Marcela (Guga)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela (Guga)

#1 Mensagem por jguibo » 16 Out 2015, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a fim da dar uma variada
entrei em contato com o cafeta e pedi cardapio. me interessei por uma que tinha duas fotos somente
de nome marcela. valor mais alto que o de sempre 350 por 2 h. haja visto que sempre e 250 .
resolvido esta questao marquei fim de tarde no ipacarai, chegando, passei o n. o aposento, passando uns 25 minutos chega a dita. loira, nao e la aquelas coisas de rosto, quadril largo, cinturinha, mas como puta boa nao se olha o cara. papinho inicial bom. logo foi se despindo, e ja deu para perceber que as fotos que tinha recebido nao eram da garota. ponto negativo. mas tinha shape ok. partindo para o fight. fui passar a mao pelo corpo da mina e a mesma disse que nao gostava que pegasse no seio dela. outro ponto negativo. pedi que ela iniciasse o boquete. logo veio com pp de encapar porque so fazia assim. quase disisti. mas tava na chuva. chupou com boa pressao. iniciei no tradicional ppmm. fui de lado. iniciou uma cavalgada, terminei de quatro. enchendo a camisola. fui para o banho, para me recuperar, logo que sai, ela entrou, tomou banho e ja chegou de volta colocando a roupa e chamando o taxi. ué, perguntei nao eram 2h, a mina disse que nao, que no seus programas ela nao nem uma hora. eu falei que tinha combinado as 2 hr ela nem ai. tentei contato com o cafeta para esclarecimentos. mas sem resposta. fiquei puto da vida. a minha ja pediu o pagamento dizendo q o taxi tinha chego. acho que ela nao topou comigo. resolvi pagar logo para nao ver mais a cara dessa vadia sem discussoes. ela vazou. e como eu ja tava la no local do crime, liguei para uma outra conhecida. que foi la rapidamente. e ai sim fight da hora. que posto depois.
resumindo. Mina filha de p. mano. Ja tinha ouvido de amigos que a qualidade das minas do referido cafeta tem decaido. Não adianta manda foto de gata lindas o cara ser atencioso. tem que tomar cuidado com as merda que manda. Vai demora pra eu chama garotas novamente atraves do cidadao ai.

Nem vo avalia por que nao tem o que avalia
garota dispensavel sem contar que ja ta usando fake.

custo:
350 menina jogado no lixo.
motel. 160 com bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marcela (Guga)

#2 Mensagem por BRENOTRAXX » 16 Out 2015, 17:21

Caralho confrade! A puta e o gigolô quebraram você na solda!
Ai! to puto por você!
Bora boicotar esse filho da puta, a galera que se unir e da um gelo no cafeta! colocar o vagabundo na geladeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esogton
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2015, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcela (Guga)

#3 Mensagem por esogton » 16 Out 2015, 18:32

BRENOTRAXX escreveu:Caralho confrade! A puta e o gigolô quebraram você na solda!
Ai! to puto por você!
Bora boicotar esse filho da puta, a galera que se unir e da um gelo no cafeta! colocar o vagabundo na geladeira!


cai na labia desse cafeta ai tbem..... e nunca mais......é pura bucha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre1008
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marcela (Guga)

#4 Mensagem por Alexandre1008 » 27 Out 2015, 23:16

Cai no golpe desse cafeta e da garota tbm... Nunca mais tbm !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”