Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#1 Mensagem por putanheiro.bsb » 24 Set 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

a alguns dias atrás, fui fazer um serviço de rua e estava na salgado filho e ia retornar para 14 de julho, daí então peguei uma rua morta a direita, para ir para 14, e eis que vejo uma morena branquinah com uma bundinha delícia com um shortinho socado no rabo, o júnior acordo na hora kkk. Achei q provavelmente seria alguma garota da 333, dei uma buzinadinha e uma olhada pra ver se era civil ou gp, era GP.. de uma casa ali, na esquina da rua (q depois eu consultei a rua se chama brascuba), vira nos predinhos e na esquina do lado direito, ultima casa.

Não perguntei o nome da moca, só quanto seria a brincadeira, disse q estava com pouco dinheiro. Pra minha surpresa o local não é inflacionado, 100R$ completo, legal já que tava de olho naquele rabo, o local e meia boca e as damas da pro gosta, nenhuma top, mas comíveis em tempo de verba curta, provavelmente os putanheiros mais antigos já devem conhecer o local, ela disse q não ia ficar muito tempo lá. O TD foi bom, mas com esse calor não arrisquei muito a aproximar a cara das áreas mais intimas, estava meio com pressa, e não queira tomar banho com a morena, então foi socar a capa, deixar ela fazer um babado, depois um vai vem rapido na bucetinha q estava molhada rsss, lubrificou bem o jr e foi a hora de explorar aquela bundinha, virei ela de ladinho e fui colocando sem dó.. e ela fazendo carinha de dor.. rss, bundinha apertadinha, depois q entrou foi só alegria, aguentou bem sem reclamar até o leite na borracha....

Dei uma limpada rápida no Jr, lavei a mão, o rosto, paguei e vazei. Ela se preparou pra mais uma, mas eu estava com pressa então fui embora. Na saída dei mais uma reparada acho q salva outra lá heim .. então talvez eu volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#2 Mensagem por must go on » 25 Set 2015, 13:58

O bagulho parece bom nobre confrade, mas com essa coordenadas de endereço fica meio complicado, fiz um tour pelo GMaps e aparentemente a região é residencial, existe alguma coisa que distinga " a casa" das outras residencias? Numero grande na frente, portão aberto ou algo do tipo? Se possível veja no GMaps se vc consegue ver o numero da casa pra gente não bater em porta errada. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#3 Mensagem por DellMS » 25 Set 2015, 16:23

Como o endereço que você passou fica perto do posto que sempre abasteço resolvi passar lá, como o Must go on disse as coordenadas estão um tanto confusas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#4 Mensagem por BRENOTRAXX » 25 Set 2015, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu também não consegui localizar o estabelecimento!
Precisamos de mais detalhes confrade!
Aguardando na maior expectativa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#5 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Set 2015, 08:36

Pessoal é uma casa de portão baixo, mas quem quiser mais certeza
espera que quando eu fizer o TD com a outra eu posto aqui, e coloco telefone, número etc.. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv JK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#6 Mensagem por Adv JK » 06 Jan 2016, 20:24

Confrades, boa noite.

Não costumo postar muito aqui, porque não costumo sair tanto com GP. Mas acho que tenho uma informação válida para este tópico: Tenho guardado aqui comigo este número: 9271-8460, que, se não me engano, peguei nos classificados um tempo atrás. A moça em questão tem whats, é branca e tem um belo corpo, como o amigo criador do post menciona. Se não me engano a moça trabalha num local na Bras Cubas,

Não tenho certeza se falamos da mesma casa. Mas fica a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Baumer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2016, 01:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#7 Mensagem por Paul_Baumer » 01 Fev 2016, 02:26

Caros confrades, acompanho o GP Guia a algum tempo, mas não tinha coragem de tomar a inciativa :( , como o endereço parecia discreto pelo street view do google (Rua Bras Cuba logo depois dos predinhos), resolvi passar no período da tarde de domingo (31/01) para tentar um fight, mas como não tinha o número correto fiquei com receio de bater na casa errada e passar a maior vergonha :oops: , além de ter várias pessoas do outro lado da calçada. Até havia uma casa com portão baixo, mas como tinha muita gente na rua não parei para tentar :? . Resolvi abortar a manobra e recolher o time de campo uma vez que passei tantas vezes rodeando a quadra que as pessoas começaram a olhar e acho que faltou pouco para acionarem as autoridades. Se o colega que fez o td (putanheiro.bsb) não retornar ao local para ajudar com o numeral da casa vou tentar o telefone que o confrade Adv JK disponibilizou. Mesmo assim valeu a dica :D , pelo menos me incentivou a participar, espero poder colaborar com relatos, mas antes devo conseguir um td. Desculpem se estou postando errado, e por favor corrijam se estou infringindo alguma regra. Abraços a todos os confrades :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Morena Safada - Rua bras cuba, esquina

#8 Mensagem por Black99 » 18 Fev 2016, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores boa tarde,
essa semana peguei o contato citado pelo colega ADV JK e fui conferir. Entrei em contato com a moça, mandou fotos pelo whats e marcamos no mesmo dia.
O local é na rua Brás cuba, 217. Casa de muro branco, portão de grade marrom, fica em frente a uma garagem de ônibus de turismo que não lembro o nome. No momento que fui a rua estava tranquila. No local atendem 2 meninas, a morena citada pelo colega no primeiro post e essa branquinha do telefone 9271-8460 ao qual comi.
O local é bem ruim, só tem 1 quarto, sem ar condicionado, sem banheiro.. bem precário. Por isso ela disse que tem que agendar antes porque se chegar 2 caras ao mesmo tempo, 1 vai ficar do lado de fora esperando.
As fotos que ela enviou engana um pouco, é ela mesmo, porém é bem mais gordinha do que nas fotos, pra quem gosta vale a pena, não sou muito fã.. mas ta na chuva, vamos se molhar.
É bonita de rosto, branquinha, seios enormes, barriga de gordinha mesmo, bunda e coxas médias, cabelo bonito escuro e se esforça bem, não é mecânica e tenta agradar. Ponto positivo.

Vamos ao que interessa... ela começou com um oral bom, no pêlo, babado, boa pressão, sem pressa, nada extraordinário, mas bom. Depois de uns 10 minutos.. ela veio cavalgando, depois de lado e de quatro, quando já estava quase lá, perguntei se dava aquele cuzinho ela disse que sim.. coloquei de lado e meti com força.. cú bem apertado, ela começou a falar umas sacanagens, não aguentei e terminei ali mesmo.
Dava pra um 2° round mas estava com pressa e derretendo naquele quarto, quase uma sauna. Ponto muito negativo.

No geral valeu a pena pelo esforço da moça, ela gosta do que faz e pelo custo benefício. Não faz meu tipo, mas valeu a pena.
Valores:
R$ 50,00 só uma gozada rápida
R$ 70,00 oral e vaginal / 1 hora
R$ 100,00 oral, vaginal e anal / 1 hora.

Notas:
Rosto: 9 (bonita)
Seios: 9 enormes
Bunda: 7
Coxas: 7
Barriga: 5

Repeteco não.. só com a morena que é meu estilo e vou voltar pra pegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ani de Cuba
    por elale » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3434 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Safada carinhosa sjp
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por André16fyguuueh83heg
  • Emelyn (Novinha safada)
    por marciminator2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Brenda 11 91004-6505 namoradinha safada zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por frobertovs

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”