LUANNY - (067) 8150-5325

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LUANNY - (067) 8150-5325

#1 Mensagem por PernadeMesa » 10 Out 2015, 15:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades.. Fui na fé hoje pelo anúncio do jornal.. Uma Loira Gata por nome LUANNY.. Liguei pra perva pedi fotos como normalmente faço ela pediu para dar um oi no waths dela e ela me mandou as descrições e as fotos.. não acreditei muito que era ela até porque essas fotos de jornal é foda engana agente mesmo..
Mas para minha sorte e alegria era a mesma das fotos.. Ela está atendendo na mesma casa que já fui outras vezes próx UFMS..
Aparentemente ela estava sozinha subi com ela e ela sem frescura já ajoelhou na minha frente e já mandou um bkt sem borracha ela chupa muito foi top.. a mulher tem vontade.. daí ela me empurrou para o banheiro para eu bater uma água no corpo ela já foi tirando a roupa ela é TOP de corpo.. quanto a isso não dá para reclamar.. rostinho lindo de patricinha adorei..
Ela é toda carinhosa saímos do banho ela já me empurrou na cama subiu e cavalgou por uns minutos dai ela deitou peguei ela de lado ela curtiu bastante até que eu gozei voltamos para o banheiro e fomos para segundo tempo ela sentou na cama eu em pé na frente dela ela chupou estilo namoradinha por um tempo coloquei a borracha e já fui pro ppmm.. ela de 4 é muito gostosa.. já gozei de novo não consegui aguentar ela dá de 4 muito bom.. daí conversamos um pouco e vazei.. ela é uma delícia.. Não sei se faz anal nem lembrei na hora.. Mas repeteco com certeza..
Custo benefício R$ 150,00 por 1 hora..
Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 8
TD 9
O Local é conhecido normal estava tudo limpinho..
Recomendo para os confrades conhecer.. achei ela linda bem acima das pervas que vemos por ai.. e as fotos são reais..
Recomendo também porque paguei R$ 150,00 sendo que já peguei gente bem mais feia por R$ 200,00..
Enfim.. abraço a todos.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rominho3801
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 15:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LUANNY - (067) 8150-5325

#2 Mensagem por Rominho3801 » 27 Out 2015, 15:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Concordo com o td acima... Mas ela não e nem uma top model e uma mulher comum mas ganha no sexo e na simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: LUANNY - (067) 8150-5325

#3 Mensagem por Cidaotarado » 05 Nov 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhece a tal da luanny. Loira cabelos compridos simpática sem pressa. Concordo com amigo acima! O local parece ter mais meninas. Certamente voltarei para comer todas!!!!!!

Sexo 8

Rosto 9

Corpo 7

Bunda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bello2016
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LUANNY - (067) 8150-5325

#4 Mensagem por Bello2016 » 11 Nov 2015, 00:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já peguei essa Luanny tem quase 1 mes atras ela é gostosa sim loira toda patricinha faz com safadeza seios gostoso bunda legal piercing peguei ela numa casa la perto da ufms perto daquele escobar gotei top.. la tem outras minas que eu to ligado mas essa luanny ela não quis liberar anal mas vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”