Ariane - Acompanhantes MS - R$250,00

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ariane - Acompanhantes MS - R$250,00

#1 Mensagem por Durao_CG » 30 Set 2015, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado há alguns dias atrás, era fim de noite e liguei para a moça em questão intimando para o trabalho. Foi muito tranquila e educada ao telefone e combinamos o encontro no Motel Brilhante. Me informou o valor, R$ 250,00 por uma hora, e disse que se deslocaria para lá depois que eu informasse o quarto.

Depois de um pequeno atraso, a garota chega, com roupa e maquiagem normais, nada exagerado e também não muito simples. Como as fotos do site ocultam o rosto, vou relatar a impressão que eu tive do corpo: não se trata da garota da foto.

Não sei dizer com relação às outras garotas do site e sei que existem algumas que não são fake, mas, quanto a essa, posso afirmar que não é a mesma. Não tem um rosto de boneca como afirma no anúncio... tem um rosto normal, nada que destaque na multidão.

A garota que chegou no motel é muito simpática, educada, e soube ser conduzida na transa, mas está um pouco acima do peso... celulite na bunda e nas pernas e peitos grandes, mas nem de longe lembram os da menina da foto, seja pelo formato ou pela cor do mamilo, que no site parecem ser mais firmes e cor mais clara.

Não quis ser antipático e dispensar a garota, mas acho que aquelas que se dispõem a atuar no ramo, devem pelo menos cuidar do corpo. E, principalmente, não devem tentar enganar os clientes.

Quanto à transa, rolou uma chupeta sem capote, nada espetacular e até raspava um pouco os dentes... deixou ser chupada, ficou lubrificada mas não esboçava empolgação... a buça estava limpinha, mas não estava depilada, ou seja, pêlos a meia altura (ponto negativasso).

Metemos em 3 posições e nisso ela mostrou disposição... atendeu aos pedidos numa boa.

Foi uma gozada só... mas acredito que se tivesse tempo, ela não negaria fogo pra segunda.

Leva negativo porque a aparência não condiz com o anunciado!

Com o valor gasto eu poderia sair com duas garotas de R$ 150,00 com melhor padrão e com a buça depilada!

Há ainda as garotas de R$ 200,00 com local e que atendem a contento.

Resumido, não recomendo.

Abraços e boa sorte pra quem quiser arriscar outra do acompanhantesms.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ariane - Acompanhantes MS - R$250,00

#2 Mensagem por BRENOTRAXX » 30 Set 2015, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E o pior e que a porra do site ainda tem a cara de pau de colocar selo de autenticidade nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ariane - Acompanhantes MS - R$250,00

#3 Mensagem por Toragesic » 01 Out 2015, 14:18

BRENOTRAXX escreveu:E o pior e que a porra do site ainda tem a cara de pau de colocar selo de autenticidade nas fotos!
E o pior ainda companheiros ,tem umas cafetinas usando fotos fakes das garotas ,vc pede e depois da uma desculpa dizendo que a garota teve imprevisto e manda outra no lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Ariane - Acompanhantes MS - R$250,00

#4 Mensagem por Toragesic » 01 Out 2015, 14:23

Toragesic escreveu:
BRENOTRAXX escreveu:E o pior e que a porra do site ainda tem a cara de pau de colocar selo de autenticidade nas fotos!
E o pior ainda companheiros ,tem umas cafetinas usando fotos fakes das garotas ,vc pede e depois da uma desculpa dizendo que a garota teve imprevisto e manda outra no lugar.

Pra alguns interessados,peguei contato com a Bia( Bianca ),com qual saí ,e la mostrou algumas fotos de amigas ,bastantes ajeitadas, o contato é 9334-7699.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”