Karla - (067) 9138-6058

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karla - (067) 9138-6058

#1 Mensagem por PernadeMesa » 28 Set 2015, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde Confrades fui hoje atrás de uma ninfeta relatada aqui no fórum num sobrado amarelo e me deparei com uma gata corpão olhos verdes sorriso lindo entrando no sobrado e perguntei se ela trabalhava lá ela disse que era novata na casa já puxei um assunto e consegui um TD com ela..
Entramos ela me levou no quarto muito cheirosa simpática me abraçou com carinho me deu um beijo muito gostoso na boca.. Ela estava com pouco gosto de pasta de dente na boca achei meio ruim mas entendi que eu era o primeiro a ficar com ela hoje.
Eu sentei na cama ela começou a tirar a roupa olhando nos meus olhos com olhar de safada.. virou de costas e tirou o short que bunda linda.. ela pegou na minha mão me levou para o banheiro tirou minha roupa eu já de pau duro me levou para o chuveiro entrou comigo fiquei ensaboando aquele corpo e ela me abraçando lavou meu pau com todo carinho me enxaguou e saímos do banheiro..
Eu sentei na cama novamente ela ajoelhou na minha frente e mamou sem capote com uma vontade que vi poucas vezes as pervas fazer..
A vontade de gozar veio rápido e eu puxei ela pra cima deitamos na cama ela veio me beijando colocou a camisinha pra mim e cavalgou gostoso gemeu baixinho deitei ela peguei ela de lado e gozei.. levantamos e fui para o chuveiro novamente batemos uma água no corpo voltamos ela mamou mais um pouco coloquei ela de 4 e o ppmm rolou com força deixou dar uns tapinhas segurei o cabelo dela enrrabei ela uns 10 minutos e gozei com força..
Tomei outro banho e vazei.. Na casa tem outras meninas uma delas eu já peguei.. a morena dos olhos verdes é gostosa e transa com vontade.. gostei vale um repeteco..
Rosto - 8
Sorriso Bonito Boca Grande Olhos Verdes..
Cabelo cheiroso..
Corpo Bonito - 9
Barriga lisa - 8 não tem piercing
pernas grossa pé meio feio judiado de sapato de certo.. rsrsrs
PPk Bonita gostosa ..
Custo Benefício R$ 150,00..
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tergo56
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karla - (067) 9138-6058

#2 Mensagem por tergo56 » 01 Out 2015, 19:26

Entrei em contato e ela diz que não libera o às de copas, será que acabou a farra ou tá querendo valorizar o passe?

Recebi as fotos e parece ter um corpo lindo mesmo, vamos ver quando rolar pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Karla - (067) 9138-6058

#3 Mensagem por WRei » 26 Out 2015, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta foi minha primeira exp com uma GP.
Eu tava numa estiga doida... Pesquisei na internet. Fiz varias ligações mas a unica que consegui agendar foi com a Karla. Na hora de ir até o local dela, ela parou de responder o Wats. Já tava chegando em casa quando ela respondeu. Eu tava com muita vontade. E voltei, praticamente atravessei a cidade xD.
Chegando lá era uma casa de boa, mas tinha uns tiozinhos na frente, estavam jogando bola num lugar ali perto, nem liguei. Ela me recebeu no portão, rapaziada que rabo massa! Acho que foi um dos maiores que vi, meu coração disparou e ja fikei nervoso, nunca comi alguém com um rabo desses.
Subimos, tomei banho e fomos pro abate... eu tirei a roupa dela, cara... Foi muito massa, a menina é muito legal. Ela fez um oral caprichado, chupou as bolas e tudo, até então nunca ninguém tinha feito algo assim em mim, curti demais. Dai eu comi ela de quatro... Mano, foi muito massa. Curti demais e gozei. Me limpei e ficamos deitados. Passou um tempinho, ela veio pra cima, toquei uma siririca pra ela, acho que ela curtiu. Eu curto fazer essas coisas, dai ela retribuiu... Foi muito massa, nem tinha como pensar na ex... Eita faze ruim...
Ela me cobrou 200, e detalhe... Só levei 150. Pensei que ia dar b.ó. fikei nervoso quando vi, mas ela foi um amor, sai, saquei e voltei e entreguei a diferença, sou assim fazer o q? Até então, n conhecia o GP guia...Vi que o rapazinho pagou 150. Poxa Karla, podia rolar um desconto na próxima né? Afinal eu quero repetir! kkkk
E é só... ;P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karla - (067) 9138-6058

