Dani-PR

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dani-PR

#1 Mensagem por must go on » 29 Out 2015, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi um Whats da Duda Andrade avisando que ela estaria vindo novamente pra CG, disse também que uma colega nova estava vindo, não me fiz de rogado e sempre é bom avaliar novidades.
A garota entrou em contato via Whats, mandou fotos e descreveu o padrão de atendimento.
Marquei para quinta feira no período da manhã, a mesma fica no hotel que as outras garotas do PR (Lis,Duda, Michelly,etc) ficam, que é proximo à antiga rodoviária.
Chegando no local, sem burocracia, como de praxe bastando apenas falar em qual quarto vai.
Bati na porta e fui atendido pela garota já enrolada apenas na toalha, magrinha, cerca de 1,58, estilo mignon, olhos verdes, pela branquinha e cabelo castanho claro, estilo ninfeta, afinal de contas tem apenas 20 aninhos segundo a mesma.
Fui tomar um banho e enquanto esperava a toalha troquei umas ideias com a garota, disse, com aquele sotaque tipico da região que veio da mesma cidade que a Duda, e que era a primeira vez que vinha pra CG.
Me deitei na cama, veio por cima dando uns beijo daqueles, fiquei curtindo um tempo e já desceu e começou um boquete bem feito, sem camisola, boa pressão e lubrificação. Pedi pra dar um conferida na bucetinha, lisinha, rosada e cheirosa, fiquei um tempão lá e pelo jeito a GP curtiu pela lubrificação abundante e os gemidos.Partimos prum 69 muito bom.
Pedi pra encapar o junior, veio por cima e começou uma cavalgada excelente, revezando com um beijos e mamadas nos pequenos seios da moça.Mudei de posição, PPMM, abertura, L e leite na borracha.
Banho, conversa sobre frivolidades, retomamos as atividades com beijos e mamada em seguida, pedi a boceta de novo e chupei sem dó, bati uma siririca pra moça que ficou largada na cama, pedi pra comer ela de quatro,mas para minha decepção o preservativo tinha acabado,mas tá blz pedi pra mamar ate que eu gozasse, o fez sem dó e com maestria, gozei naquela boca carnuda e vendo aqueles olhinhos verdes com a boca cheia de porra já fico de pau duro kkkk.
Excelente custo benefício de 200,00/h com local. Mesmo padrão de atendimento das outras garotas do Paraná, ou seja fodem muito e sem preguiça.
Disse que fica só até sábado dia 31, após isso vai pro PR fazer vestibular e diz que avisa qdo voltar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - (67) 9337-7660
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 14/11/2011 a 29/11/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.


A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5794 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”