POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados putanheiros,
Pego um whats do vivalocal ou classiaqui, não me recordo. e quem está na foto?! é a perva Laysa (tem um tópico, que por acaso fui eu que abri). e só para verificar, já que o anuncio era de uma morena, mando um oi. Eis que a perva me reconhece...rsrs.. ou melhor, o meu número ainda estava com ela. Aliás. o que é um perigo para os casados... mas enfim.
Perguntou se eu conhecia a "casa" dela. pedi o book e qual fazia o programa completo. Mandou a foto de uma tal de Mary.
Morena jambo, 1.60, novinha 21a, rosto bonito ( e antes que o pessoal caia matando... cada um tem um gosto), peitinho pequeno (eu prefiro), coxas e bunda durinhos. tem umas tatoo's.
A casa é bem discreta. não fica de portão aberto, nem tem número grande. Fica perto da UFMS. Um sobrado bonito. o quarto é bonito e com ar, o banheiro bem limpo. 2 toalhas na cama.
Fight
Já chego tirando a roupa e me deito. a perva vem beijando e já vai descendo e começa a chupar sem capa (eu pedi que fosse sem), chupa tirando da boca, não sei se alguém ensinou assim, mas não me pareceu por nojo. faz garganta profunda (se bem que sou japa... então não é tão profundo assim. ..kkk) mas sai até lágrimas dos olhos dela.
Perguntei se podia gozar na boca e fez uma cara meio que sim, meio que não. Preferi evitar.. Então, a deitei e comecei a chupar aquela bucetinha... cheirosinha, não é lá apertadinha, mas nada foruxo.. kkkk e dedo na bucetinha e no cuzinho sem reclamar.
Fiquei um tempo assim e logo disse que gozou.. (tanto faz ser verdade ou não). Subi e comecei a meter naquela bucetinha. quentinha, mas sendo eu japa descedente, não parecia apertadinha.... Frango assado e dedo no grelinho e, de novo, disse que gozou.
e depois de um tempinho eu gozei e ela ficou pedindo para não parar porque (ela) estava quase gozando... de novo...
Uma longa pausa... a idade não me ajuda...
A menina é bem tranquila para conversar. é inteligente, tem formação superior, e acho que é verdade, porque teve uma posição que começou a me dar uma caibra na bacia com o femur...e ela me explicou o porque e como melhorar...
2º round:
Deitei-a de costas e comecei uma massagem (tática ninja para comer cuzinho!
) . Chupei-a dos pés à cabeça. e dando uns pegas e fungadas no cangote... (dá certo na maioria das vezes... )
Já estava roçando a entrada daquele cuzinho e ela pede para mudar de posição, pois prefere sentar... ok. sentei e logo começou a por o pequeno valente no cuzinho... mas... não ainda estava me recuperando.. e a idade... ah! maldita idade.. não ajudou... kkkk .e a camisinha de posto, que é grossa, tira ainda mais o tesão...
Então pedi para ficar de quatro e aí deu certo.. mas acho que ela não curte a posição, porque foi abaixando até deitar de barriga na cama...
Nessa posição, o japa aqui fica desprivilegiado. só entrava a cabeça e mais um porquinho só... mas está valendo...
E, pasmem!, de novo ela gozou!! kkkk ficamos assim um bom tempo... até... acabar a pressão... kkk .. fazer o quê, né?!
Repeteco... acho que vale a pena... e eu tenho que terminar de comer aquele cuzinho...
Nota>
A casa: 8
Perva
hum... não vou dar nota só para não dizerem que estou mentindo.. vão lá e comprovem.. a Laysa mandou as fotos. conferem com a dita cuja.
Quem procura uma novinha, morena jambo, baixinha, completa.. vale a pena conferir
custo
150/h e é 1 hora mesmo... mesmo já tenha terminado tudo.. fica lá..
combinei tudo no whats dela (Laysa) 9161-4325, mas depois ela me passou esse dizendo que era da Mary 9212-3392, mas acho que esse deve ser o da casa.
Tinha outras 2 pervas.