Maisa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre_castrosilva45
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maisa

#1 Mensagem por andre_castrosilva45 » 23 Dez 2015, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros putanheiros recebi uma indicação de 2 amigos sobre essa perva e entrei em contato no whats para conferir e marquei o TD.. ela combinou comigo numa casa la perto da praça das araras.. cheguei la ela mesmo abriu o portão parecia estar sozinha já me deu um beijo ja vi que não tinha frescura.. fomos para o quarto combinamos uns detalhes e ela já caiu de boca sem capote mesmo chupa estilo namoradinha dai ela me levantou baixou minha calça tirou a roupa ajoelhou na minha frente e mandou ver denovo.. quase gozei.. ela já me deitou na cama subiu em cima rebolou e não teve jeito.. gazei rapidao a mulher sabe o caminho das pedras. . Fomos pro banheiro bati uma água no corpo ela ja me animou denovo ali mesmo voltamos pra cama peguei ela de 4 maia um pouco bateu a vontade de gozar ela ja ela chupou denovo e terminei. . Fui meio rápido porque não sou de conversar meu negócio eh pagar e gozar e vazar.. a perva é gata.. sem receio. . Jeitinho de menininha.. cabelo preto branquinha.. transa forte sem frescura..
Rosto - 8 ela eh bonita
Seios - 8 médios durinhos
Bumbum - 9 grande e duro
Corpo - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maisa - 9119-3101

#2 Mensagem por The Beyonder » 23 Dez 2015, 21:08

andre_castrosilva45 escreveu:Caros putanheiros recebi uma indicação de 2 amigos sobre essa perva e entrei em contato no whats para conferir e marquei o TD.. ela combinou comigo numa casa la perto da praça das araras.. cheguei la ela mesmo abriu o portão parecia estar sozinha já me deu um beijo ja vi que não tinha frescura.. fomos para o quarto combinamos uns detalhes e ela já caiu de boca sem capote mesmo chupa estilo namoradinha dai ela me levantou baixou minha calça tirou a roupa ajoelhou na minha frente e mandou ver denovo.. quase gozei.. ela já me deitou na cama subiu em cima rebolou e não teve jeito.. gazei rapidao a mulher sabe o caminho das pedras. . Fomos pro banheiro bati uma água no corpo ela ja me animou denovo ali mesmo voltamos pra cama peguei ela de 4 maia um pouco bateu a vontade de gozar ela ja ela chupou denovo e terminei. . Fui meio rápido porque não sou de conversar meu negócio eh pagar e gozar e vazar.. a perva é gata.. sem receio. . Jeitinho de menininha.. cabelo preto branquinha.. transa forte sem frescura..
Rosto - 8 ela eh bonita
Seios - 8 médios durinhos
Bumbum - 9 grande e duro
Corpo - 8
Adicionei esse número de telefone e não tem whatsapp.

Tem certeza de que passou o correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Maisa

#3 Mensagem por FUNDER » 19 Jan 2016, 18:44

Solicito que a GP entre em contato com este Coordenador, por (MP) - Mensagem Particular.
Até lá os contatos permanecem suprimidos.

FUNDER
Coordenador do GPguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - (67) 9119-3101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maisa Hernandez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3708 Exibições
    Última mensagem por desmondbr
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3498 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”