Carol Morais 200,00 / (67)9999-6819

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELO DE SOUZA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2015, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Morais 200,00 / (67)9999-6819

#1 Mensagem por MARCELO DE SOUZA » 06 Nov 2015, 16:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal não poderia d deixar de compartilhar aqui pra geral uma saidinha top de hj em contato com uma gp q conheci aqui no GPGuia Michelly Castro q avia me falado de uma amiga q iria vir prá CG Carol Morais ela e gata cabelos longos e pretos branquinha baixinha magrinha enfim + estilo namoradinha 22 anos enfim perfeita pra uma transa peguei o zap e marcamos me atendeu onde ela tava hospedada lugar bom e discreto chegando lá o recepcionista me indicou o quarto fui recebido pela Carol simpática a principio um pouco tímida o q e normal pq ela parece ser nova na profissão + só na profissão pq na transa ela manja qd sai do banho ela mesma me passou a toalha de banho e de cara me deu um beijão na boca e já desceu direto na pica e sem camisinha chupou gostoso de joelhos eu vendo aquela safada me chupando fiquei loco de tesão puxei ela pra cama e fizemos um 69 loco ela levantou jogou a capa no pau e sentou gostoso cavalgou com a sua bundinha pequena e deliciosa não aguentando + coloquei a putinha de 4 q rebola muito segurei aquele cabelão preto com força e soquei forte uns tapinhas na bundinha gostosa da safada logo pedi pra gozar ela fc de joelhos na cama e gozei no rotinho e esfreguei o pau nos peitinhos da gata pausa pro banho uma relaxada + um boquete guloso da putinha tava quase gozando pedi pra ela fc d 4 pra mim gozar na bunda dela eu tava loco pra fazer um anal com ela + tem q combinar antes e depende da bitola do cara nem insisti muito não tinha grana mesmo rsrsrs + valeu a pena gozei em cima da bunda dela gatinha quente e safada já vou querer pegar ela d novo transa nota10
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”