Babi

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TubaCG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Out 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por TubaCG » 06 Nov 2015, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos ontem fui atrás de pervas novas e atrás de um repeteco com a Júlia.. Encontrei ela denovo muito gostosa.. amigos ela é muito boa.. mas não pude perder a oportunidade de trocar uma idéia com a amiga dela Babi..
Coisa de cinema.. Branquinha do cabelo preto.. corpo malhadíssimo silicone bundão duro e gostoso rosto fino enfim.. preferi relatar aqui e deixar os amigos verificar é muito acima dos onça que agente encontra nessa Campo Grande..
A Júlia me deixou experimentar a amiga dela e ela me levou para quarto.. muito simpática me beijou gostoso sentei na cama ela tirou a roupa toda olhando para mim.. "que corpo".. mamamia.. procurei um defeito.. na boa.. não encontrei.. ela ajoelhou na minha frente e mamou com carinho me arrumei na cama encostei as costas na cabeceira da cama ela deitou na minha frente ficou mamando por um tempo e eu olhando aquela bunda empinada nussss.. só de lembrar já animo de novo.. dai ela parou colocou o capote e sentou no câmbio rebolou por uns minutos com aqueles seios lindos durinhos na minha boca e eu logo gozei.. na boa.. ela é muitíííííííssimo gostosa..
Ela me levou para o banheiro entrou no banho comigo eu fiquei olhando aquilo tudo meio sem acreditar voltamos para o quarto ela disse que meu tempo ia acabar dai ela mamou mais um pouco gozei de novo e fui embora.. fiquei alisando aquilo tudo conversando por um tempo e vazei..
O Preço que ela me cobrou foi R$ 150,00 porque ela cobra R$ 200,00 por 1 hr e R$ 150,00 por 30min..
Mas ela é um avião.. sem frescura.. transa muito bem.. cheirosa simpática.. foi foda sair do quarto e a Júlia ali no sofá linda com sempre me deu um beijo e disse para eu voltar que ela quer ficar comigo de novo.. poucas casa em Campo Grande tem mulheres nesse nível.. segundo ela tem umas amigas ainda muito top mas não estavam lá ontem..
Não sei dar notas para as pervas mas essa Babi tem nota máxima em tudo.. não consegui enxergar defeito..
Recomendo os amigos irem lá conferir para não deixar dúvidas..
Vlw!!
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Babi - 9306-5920

#2 Mensagem por Toragesic » 08 Nov 2015, 17:20

TubaCG escreveu:Amigos ontem fui atrás de pervas novas e atrás de um repeteco com a Júlia.. Encontrei ela denovo muito gostosa.. amigos ela é muito boa.. mas não pude perder a oportunidade de trocar uma idéia com a amiga dela Babi..
Coisa de cinema.. Branquinha do cabelo preto.. corpo malhadíssimo silicone bundão duro e gostoso rosto fino enfim.. preferi relatar aqui e deixar os amigos verificar é muito acima dos onça que agente encontra nessa Campo Grande..
A Júlia me deixou experimentar a amiga dela e ela me levou para quarto.. muito simpática me beijou gostoso sentei na cama ela tirou a roupa toda olhando para mim.. "que corpo".. mamamia.. procurei um defeito.. na boa.. não encontrei.. ela ajoelhou na minha frente e mamou com carinho me arrumei na cama encostei as costas na cabeceira da cama ela deitou na minha frente ficou mamando por um tempo e eu olhando aquela bunda empinada nussss.. só de lembrar já animo de novo.. dai ela parou colocou o capote e sentou no câmbio rebolou por uns minutos com aqueles seios lindos durinhos na minha boca e eu logo gozei.. na boa.. ela é muitíííííííssimo gostosa..
Ela me levou para o banheiro entrou no banho comigo eu fiquei olhando aquilo tudo meio sem acreditar voltamos para o quarto ela disse que meu tempo ia acabar dai ela mamou mais um pouco gozei de novo e fui embora.. fiquei alisando aquilo tudo conversando por um tempo e vazei..
O Preço que ela me cobrou foi R$ 150,00 porque ela cobra R$ 200,00 por 1 hr e R$ 150,00 por 30min..
Mas ela é um avião.. sem frescura.. transa muito bem.. cheirosa simpática.. foi foda sair do quarto e a Júlia ali no sofá linda com sempre me deu um beijo e disse para eu voltar que ela quer ficar comigo de novo.. poucas casa em Campo Grande tem mulheres nesse nível.. segundo ela tem umas amigas ainda muito top mas não estavam lá ontem..
Não sei dar notas para as pervas mas essa Babi tem nota máxima em tudo.. não consegui enxergar defeito..
Recomendo os amigos irem lá conferir para não deixar dúvidas..
Vlw!!
Estive nessa casa que fica no Taquarussu,alerto os confrades que as fotos nao são das garotas como a Geovanna,Manoella,Julia e Babi,mas compensa ficar com elas pelo custo beneficio,mas aviso pra não ir com muita sede ao pote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bello2016
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babi

