casa corpo a corpo

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto858
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa corpo a corpo

#1 Mensagem por roberto858 » 25 Nov 2015, 20:44

ola galera do gp guia ,fui por indicacao conhecer uma casa no monte castelo e chegando la as galinhada foram me recpcionar ,no total umas 8 meninas ,tem p todos os estilos esao bonitas ,bem vestidas e arrumadas ,algumas moram la e ate tem td aki ,inclusivel ja sai, mas fui por indicaco por uma gp pra coferir as novidades ,preco 150,00 ,quarto arrumado com ar condicionado ,toalhas limpas e um espaco la fora com piscina no qual a garota me disse q fecha p festas com elas ,tem churrasqueira e bem espacoso o lugar ,vale a pena conferir ai pessoal .

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto garcia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#2 Mensagem por roberto garcia » 27 Nov 2015, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
realmente nessa casa,tem umas meninas bem bacanas e comiveis,lugar bem discreto quartos limpos,bom vamos ao fato,ja sai com uma gp dessa casa,uma morena cm uma baita tatto nas costas ,nao e finitss mas bem gostosa,cabelos longos pretos e com um rabo bem apetitoso,mas nao cheguei provar,fiquei 40mi n quarto com ela,gostei d atendimento da gp,, recomendo boa de papo educada comunicativa, nome da gp {manu} :twisted: :twisted: mas volto pr pegar as outras gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axubems
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#3 Mensagem por Axubems » 01 Dez 2015, 13:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui fazer uma visita na casa depois que passaram atender com garotas fixas, antes já tinha ido lá na época que era só com hr marcada.
Fui lá e tinha duas pervas lá, Manu uma loira e a Amanda uma morena novinha, fui com essa.
Subimos pro quarto, pagamento adiantado, fui passar uma água no corpo enquanto a bisca foi buscar as camisinhas, entrou no quarto apagou a luz e fechou as janelas, porra nem perguntou e gosto de uma luzinha pra ver o movimento kkkk.
Começou perguntando o que eu queria, que que ela achou que eu queria jogar truco com ela? Pode começar com um boquete, aí já começou a merda , só encapado, fazer o que né nao perguntou antes tem que se foder depois, chups com boa pressão mas nao babado. Larguei de mão e já pedi pra montar, fodeu um pouco nessa posição e já cansou, pedi o PPMM, Frango assado, de lado, finalizei de quarto.
Arranquei a camisinha e me limpei com o papel higienico mesmo, nem fui tomar banho, PPP e já pedi pra dar outra logo, boquete daquele jeito, aí fui dar uma conferida na boceta da piranha, aí vi alguma animação por parte da GP que lubrificou legal, mas foi eu meter o dedo pra ver como estava que já reclamou continuei com o serviço e já pedi um 69, vi que a guria tava no ponto e já pedi pra ficar de quatro, desta vez deu pra foder com gosto pq a guria tava lambuzada e o bicho escorregava legal, gozei desse jeito mesmo.
Dou neutro pq a segunda foi melhor, mas a guria é novinha e pelo jeito ta começando nessa vida agora, portanto não adianta querer que vire de cabeça pra baixo, mas pra quem gosta de puta puta não recomendo.
Não faz oral sem,naõ beija e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto garcia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#4 Mensagem por roberto garcia » 19 Jan 2016, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
roberto garcia escreveu:realmente nessa casa,tem umas meninas bem bacanas e comiveis,lugar bem discreto quartos limpos,bom vamos ao fato,ja sai com uma gp dessa casa,uma morena cm uma baita tatto nas costas ,nao e finitss mas bem gostosa,cabelos longos pretos e com um rabo bem apetitoso,mas nao cheguei provar,fiquei 40mi n quarto com ela,gostei d atendimento da gp,, recomendo boa de papo educada comunicativa, nome da gp {manu} :twisted: :twisted: mas volto pr pegar as outras gps
manu mudou d numero 96967268 mudou de local.tbm local mas central,la tem outras meninas q comecou agora n ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniel1205
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2016, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#5 Mensagem por daniel1205 » 02 Fev 2016, 15:55

fui dar uma conferida no local e realmente esta a casa mais comentada por ter mulheres bonitas, gostei do atendimento ,o preco pg 200 por uma hora e fiquei sabendo que tem 150 meia hora
tbem, legal o lugar e discreto e bem limpinho,diferenciado

*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#6 Mensagem por Reehmcr » 02 Fev 2016, 19:08

fui esses tempos nessa casa fica de frente com uma escola eu acho, marquei com a manu na epoca que ela trabalhava la, morena delicia chupa gostoso tem um bundão tava meio corrido mais foi da hora gozei tomei um banho e sai fora. agora a manu acho que esta ali perto da santa casa com outra menina uma morena top tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#7 Mensagem por putanheiro.bsb » 03 Fev 2016, 08:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem tiver indicações de casa a 150 h, manda indicação via mp!

Qualquer coisa acima disto to boicotando!
Se for pra pagar 200,00 q seja num motel limpo e cheiroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#8 Mensagem por Reehmcr » 03 Fev 2016, 21:25

putanheiro.bsb escreveu:Quem tiver indicações de casa a 150 h, manda indicação via mp!

Qualquer coisa acima disto to boicotando!
Se for pra pagar 200,00 q seja num motel limpo e cheiroso.

meu parceiro indico a duda ela atende em um sobrado laranja ali perto da santa casa 150 iniciante, top meu caro transa gostoso e la atende a manu tambem da uma conferida garanto que não vai se arrepender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniel1205
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2016, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa corpo a corpo

#9 Mensagem por daniel1205 » 07 Fev 2016, 11:44

Acho q estão usando o nome da casa p divulgar outra casa , conheço esse sobrado laranja mas a casa no monte castelo e a corpo a corpo e gosta de lá porque as garotas são selecionadas p entrarem e sempre com novidades de fora . Telefone novo do local
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3029 8269
*****USUÁRIO BANIDO*****
TD FALSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”