Eduarda Paranaense

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Andrade

#1 Mensagem por must go on » 24 Abr 2015, 19:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando fiz o último TD com a Lis comentei com ela se não tinha nenhuma GP do Paraná afim de fazer programas que nem ela, vem de lá fica um hotel e atende a temporada, pra minha surpresa hj recebi um Whatsapp de uma colega dela que estava em Campo Grande.
Passou a descrição e a foto, achei interessante, combinei o preço e rumei para o hotel, que é o mesmo que Lis fica, proximo à antiga rodoviária.
Chegando lá entrada tranquilo como foi da ultima vez, a GP é loira,bronzeada, cerca de 1,60m, magra e com seios médios para grandes, bumbum médio e shape em dia, tatuagem nas costas.
Tomei uma ducha conversamos um pouco e a garota que já começou a fazer um boquete ótimo, sem camisinha, com pressão e lubrificação excelentes, engole tudo e não pestaneja, aproveitei a felação por uns 5 min, segurando pra não gozar. Parti pra bucetinha dela, lisinha e cheirosa, lubrificação natural, nisso já virou um 69. Em seguida borracha no junior e montada por cima, bucetinha apertada e mollha, aguenta bem e tem bom ritmo, PPMM, frango assado e gozada excelente.
Nova ducha, conversa sobre a vida etc e tal. Reanimado o garoto novo boquete, lambida na xota e pau nela, montada de costa, PPMM e de quatro. Quando ia gozar pedi pra ela retomar a chupeta, gozei na boca dela.
Banho, paguei e vazei.
R$200,00 1:30h
Preço excelente ainda mais que é com local.
Diz que vai ficar até a semana que vem e está com uma amiga morena alta e com corpão, quem sabe se der tempo experimento.

Repeteco, talvez na próxima estadia dela.
Segue o perfil dela no face:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006739904077

A colega dela é a Tay que está na linha do tempo dela .


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias: de 14/11/2011 a 29/11/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.


A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#2 Mensagem por Jota_1984 » 06 Mai 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Bom, também sai com a dama quando ela passou por Campão :D

Marcamos tudo por whats e rumei pro seu local, num hotel próximo à antiga rodoviária. Mina gente boa e sem frescura. Chupa sem capa te olhando com cara de safada. Apertadíssima. Ela é loira, baixinha, tem umas tatuagens e uma conversa boa. Ficamos 1h e meia e gozei três vezes. Eu tava meio rápido no gatilho, mas de boa. O negócio que a mina vale a pena. Curte com força.

R$ 200,00 por 1h e meia sem pressa.
Chupa sem e manda ver nos beijos.
Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

must go on
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Dez 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#3 Mensagem por must go on » 14 Jun 2015, 01:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco realizado no dia 12/06,. Mesmo padrão do anterior. Só achei a mina um pouco mais magrinha, mas continua gostosa e com serviço excelente, qualidade e preço que deveriam ser padrão aqui por estas bandas. Valor 200,00 com local.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquesms01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#4 Mensagem por marquesms01 » 03 Jul 2015, 00:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Há tempos eu não me deleitava através da indicação de um desbravador aqui do guia.

Após a postagem must go on , percebi facilmente que esta moça atendia ao meu perfil.

Prontamente entrei em contato via zap zap , ela me mostrou umas fotos e aí sim eu pude ter a certeza de que ela é um "achado".

Marcamos então de em 15 minutos eu ir a seu encontro em um Hotel próximo à antiga rodoviária. E assim o fiz.

Chegando no hotel, me identifiquei, me recepcionou e fomos aos aposentos.

Hotel até bom, simples.

Mas, para bom comedor qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar.

Iniciamos um bom papo e ela se mostrou uma moça muito simples, educada e simpática. Me deixou muito a vontade, pois não tem PPP nem vícios de puta.

Tem um forte sotaque do interior do Paraná. Como eles costumam dizer, ela é uma "querida"! Fiquei encantado com seu jeitinho peculiar de ser. Faz o estilo namoradinha.

Tomei um banho, e aí ela tirou suas vestes.

Amigo, que GATINHA! Que PRINCESA!

Trata-se de uma loirinha de aproximadamente 22 anos, 1,58, bem pequena, rostinho lindo, pele sedosa, branquinha, mas bronzeada, pés, mãos e dentes lindos. Um tesão de moça! Piercing no nariz, olhar angelical. Cabelos longos até a cintura, volumosos e lisos

Ela realmente é muito gatinha. Trata-se de uma ninfeta que qualquer homem teria orgulho de ter pego na balada.

O corpo acompanha o conjunto. Ela é o famoso "filé de borboleta". Deve contar com cerca de 45 kg. Barriga chapadinha, pernas finas, bumbum de menina de 12 anos.

No entanto, ela tem SEIOS ENORMES E NATURAIS! Trata-se de um dos melhores e mais bonitos seios naturais que eu já vi na vida, pois são muito grandes e ainda não sofreram a ação da gravidade. Só de lembrar eu já fico de pau duro!.

