casa vip

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
padre guloso
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2013, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa vip

#1 Mensagem por padre guloso » 26 Out 2015, 08:47

este comentaria desta casa vip são meninas que ja passaram pelos mão dos cafetoes como bia guga e outros anuncios que tem não são meninas de foram são rodadas e conhecidas . mais uma mentira .não mostra rosto quando pedimos fotos so mostra de costa .
cuidados puteiros não cair em uma armadilhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa vip

#2 Mensagem por PernadeMesa » 27 Out 2015, 10:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Amigo Padre..
Conheço as meninas do CasaVIP já tem algum tempo e são realmente bonitas.. Se passaram ou não nas mãos de cafetões por ai não sei creio que sim afinal 90% das gp de Campo Grande já passaram por esses cafetões.. mas fui saber o motivo delas não mostrar o rosto é que muitas tem família aqui em Campo Grande e preferem não se identificar.. dou razão a elas e acho que assim como eu que sou casado e quero sigilo elas também tem família e preferem não mostrar o rosto.. mas já fiquei com 4 ali naquele sobrado e todas bonitas.. as fotos do site delas são reais..
Creio que algumas podem ter usado um rosto fake mas entendo também o lado delas.. mas certifico que são realmente bonitas sem frescura e o valor R$ 150,00 está ótimo comparando aos tribufu que tem em outras casa cobrando R$200,00.
Concordo que algumas podem até ser conhecidas mas as fotos são reais e não há mentiras ali com relação ao corpo delas.
Entendo também que devemos ter cuidado com armadilhas visto que muitas mandam fotos no watts que chega na hora não tem nada ver com a pessoa..
De qualquer forma prefiro ser justo quando sei que as meninas são realmente bonitas e não merecem desconfiança.
Caro Amigo Padre.. Abração.. Vamos ficar atentos!! Você tem razão.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: casa vip

#3 Mensagem por BRENOTRAXX » 27 Out 2015, 13:43

Caro Padre pelo visto vossa santidade já teve algum TD negativo nesta casa!
Posta ele ai e de sua benção para os queridos confrades deste fórum não cair em uma armadilha.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”