Geovanna

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PernadeMesa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Geovanna

#1 Mensagem por PernadeMesa » 28 Out 2015, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades venho aqui relatar um TD com uma perva loirinha magrinha que encontrei hoje.. achei ela no jornal e fui ao encontro dela.. ela atende na casa dela bem no centro da cidade local bom arejado..
Fui la ela eh linda seios pequenos mas durinhos bunda redondinha grande durinha pernas proporcionais loira mesmo natural olhos castanhos claros.. gatinha e bacana.
Fui pro abate ela já ajoelhou na minha frente e mandou ver um bkt muito bom ela sabe o que faz.. muito carinhosa dai ela mesmo encapou o juninho e ela deitou de costas para mim com aquele pacote lindo aparecendo já fui logo pra cima ela geme bonito.. dai eu virei continuei pegando ela de ladinho por uns minutos e ela veio por cima.. cavalgou com vontade não aguentei e gozei.. fui para o banheiro tudo limpinho tomei um banho ela veio junto entrou comigo me beijou na boca de boa e voltamos para o quarto.. ela mamou mais um pouco e ficou de 4 pra mim carai não tem como não ir pra cima.. ppmm com vontade uns 10 minutos fomos pro frango assado tentei o ás de copas não tive êxito.. mais um tempo gozei forte e ficamos conversando um pouco e fui embora.
ela é muito gente boa conversa legal é carinhosa não tem frescura e o custo é compensativo.. 150 pila por 1 hora de amor..
Rosto 8
Seios 7 Pequenos mas bonitos
Bumbum 9 Redondinho bonito proporcional ao corpo
Barriga lisinha 10
Cochas normais
simpatia 10
o local tem uma cerveja gelada e tinha mais duas la muito gatinhas.
não conhecia o local ela disse que já está lá faz 4 meses.
abrassss
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TubaCG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovanna

#2 Mensagem por TubaCG » 05 Nov 2015, 10:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos conheci ontem essa perva.. Loirinha magra bundinha legal corpo definido.. liguei para ela marquei um TD fui la na casa dela perto do Shopping Norte Sul lá é a casa dela mesmo ela mora lá.. casa legal tudo limpinho acima de qualquer suspeita ninguém imagina que ali ela atende..
Bom, ela me levou para o quarto me beijou bastante muito cheirosa já foi me abraçando ajoelhou na minha frente mamou com gosto com vontade até por que eu estava tbm cheiroso tinha acabado de tomar um banho fera logo pedi para ela parar porque eu ja ia gozar tirei a roupa dela coloquei ela de 4 e mandei bola sem dó.. gozei com força..
Ela me levou para o banheiro lavei a madeira e ela voltou a mamar denovo dentro do banheiro animei denovo voltamos para o quarto e ela veio cavalgar deitei ela na cama peguei ela de lado meti nela até eu gozar denovo e vazei.. ela é gata e tem mais amigas na casa dela porque vi duas morenas MUITO gatas la quando eu estava saindo..
Enfim o amigo perna tem razão eu curti o custo benefício valeu 150 malandrinhos..
Não curti o perfume que ela usava muito forte e doce mas da foda ela conhece e é simpática tbm.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovanna Lacerda
    1 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Geovanna Romã
    6 Respostas
    3067 Exibições
    Última mensagem por Marrombombom
  • Geovanna Alcântara - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Geovanna Lacerda - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Isabella Ex Kelly Massagens - Irmã da Lenda Geovanna
    por rabavicio » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    16 Respostas
    4411 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”