linda do sul morena

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josecarlosch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

linda do sul morena

#1 Mensagem por josecarlosch » 01 Out 2015, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
]olá boa a todos, sou novo aqui nas postagem , mas vamos ao que interessa , tava com vontade de uma td, ai acessei bp uol, vi uma codinome linda, papo vai papo vem , via zap (ponto positivo), mandou fotos localização e valor, combinamos , seguimos ali no paraty, rapidez , a mina mora lia perto ,chegando lá , já chegando juntos, uma morena , alta ,magra coxas ,seios e bunda medianos , nada estilo panicate,entramos no recinto que fica ali perto mesmo, ai tomei um banho rapidez,saindo a mina já tava peladinha , já veio chupando o junior sem capote ,(meio mecanico) não demorou ,subio em cima rebola legal , depois de 4 , pp mm, e finalizei com ela em cima , leite na borracha, resultado , acho que peguei a mina , meio de ressaca ,diz que tinha tomado um porre na noite anterior , feito bastante programa tbm , peguei ela no pior dia , se teria repeteco , só no desespero ,kkk, ela se esforçou , mas ficou no automatico .ela não faz anal.

custo x beneficio ;R$100,00+30 do motel.

filé mignon acho que só de R$150,00 pra cima , se algum confrade achar uma boa por menos deixa comentarios para comunidade , ajuda bastante.

outro detalhe , se os moderadores aki do gpguia abrir um topico quanto a logistica , ajuda bastante tbm, se a gp vai no local,se demora ,coisas do tipo , essa informação ajuda tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RLMTORRE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2013, 13:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#2 Mensagem por RLMTORRE » 02 Out 2015, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Amigo, sai com a linda do Sul também e foi exatamente a mesma coisa que você relatou, ele até é bonita, mas parece que vive de ressaca, para quem gosta de sexo com empolgação não recomendo, e outra ela fuma muito, já entrou fumando no quarto...não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEILAGAUCHAA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2015, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#3 Mensagem por SHEILAGAUCHAA » 02 Out 2015, 14:49

HAHAHAAHHA
Se a intenção de vocês era me diminuir, não conseguiram ... meu celular não para e minha ppk tá trabalhando cada dia mais, em questão ao cigarro, fumo sim, querem sair com putinha certinha, só irem na igreja!
Todas as vezes eu pergunto:
"TU SE IMPORTA SE EU ACENDER UM CIGARRO?!"
Qdo o homem diz que não tem problemas eu fumo, alguns pedem até que eu fume durante o sexo hahahhaha ... "e seee eu bebo é problema meu ♪" É foda, os caras querem putinha certinha, maioria casado e tá fazendo errado e se acham no direito de cobrar GP, que não bebe, não fuma ... e outros aqui falando mal das meninas do Guga, eu sou uma das meninas do Guga e são as melhores e mais lindas, é que tem uns caras que querem fio terra e lambida no cu, e o cú cheio de esterco bosta, aí a gente não lambe e "TENTAM" queimar a gente por ai rs ......

aaaaaaaaaaaaaaaah e mais uma faço anal sim, pelo GUGA que o anal é 450, acha que vou dar meu cuzinho lindo poor 150 pila? Meu cu só dou pros caras que pedem pro Guga, aí vale a pena dar com gosto! Até beijo de língua rola rs.....

Chamem aqui meus bebes 91351760, que eu provo ao contrário do que os cidadãos escreveram ali em cima.
Mas agradeço a você por ter EXPOSTO meu número aqui com intenção de me prejudicar, está acontecendo ao contrário.
Cuidado, quem planta, colhe. Faça o bem e o bem voltará. Caso contrário ...
Sou uma pessoa do bem, e faço o bem, por isso o bem volta em dobro. Não és o primeiro que tenta me enterrar, mal sabem eles que sou uma semente. Um beijão a todos, partiu trabalhar hahahaha
Buenas tardes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josecarlosch
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#4 Mensagem por josecarlosch » 02 Out 2015, 17:34

Minha resposta, minha intenção não é diminuir a dignissima , só expor minha expectativa como desbravador , como os confrades aki do forum, outro detalhe , nunca vai existir uma putinha certinha ,nem aki na terra ,nem em marte, pois ja é uma putinha, impossivel ser certinha.quanto ao fumo ,não me importo minha finalidade é a perereca kkk, fio terra não é comigo.