#3 Mensagem por Bello2016 » 10 Nov 2015, 23:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos fui atrás dessa perva para verificar a realidade dos fatos e gostei do que vi. ela é siliconada bundão malhada.. coisa fina.. achei que me cobraria 250,00 ou 300,00 pelo padrão de mulher bem acima do nível normal de Campo Grande mas me cobrou 200,00 por 1 hora.. a gata fez tudo menos anal mas tipo nem pedi.. mas valeu a pena pois não é normal gatas neste nível aqui dando sopa.. mas não vi amigas.. de qualquer forma achei ela top de linha.. fiquei com uma Manuela lá na casa sexta passada morena cabelo preto olhos verdes muito gata tbm me cobrou 150,00 por 1 hora.
Enfim, as fotos que ela mandou era dela sim até uma tatoo na foto a mesma igual mas de qualquer forma achei bom o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Babi

#4 Mensagem por putanheiro.bsb » 11 Nov 2015, 07:54

Bello2016 escreveu:Amigos fui atrás dessa perva para verificar a realidade dos fatos e gostei do que vi. ela é siliconada bundão malhada.. coisa fina.. achei que me cobraria 250,00 ou 300,00 pelo padrão de mulher bem acima do nível normal de Campo Grande mas me cobrou 200,00 por 1 hora.. a gata fez tudo menos anal mas tipo nem pedi.. mas valeu a pena pois não é normal gatas neste nível aqui dando sopa.. mas não vi amigas.. de qualquer forma achei ela top de linha.. fiquei com uma Manuela lá na casa sexta passada morena cabelo preto olhos verdes muito gata tbm me cobrou 150,00 por 1 hora.
Enfim, as fotos que ela mandou era dela sim até uma tatoo na foto a mesma igual mas de qualquer forma achei bom o custo benefício.

Ai sem vergonha vai querer inflacionar? Se liga, vc só fez TD com as meninas da casa, favorecimento descarado :idea: :idea: :idea: !
Se liga se começar a querer inflacionar o preço, vamos boicotar vc's não importa onde vc's aluguem casa ou mudem de nome.
150h e um preço mais do que justo, quando chegar no nível da Roberta Garcia, Jessica Silva, aí pode cobrar mais caro.

Com certeza vc é alguma delas.

Este usuário está sob suspeita. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Babi

#5 Mensagem por Toragesic » 11 Nov 2015, 08:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
putanheiro.bsb escreveu:
Bello2016 escreveu:Amigos fui atrás dessa perva para verificar a realidade dos fatos e gostei do que vi. ela é siliconada bundão malhada.. coisa fina.. achei que me cobraria 250,00 ou 300,00 pelo padrão de mulher bem acima do nível normal de Campo Grande mas me cobrou 200,00 por 1 hora.. a gata fez tudo menos anal mas tipo nem pedi.. mas valeu a pena pois não é normal gatas neste nível aqui dando sopa.. mas não vi amigas.. de qualquer forma achei ela top de linha.. fiquei com uma Manuela lá na casa sexta passada morena cabelo preto olhos verdes muito gata tbm me cobrou 150,00 por 1 hora.
Enfim, as fotos que ela mandou era dela sim até uma tatoo na foto a mesma igual mas de qualquer forma achei bom o custo benefício.

Ai sem vergonha vai querer inflacionar? Se liga, vc só fez TD com as meninas da casa, favorecimento descarado :idea: :idea: :idea: !
Se liga se começar a querer inflacionar o preço, vamos boicotar vc's não importa onde vc's aluguem casa ou mudem de nome.
150h e um preço mais do que justo, quando chegar no nível da Roberta Garcia, Jessica Silva, aí pode cobrar mais caro.

Com certeza vc é alguma delas.

Este usuário está sob suspeita. ::basta::
Mas uma vez venho alertar os confrades ,sobre a casa da taquarussú,as fotos das garotas vista no perfil do whats ,não condiz com a realidade ,pois já conhecia duas delas na qual já tinha saído anteriormente,dizer que as fotos são fiéis ,é mentira .
Sexta passada acabei ficando com a Marcelly,uma morena muito gente boa e solicita ,pouco divulgada na casa.
Estou fazendo minha parte,contribuindo no fórum pra que a gente não possa ser enganado,com fakes.
Temos que ser mais criteriosos nos comentários ,pois quando lemos certos TDs, a garota parece uma Deusa ,toda perfeita ,mas na hora que vamos desbravar é aquela decepção.
A quem possa interessar só entrar em contato via MP que posso enviar via e-mail as fotos reais de tres das garotas da casa.
Ou se preferir via WhatsApp tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Babi

#6 Mensagem por W Lima MS » 11 Nov 2015, 21:55

Concordo com as informações do Toragesic. Até onde sei é isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Babi

#7 Mensagem por Monstro do sexo » 11 Nov 2015, 22:14

Vcs são loucos , eu fui lá nessa casa aí por curiosidade pra saber qual era dessas meninas , não vi todas mas a que eu vi , meu amigo , time grande , serie A do Brasileirao , top de linha slc .. Siliconada menina de vdd em , não transei com ninguém mas vou volta ,pra quem gosta de seio grande e uma boa em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1565 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Babi Prado
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Blanco
    por tudounada1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    7083 Exibições
    Última mensagem por Pyotr
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”