Depois de ver tudo aquilo na minha frente, iniciei os trabalhos.

Ela beija, beija, beija...beija maravilhosamente bem! Fiquei muito excitado.

Comecei então um oral naquela bucetinha, apertada, rasa, pequena...que se lubrificou rapidamente.

Para retribuir ela começou uma oral fantástico..pressão e medida certa...bem fundo...tive que pedir para parar ali, pois senão acabaria a festa, pois realmente trata-se de um oral RESPOSA!

Encapei então a ferramente e comecei o figth.

Primeiro ela por cima no desfolha coqueiro. Depois ela sentou de costa...com aquele cabelão na cintura...tatuagem enorme nas costas...bronzeadinha...que visão!

Meti um pouco D4, que não é o ideal, haja vista ela não ter nada de bunda. Meti também no PPMM.

O que me deixou mais com tesão foi ela deitar de bruços e empinar aquela bundinha. Rolou um encaixe perfeito! Meti muito daquele jeito!

Para finalizar pedi então para que ela chupasse mais um pouco.

Quando eu estava explodindo de tesão, pedi para que ela fizesse uma ESPANHOLA.

Em todos os meus anos de putaria, eu nunca tinha ganho uma espanhola como a dela. Macia, gostosa, com encaixe perfeito.

Com 1 minuto, 04 segundos e 12 centésimos eu gozei magnificamente naqueles peitões, como jamais havia gozado em uma espanhola.

Com sorriso de orelha a orelha fui então tomar um banho.

Na volta, conversamos bastante e ela disse ser moça do interior do Paraná, que iria passar uns dias em CG, hospedada naquele hotel para fazer uma grana..

Como ela estipulou o tempo de 01 hora, tratei então de iniciar o 2o round.

Trabalhos nos mesmos moldes do primeiro, com destaque para um PPMM muito carinhoso, com direito a ardentes beijos até que eu finalizasse porra para todo lado.

Saí de lá muito feliz, mas com o pesar de que ela falou que iria embora

Realmente foi uma das melhores de todos os tempos! Essa menina é nota 10!

Paguei o preço de R$ 200,00, praticamente de graça para o que ela oferece e ainda com hotel incluso.

A única ressalva fica em relação ao tempo, já que, ao que me parece, ela deseja manter grande rotatividade e não quer deixar o caboclo extrapolar mais do que 01:00/01:15 no máximo.

Enfim, essa paranaense me agradou demais!

Com certeza quero a segunda dose.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Freitas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#5 Mensagem por Eduardo Freitas » 27 Jul 2015, 13:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera procurei aqui no site alguma garota pra me divertir e escolhi uma garota através dos comentários
Entrei em contato com a mina pelo zap e marcamos no hotel q ela tava hospedada logo fui recebido por ela muito simpática belo sorriso me deu um puta bj fogoso na boca sem muito mi mi mi rolou uns pega gata toda cheirosa depiladinha logo cai de boca na bucetinha molhadinha da safada!! e prontamente ela retribuiu com um belo boquete a danada chupa q e uma beleza a pequena tem um corpinho gostoso bunda durinha seios grandes e natural ele me jogou na cama e cavalgou gostoso logo coloquei a safadinha de 4 e soquei gostoso naquela bundinha empinada momento top da foda foi quando coloquei ela de joelhos e gozei gostoso na carinha de sapeca da safadinha RESUMO DA OPERA A SAFADA E BOA NO Q FAZ SUPER RECOMENDO..
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#6 Mensagem por Gilberete 2015 » 05 Ago 2015, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades. Fiz o TD com a Duda.

Liguei pra ela dia 29/07 e deixei pré marcado para a hora do almoço dia 30/07 mas no dia ela falou que ia almoçar com um cara e depois fazer vestibular. Marquei então pra dia 01/08/2015. Inicialmente, muito atenciosa no whats. Ela disse que é de uma cidade do Paraná e que vem pra cá fazer uma grana mas a família não sabe. Ela estava a 12 dias aqui e voltaria pro PR semana que vem mas que já voltaria a CG.
Na hora marcada (12:30h) cheguei ao Hotel Premier, onde ela fica quando vem a CG. Ela já me recebeu de lingerie. Começamos a conversar e fui tomar um banho. Na volta ela já começou a fazer o oral sem capote (muito bom por sinal) e ficou um bom tempo ali. Então ela vestiu o meninão e fizemos o lesco lesco padrão (PPMM, frango, cima, 4, lado...) sendo que o PPMM ela gosta que põe com força. Fiquei lá um tempo e ao mandar o leite pedi na boquinha, que ela atendeu sem problemas. Ficamos conversando um tempo e fomos pro 2º round. Ela começou o oral sem capote e ficou lubrificando o bicho e batendo uma até gozar na boquinha de novo.

Recomendo. Muito atenciosa, rosto bonito, cabelo grande (aplique) loiro, piercing no nariz, peitão grante (sem silicone), bunda pequena mas boa e beija com vontade. Não ficou regulando a hora ou mexendo no celular.