quando prestamos um serviço , pago no caso , devemos estar em condições fisicas para prestar os serviços , pelo menos o que penso !!!!!


ah quanto o anal não tinha perguntado ,por isso coloquei não faz anal, mas tudo tem seu preço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#5 Mensagem por BRENOTRAXX » 03 Out 2015, 09:18

Q comedia!
A puta fala mal de cara casado. Então começa a fazer TD só com solteiro, vai morrer de fome!
Ai vem fala que cobra pra da a arruela, e desde quando cu de bêbado tem dono?
E fumante da beijo de língua? até onde eu sei beijar fumante e lamber cinzeiro!
Mas quem sabe depois dos relatos negativos dos confrades, a meretriz em questão toma vergonha e passa a fazer o atendimento descente, que vale o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esogton
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2015, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#6 Mensagem por esogton » 03 Out 2015, 11:14

BRENOTRAXX escreveu:Q comedia!
A puta fala mal de cara casado. Então começa a fazer TD só com solteiro, vai morrer de fome!
Ai vem fala que cobra pra da a arruela, e desde quando cu de bêbado tem dono?
E fumante da beijo de língua? até onde eu sei beijar fumante e lamber cinzeiro!
Mas quem sabe depois dos relatos negativos dos confrades, a meretriz em questão toma vergonha e passa a fazer o atendimento descente, que vale o investimento!



é isso ai ... aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEILAGAUCHAA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2015, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#7 Mensagem por SHEILAGAUCHAA » 03 Out 2015, 14:50

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rs...
Interpretação de texto é coisa de quarta série viu?! ... kkk
Mas então, eu prefiro atender homens casados, em nenhum momento falei mal.
Quem aí sabe interpretar um texto entendeu kkk
Cú de bêbado não tem dono, aiai kkk melhore seus argumentos para tentar ofender alguém! Rachei de rir kkkkk
Não que eu lhe deva alguma satisfação, mas aos outros que estão lendo aqui (e meu whats choveeee homens pedindo encontro), posso as vezes esquecer a camisinha em casa, mas o HALLS não esqueço. Sou fumante sim e não curto o cheiro, nem na mão e nem no cabelo. Se tu achas que beijar boca de fumante é lamber cinzeiro, eu tb concordo, ainda mais o fumante que não escova os dentes e não faz limpeza hahah tomo chimarrão, café, tereré, fumo, e faço boquete todo dia, escovo os dentes inúmeras vezes por dia e se ver meus dentes (além de ter usado aparelho por 7 anos) são brancos e tenho bom hálito. Se faz bem pro teu ego chamar alguém de puta, meus parabéns! rs...
Eu ja tenho comigo que não precisamos apagar a luz do próximo para que a nossa brilhe mais! :)
Aposto que vem aqui no meu whats sem fotos feito uma franga flor falar educadamente pra ver se consegue um programinha, lógico né, até aqui se escondem atrás de um pc com nomes falsos para falar mal hahahaha

Um beeeeeeeeeeeeeijo pra quem tá falando mal, é só a crítica que aumenta as pessoas. Por isso não falo mal de ninguém muito menos critico, que isso desperta curiosidade nas pessoas e uma hora elas vão lá conferir se é mesmo ou não rs ....
Obrigado pela crítica!
Como eu disse, meu celular e ppk não param. Vou treinar agora meus bebês, pro bumbum ficar maior do que já é!
Buueenas taarrrrrrrdes viventes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#8 Mensagem por Comodoronegro » 20 Out 2015, 10:20

Bom pessoal, vou fugir das tretas. Cada um relata conforme foi a experiência que teve. Enfim, abaixo o meu td.

Há alguns dias atrás entrei em contato com a digníssima e marcamos em um motel no bairro parati. Aparentemente ela é de casa naquele ambiente ja que chamou o atendente pelo apelido dele. O quarto é bem simples e o ar deixa a desejar.
Cheguei e tomei uma ducha e ela veio no oral (não sei o que os confrades chamam de mecânico, mas em mim foi bem bacana, bem babado e na pressão certa. Não fez cu doce na hora de chupar, só não deixar gozar na boca). Depois fomos para um ppmm, ela por cima, de frente e de costa e finalizei com ela de quatro.

Para registrar como ponto negativo foi o fato dela estar perto do ciclo menstrual e os seios estavam inchados e segundo ela doloridos, uma pena, nem deu para se divertir direito neles.

