Manoella

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TubaCG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manoella

#1 Mensagem por TubaCG » 28 Out 2015, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde Amigos.. é meu primeiro post aqui no fórum eu sempre fui leitor e hoje vim relatar sobre uma putinha que eu peguei hoje cedo..
Ela atende por Manoella tem olhos claros cabelo preto bunda e seios grandes firmes não é silicone..
Gostosa demais sotaque meio goiana parece ela é simpática e transa legal.
Encontrei ela por indicação de uma garota que vi no jornal que não pode me atender e indicou a Manoella.
Combinamos a transa na casa dela.. uma casa pequena e aconchegante perto do shopping norte sul.
Entramos no quarto acertamos o custo e ela foi para o banheiro comigo tomamos um banho gostoso e ali mesmo ela já iniciou os trabalhos.
Chupou com vontade sem capote e esfregou aquela bunda linda no meu pau e já fomos para o quarto..
Meti o preservativo e já peguei ela de quatro.. não demorei muito gozei troquei a capa e deitamos peguei ela de ladinho depois ela subiu ficou um tempo gozei de novo ela me levou para banheiro bati uma água na lata e ela fez mais um carinho e vazei..
Tudo durou uns 40 minutos mas paguei o combinado que era 1 hora R$ 150,00..
Gostei.. não sei dar nota mas ela é simpática, bonita, olhão claro charmosa pernas bundão seios firmes não perguntei a idade mas não deve passar de 21.. não sou acostumado com as famosas siliconadas mas ainda vou em busca e vou postar aqui mas essa valeu a pena repeteco com certeza. vlw!!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bello2016
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manoella

#2 Mensagem por Bello2016 » 10 Nov 2015, 23:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos finalizei essa manuela sexta passada numa casa no taquarussu.. fiz contato no numero apresentado aqui no forum e ela mandou as fotos dela realmente era ela msm..fui la ela msm me atendeu olhos bem verdes achei legal corpão fomos para o quarto ela sem frescura não curti muito o estacionamento pequeno mas valeu a pegada ela me cobrou 150,00 sem frescura.. não seu dar notas e falar muito ela eh gata mas não é elite ela é legal simpatica enfim quero pegar as amigas que fiquei sabendo mas no dia que fui la ela estava sozinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”