de 2 meses que começou (foi inspirada pelo filme 50 tons de cinza), a garota não regulou tempo, chegamos tanto eu como ela nem olhamos que horas começamos a diversão, ela nem cobrou a grana de cara, eu quem lembrei de pagar ela antes de entrar no carro.
Como foi 30 min paguei R$ 100,00, a garota não faz anal, tentei convencer mas ela não cedeu.
R$ 50 motel, na brilhante que apesar de limpo, a falta de luz me quebrou e também o banho gelado neste clima não foi legal. (Quarto 14).
Não sei avaliar a garota, mas é gostosinha, tem tudo no lugar, tem barriguinha mas acho que é o normal da maioria das garotas, os peitos não são grandes porem são firmes, mas tem o suficiente para encher as mãos, (não da para fazer espanhola).
Quanto ao sexo eu gostei, porem já tive melhores.
é branquinha, pircing no umbigo uma marquinha creio eu que seja de nascença na barriga, que achei legal.
Bom é isso, duvidas me perguntem, meu primeiro td na vida e relato no fórum, espero colaborar sempre.
Não pretendo repetir pois quero desbravar o mercado e provar de tudo que mundo pode me oferecer.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josecarlosch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella - (92433778) - R$ 200,00

#2 Mensagem por josecarlosch » 16 Set 2015, 18:40

olá boa tarde , sou novo aki
,nas postagem , entrei em contato com a dita "bella" , mas não consegui nada , só vi a foto da mina , por sinal , bonita , mas , não sei se a gata é muito seletiva , não tive chance, fica meu descontetamento. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crystalm3th
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bella - (92433778) - R$ 200,00

#3 Mensagem por crystalm3th » 21 Set 2015, 17:39

Boa tarde!

Também tentei contato com a menina, mas a mesma informou que não faz PG. Considerando que não fui bloqueado no Whatsapp, pode ser que seja seletiva mesmo...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella ex-Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1996 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bella Mondubim
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3095 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Bella Dias
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    5 Respostas
    2485 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”