Fala pessoal,
a alguns dias atrás, fui fazer um serviço de rua e estava na salgado filho e ia retornar para 14 de julho, daí então peguei uma rua morta a direita, para ir para 14, e eis que vejo uma morena branquinah com uma bundinha delícia com um shortinho socado no rabo, o júnior acordo na hora kkk. Achei q provavelmente seria alguma garota da 333, dei uma buzinadinha e uma olhada pra ver se era civil ou gp, era GP.. de uma casa ali, na esquina da rua (q depois eu consultei a rua se chama brascuba), vira nos predinhos e na esquina do lado direito, ultima casa.
Não perguntei o nome da moca, só quanto seria a brincadeira, disse q estava com pouco dinheiro. Pra minha surpresa o local não é inflacionado, 100R$ completo, legal já que tava de olho naquele rabo, o local e meia boca e as damas da pro gosta, nenhuma top, mas comíveis em tempo de verba curta, provavelmente os putanheiros mais antigos já devem conhecer o local, ela disse q não ia ficar muito tempo lá. O TD foi bom, mas com esse calor não arrisquei muito a aproximar a cara das áreas mais intimas, estava meio com pressa, e não queira tomar banho com a morena, então foi socar a capa, deixar ela fazer um babado, depois um vai vem rapido na bucetinha q estava molhada rsss, lubrificou bem o jr e foi a hora de explorar aquela bundinha, virei ela de ladinho e fui colocando sem dó.. e ela fazendo carinha de dor.. rss, bundinha apertadinha, depois q entrou foi só alegria, aguentou bem sem reclamar até o leite na borracha....
Dei uma limpada rápida no Jr, lavei a mão, o rosto, paguei e vazei. Ela se preparou pra mais uma, mas eu estava com pressa então fui embora. Na saída dei mais uma reparada acho q salva outra lá heim .. então talvez eu volte.