Não gosto de dar nota por partes, mas cabe ressaltar que a bunda É grande e firme, boa de dar uns tapas kkk, coxa grossa e firme. Rata de academia pelo visto.

Bom pessoal, é isso. Aos que testaram e não gostaram, força. Aos novatos, fica ai o relato. Provavelmente terá repeteco devido o custo beneficio ser bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#9 Mensagem por BRENOTRAXX » 12 Jan 2016, 08:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades!
Dias atras marquei com a meretriz em questão.
Chamei no whatss todo educadinho e carinhoso, combinamos horário e local indicado pela Puta ( um pulgueiro lá no Parati).
Nos encontramos no local, apresentações, a meretriz é alta e tem um corpo legal, não é malhada, o que mata e só a barriga de chopp!
Bom vamos aos fatos: banho tomado, sem perguntar porra nenhuma ela ja acende um cigarro(puta que merda) esperei acabar ai ela começo uma gulosa, nada de especial. Depois ja peguei de quatro, depois papai e mamãe e leite na borracha!
Fui tomar uma ducha, quando volto a fulana ja com outro cigarão na boca, ( ficamos aproximadamente 1 hora no muquifo e ela fumo uma carteira de cigarro, detalhe: aquele do Paraguay, o mais fedido que existe.
Enquanto eu me recuperava ela fumava e contava sobre seus barracos e pitis.( pensa numa puta brava).
recuperado fomos para o segundo tempo( esse foi a desgraça)
Começo um boquete meia boca, chupo um bom tempo, até meio babadinho, depois de um tempo pedi pra ela ficar quatro!
Comecei de boa, acelerando naturalmente até esta estocando, em meio aquela fumaça fui dando umas dedilhadas na arruela até que não resisti e pedi para comer aquele cú! primeiro falo que não, ai ofereci uma adicional (2 latinhas), ai ela não resistiu e libero o zoinho!
Ajeitei pra enfiar, mas logo de cara ja entro tudo! ai ja comecei bombando forte, socando enquanto ela fumava!
Começo a dar aquela hora da gozada e logo pensei vou gozar na boca desa quenga! ai falei pra ela não acende outro cigarro que ja vou gozar e quero na boquinha, mas quando tirei o pau puta que pariu! saiu todo cagado! e amerda deu tipo uma escorrida nas pernas dela( que nojo veio) nossa so deu tempo de correr pro banheiro e ligar o chuveiro no maximo!
Ai ja sem clima ela foi tomar o banho dela os dois sem graça paguei e fazei!

Custo da brincadeira:
R$100,00 + duas latinhas + R$40,00 do muquifo!
Total 150,00!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#10 Mensagem por SheilaGaucha » 25 Jan 2016, 12:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridinho. Todos sabem que não faço anal por conta. Só pelo guga onde pagam bem 450$. Você chama o motel de moquifo e não tem grana pra um motel melhor. Não tem onde cair morto. Quanto mais pagam de machão inventando histórias mais minha conta bancáriaaumenta. Trouxa.. Jura que vou da meu cu pra um ppobretão que aceita fazer pg em motel de 30 reais. E meu programa não é100 reais.. Meu cu é pra ricos. Seu meerdaaa kkk inventem mais coisas que hj ja atendi dois que viram seus comentários aqui. Como dizem meus clientes fixos. Aquo todos são machões.. Pessoalmente viram uma cadelinha.. Venha ser machão pessoalmente.. Se apresenta no meu número 91351760.. NAo? Covardinho hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SheilaGaucha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jan 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: linda do sul morena

#11 Mensagem por SheilaGaucha » 25 Jan 2016, 13:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E mais essa. Tu é tão trouxa que não é capaz de ppedir pra q eu não fumasse no quarto. Todos que não curtem não fumo. Os ricos que me pegam aquie vamos em outros motéis e vejo que o carro eé novinho.. Nem fumo dentro... Inventa tanta merda.. Nem lembro disso.
Deve ter sido esses pirralhos que eu bloqueio no whats e vem frustado aqui inventar merda.. To. Esperando tu meter a cara.. Bichona covarde ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena linda (14)99796-7668
    por Clive12244555 » » em Bauru
    4 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Clive12244555
  • Ana Linda
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Linda (11)95135-0282
    12 Respostas
    5340 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Linda (11)95135-0282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Linda (11)93961-0924
    4 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por Marcelo Mecatrônica

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”