Desbravei uma perva safadinha no tinder.
Mach, papo vai papo vem, mina comprometida que curte dar uns perdidos para se divertir e ganhar uma grana.
Trocamos fotos no whatsapp, mina bonita na foto, Morena, cabelo liso preto, cinturinha, bundao, pernao e mega atenciosa no whats.
Confessou que estava afim de uma transa por grana e isso foi como alcool no fogo, topei na hora.
Fechamos 1:30 hrs de programa por 200 no meu hotel, anal a combinar.
Meia hora a perva chegou!
Meio timida, com roupas normais, discreta, 10 minutos de papo, demos uns beijos, tomamos um banho e a mina literalmente me atacou.
Boquete sem capa, chaninha aparadinha, marquinha de biquini, pele macia, chrirosa e chupei muito aquela chaninha. Nada de cheiro e bem molhada.
Ela encapou meu pau e sentou, cavalgou gostoso enquanto eu apreciava os peitos originais dela, perinha, coisa mais linda......
Pedi para virar para um ppmm para comer ela beijando na boca e me descontrolei, porra na borracha.....
Um bate papo e ela começou com um papo que o namorado dela merece chifre pq nao come ela direito, não da grana pra ela e pimba, boquete, pau duro e novo fight....
Cavalgou de costas, pedi de 4, depois de lado e bombei forte, acho até que ela gozou ou fez muito bem, enfim, quando eu tava em ponto de bala tirei, borracha fora e falei pega leitinho!
A mina chupou com gosto e engoliu tudo, nenhuma gota pra fora!
Mina quente, gosta de ser comida e é nova no ramo do programa!
Ela falou que não curte anal mas faz se pagar, como eu gosto de buceta pra mim ja estava bom.
Bate papo, banho, a mina não stressa com horarios pois era de madrugada então foi de boa, sem correrias, pedi um sanduba no hotel, mais uns beijos e tchau.
Vou repetir!
Custo: R$200,00
Notas:
Rosto: 9 (linda)
Peito: 8 (pequenos, firmes, rosados e lindos e não siliconados)
Bunda: 9,5 (Delicia)
Corpo: 10 (perfeita, top!)
Simpatia: 9 (top)
Vaginal: 10 (apertadinha e top!)
Oral: 10 (ótimo)
Anal: não fiz
Vale a pena!
Tudo via whats e tinder
(67) 8145‑1195 Daniela
Não tenho fotos, mas se pedir ela manda pelo Whatsapp.