#4 Mensagem por must go on » 05 Nov 2015, 23:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei um Whats no numero que tava no fórum como da Karla, respondeu uma morena que achei que era ela, mandou fotos que me agradaram e como disseram que o serviço da mina era bom resolvi arriscar, chegando na casa perguntei pras 4 gurias que estavam lá quem era a Karla, elas falaram que ela não trabalhava mais lá, falei que tinha acabado de mandar um whats e falado com uma garota, aí foi que Fernanda se apresentou falando que era ela que agora estava atendendo no fone que era da Karla, que na verdade é da casa.
Simpatizei com a moça e fomos pro quarto, deu pra dar uma analisada na perva, morena, alta cerca de 1,72m,magra, cabelos longos, aparelhos nos dentes, disse ter 20 anos. Fui tomar um banho enquanto ela foi buscar uma toalha, o banheiro da casa é limpo com sabonete liquido.
A guria trouxe a toalha e fui pro quarto, a guria se despiu e pude ver o material na integra, corpo legal barriga chapada, bunda média mas nada de espetacular, peitos pequenos e murchos, talvez pq tenha acabado o periodo de amamentação do filho que segundo ela tem 5 meses, tanto que nem me interessei em dar uma chupadas e olha que sou chegado nuns peitos.
Começou uma chupeta sem capote, com boa pressão e lubrificação legal, não brincou com as bolas, só lambia o pau secando a saliva que escorria.
Tentei beijar na boca se esquivou,pedi a boceta pra dar um conferida, sem odores, mas com alguns pelos já crescendo que incomodaram, chupei um pouco e vi que a guria não tava muito empolgada, tanto que ficava olhando pra janela e não lubrificou, parei alí mesmo.
Perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima, colocou a camisinha de qualquer jeito e tive que acabar de colocar pq nao deu conta, socou creme no meu pau e na buceta e veio cavalgar, depois fez um agachamento bem mais ou menos. Pedi de quatro, dei umas bombadas e gozei ali mesmo. Arranquei a camisinha e joguei na lixeira e fiquei deitado, tentei puxar conversa mas a guria ficou sentada na beira da cama e a conversa não fluiu, larguei de mão e pedi pra chupar o pau meio sujo de porra mesmo, chupou um pouco e já perguntou o que queria, fui de PPMM depois abertura total e depois de ladinho, gozei nessa posição.
Tomei um banho rápido paguei e vazei, não fiquei nem 35min
Não gostei do atendimento, pode ser que as outras sejam melhores mas a garota pelo jeito é iniciante e parece que ainda tá meio travada, se é que vai continuar nessa vida muito tempo a ponto de se soltar.
Repeteco,não, ainda mais que tem outras na casa, se bem que das loiras maravilhosas que estão no site da casavip não vi nenhuma lá.
Ainda prefiro o serviço das gurias do Monte Castelo e do Paraná, pelo menos estas nunca me decepcionaram.
Dou neutro pq o boquete foi razoável, de resto é passável.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Karla - (067) 9138-6058

#5 Mensagem por putanheiro.bsb » 06 Nov 2015, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
companheiro "must go on" obrigado pelo relato, estava ensaiando para ir ver essa fernanda, na verdade estava entre ela e um repeteco com uma menina, que tem um atendimento completo, já comentado aqui no forúm, pelos menos 150. Peitola murcha não é comigo e com esse atendimento mais ou menos nem vale a pena.
Então não irei fazer o TD com a fernanda.

O site casavip ta uma porcaria, tudo desatualizado, não está confiável, e as meninas no whats usam fotos das anteriores e não delas. Já foi criar um topico pra dar um toque nos companheiros de guerra, para que, como você não caiam nessa.
Acho q a Laysa, deveria cuidar deste aspecto q fez o sucesso inicial da casa, e manter atualizado o site, gostaria de saber se tem novidades. Tem muitas casas no padrão de 150 com local, que está sendo o aceito pela galera.
Acho q ela começou a ganhar dinheiro e ficou relaxada.

Se serve de consolo para vc segue meu TD com a Carla (a verdadeira de olhos verdes).

Cara as fotos dela realmente tem uma bunda bonita e é real, mas é só, de rosto normal não é nem feia nem bonita, tem o rosto meio quadrado, nas fotos não da pra ver mas ela ta um pouco fora de forma, barriguinha razoavel, talvez por já ter tido filho e ai ficou com aquela barriga de ex gestante, peitos pequenos para médios nada de especial, uma tatoo no ombro.

Quanto ao TD em si, fez um boquete sem capa, mas ruim, com dentes pegando que me incomodou e tirou um pouco o tesão, na transa não se entrega, chupa e para, monta e para, cavalga e para, atendimento bem fraco na minha opinião, e o boquete não serve para animar o Junior, vai ser neutro .

Não recomendo,
sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karla - (067) 9138-6058

#6 Mensagem por W Lima MS » 06 Nov 2015, 12:13

Quando saí com a Carla (de olhos verdes) as fotos que vi nem eram dela, ou sinceramente era de anos antes pq parecia q tinha peitos bons, mas quando vi não era nada disso.

Barriga lisa (do primeiro relato)? Isso também não confere!

A garota foi simpática. Cabelão preto longo. Tem bunda grande mesmo. Em mim lambeu um pouco o saco também. No boquete ela foi esforçada. Tentou agradar, só q os dentes pegavam um pouco.

Eu paguei 150 por 1 hora. Não saí descontente, mas também não teve nada de especial. Se fosse pra sair mais uma vez só pagaria por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2443 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • karla Albuquerque
    por comedor245 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • Karla Morena | 1.80 de altura alguém já foi?
    por dashox2020 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”