Notas:

Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Buceta: 10 apertada mas coloca lubrificante
Atendimento: 10

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Freitas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#7 Mensagem por Eduardo Freitas » 16 Ago 2015, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando que a gata está de volta, como prometido entrei em contato com ela via whats no sabado, marquei com ela as 18 hrs, mesmo local ( hotel em que se hospeda) , chegando lá me recebe só de calcinha e sutiã, conversamos um pouco , pedi para tomar um banho, estava com um pouco de pressa, alvará curto, sai do banho ela estava na cama me chupo gostoso por um tempo ( esse é o ponto forte dela) coloquei a capa e fomos pros finalmentes, ela por cima depois de lado e terminei com ela de 4 com aquela visao maravilhosa,. boaa como sempre.... falou que essa semana ainda estará em Cg....
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Freitas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Andrade

#8 Mensagem por Eduardo Freitas » 30 Out 2015, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jguibo escreveu:Blz.. Vou marcar um td com esse "eduardo freitas".. ja que ele tem cabelos loiros, paranaense , pele branquinha e uma leve abertura no lugar do instrumento. deve ser bao de meter no rabo sem dó dele. diriamos eduardo "duda" freitas

VC DEVERIA TER + RESPONSABILIDADE AO FALAR DE QUEM VC NÃO CONHECE MARCA MEU ZAP AÍ 91602080 A´VC MARCA UM HORARIO E CONFERE E VE SE TENHO CABELOS LOIROS E UMA RACHA NAS PERNAS ACHO Q VC NÃO VAI GOSTAR DE VER O Q TENHO NO MEIO DAS PERNAS
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Coordenação e Moderação do GPGuia
FUNDER - Novembro de 2015
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Eduarda Paranaense

#9 Mensagem por kimura2015 » 18 Dez 2015, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos putanheiros, boa tarde.
Td realizado hj de manhã com a Eduarda ou Duda.
Como não tive paciência pra achar o tópico anterior resolvi criar outro. Faz tempo que estava monitorando a vinda dela pra cg. Mandei watts e pra minha grata surpresa estava de volta pra curta temporada.
Cheguei no hotel o cara liberou a entrada e vaze pro quarto. O hotel é o de sempre, perto da antiga rodoviária.
Cheguei me recebeu com um beijo e fui pro banho. Quarto bacana com ar e toalhas limpas, pra mim é essencial.
Quando sai do banho elá já estava pronta com aquele corpo de ninfeta , que delícia, corpo mignon cabelo comprido. Continua uma delícia.
Deitei na cama ela veio me chupando, chupa sem capa e bem babado.
Parti pro fight, papai mamãe, ela por cima que delicia. Mas o forte dela é aquele corpinho de quatro, nao resisti e gozei ali mesmo.
Alvarã curto paguei e vaze mas já pensando no repeteco pois é uma das únicas que faz com vontade. Quem já provou sabe o que estou falando.

Vamos às notas:

Rosto 9 muito bonita
Peitos 9 enormes
Bunda 8 pequena mas de quatro a visão e maravilhosa
Corpo 10 magrinha do jeito q gosto

Dou fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#10 Mensagem por kimura2015 » 14 Jan 2016, 11:10

Aos putanheiros de plantao informo que essa ninfeta gostosa esta de volta, nos mesmos moldes de hotel e Preco.

Abraco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#11 Mensagem por Castrinho69 » 27 Jan 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putanheiros!!
Depois de muito sugar desse forum resolvi compartilhar meus TDs,
Vou começar com essa loira que o colega sugeriu, bonita o local de atendimento é bem legal, mas meio longe do centro.
Foram duas bem dadas, com direito a finalização no oral.Pena que nao faz anal, pelo menos comigo não rolou nem com extra.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#12 Mensagem por kimura2015 » 02 Fev 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde putanheiros
Repeteco com a Eduarda na sexta... e top como sempre.
Chupa sem capote e mama gostoso pra caramba. Tem um rabo gostoso, na medida certa, peitos gigantes e top para a espanhola e o melhor deixa gozar na boca.
Esta atendendo na rua valencia agora, mesmo preco. Tem outras meninas la mas nao cheguei a ver nenhuma de perto. Diz q fica ate quinta, mas ela sempre volta.

Quanto as notas, permanecem a mesma.

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#13 Mensagem por Reehmcr » 02 Fev 2016, 19:05

Boa tarde amigos conversei com a gp pelo wts gata e muito simpatica essa semana vou la dar uma conferida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#14 Mensagem por Castrinho69 » 12 Fev 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Eduarda, serviço no padrão de qualidade do anterior, diz esta mudando em definitivo pra CG e vai alugar uma casa pra atender. Tomara que seja num lugar mais perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Eduarda Paranaense

#15 Mensagem por kimura2015 » 22 Fev 2016, 15:32

Amigos da putaria, boa tarde. Td marcado para quarta feira com a Duda, ja garanti o meu pois disse que fica ate 27/02/16. Depois contarei como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Camila e Ingrid paranaense- Indy
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    206 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Eduarda
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”