MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades!
Dias atras marquei com a meretriz em questão.
Chamei no whatss todo educadinho e carinhoso, combinamos horário e local indicado pela Puta ( um pulgueiro lá no Parati).
Nos encontramos no local, apresentações, a meretriz é alta e tem um corpo legal, não é malhada, o que mata e só a barriga de chopp!
Bom vamos aos fatos: banho tomado, sem perguntar porra nenhuma ela ja acende um cigarro(puta que merda) esperei acabar ai ela começo uma gulosa, nada de especial. Depois ja peguei de quatro, depois papai e mamãe e leite na borracha!
Fui tomar uma ducha, quando volto a fulana ja com outro cigarão na boca, ( ficamos aproximadamente 1 hora no muquifo e ela fumo uma carteira de cigarro, detalhe: aquele do Paraguay, o mais fedido que existe.
Enquanto eu me recuperava ela fumava e contava sobre seus barracos e pitis.( pensa numa puta brava).
recuperado fomos para o segundo tempo( esse foi a desgraça)
Começo um boquete meia boca, chupo um bom tempo, até meio babadinho, depois de um tempo pedi pra ela ficar quatro!
Comecei de boa, acelerando naturalmente até esta estocando, em meio aquela fumaça fui dando umas dedilhadas na arruela até que não resisti e pedi para comer aquele cú! primeiro falo que não, ai ofereci uma adicional (2 latinhas), ai ela não resistiu e libero o zoinho!
Ajeitei pra enfiar, mas logo de cara ja entro tudo! ai ja comecei bombando forte, socando enquanto ela fumava!
Começo a dar aquela hora da gozada e logo pensei vou gozar na boca desa quenga! ai falei pra ela não acende outro cigarro que ja vou gozar e quero na boquinha, mas quando tirei o pau puta que pariu! saiu todo cagado! e amerda deu tipo uma escorrida nas pernas dela( que nojo veio) nossa so deu tempo de correr pro banheiro e ligar o chuveiro no maximo!
Ai ja sem clima ela foi tomar o banho dela os dois sem graça paguei e fazei!
Custo da brincadeira:
R$100,00 + duas latinhas + R$40,00 do muquifo!
Total 150,00!