Dani

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sant20cm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2015, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por Sant20cm » 26 Dez 2015, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde Putanheiros hoje cedo conheci uma perva gostosa estilo patricinha no bairro Monte Castelo perto do CREA indicação do meu primo que conhece ela combinei via whats o TD e fui la 10:00.. ela estava sozinha muito gatinha me levou para o quarto a casa eh um sobradinho ela me beijou sentei na cama ela chupou sem capote bem babado gemendo dai ela tirou a roupa eu tbm ela ja veio cavalgando até eu gozar.... tomamos um banho gostoso ela ja aqueceu o pau denovo levei ela pra cama peguei ela de quatro dai levantamos comi ela em pé tem um espelho grande no guarda-roupas quando estava quase gozando denovo ela caiu de boca gostoso e paramos. Ela eh bonita de rosto de corpo seio médio bumbum grande toda bronzeadinha educada charmosa fiquei uns 50 min somente e vazei custo benefício 150.. unica coisa que não curti foi o local porque eu moro na saida de sidrolandia e ela mora no monte castelo eh longe. No todo nota 8..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robjunior
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani

#2 Mensagem por robjunior » 03 Jan 2016, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros comi essa perva ontem a noite no motel ela é fominha mesmo.. chupa sem capote gosta de ficar de quatro e é safada mesmo pena o custo 250 pila pra atender motel achei meio salgado mas valeu a pena aproveitei cada segundo na próxima vou na casa dela mesmo ela disse que é 150.. ela foi assaltada e mudou o número de celular para
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9119-4520
esse número era o da amiga dela ruiva mas a garota mudou de campo grande. Marquei com ela atrasou 10 minutos beleza só toma bud isso que eh foda as puta estão cada dia mais exigente não perdeu tempo transamos muito mas não liberou a ás de copas. Apesar que eu não curto mesmo por isso para mim esta de bom tamanho.. quem quiser conhecer só mandar nesse número ae que o outro dela não tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilson mendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani - 9293-4655

#3 Mensagem por wilson mendes » 19 Jan 2016, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado eu fui ao encontro dessa loira ela é gostosa mesmo! Chupa com vontade engole tudo segurei no cabelo dela ela gostou, gemia chupando dai fomos para um 69 ela estava toda molhadinha passou um cheirinho de morango na perseguida ficamos assim um bom tempo ela é lisinha depiladinha gostei. ela sentou cavalgou rebolou gozei e fomos para troca de preservativo voltamos ela ficou de 4 a bunda dela é muito linda de quatro ela da rebolando é muito bom.. dai deitei peguei ela de lado até eu gozar e ela tbm.
Fiquei pouco mais que 30 minutos ela é gostosa mas eu estava com pressa valeu o tempo ela cobrou somente 150 ta bom o local compensa é bem discreto tudo limpinho. não curto dar notas vou falar no geral mesmo 8.
ela tem 2 numeros de telefone um ela perdeu e outro era da amiga dela alem do já divulgado pelo amigo acima tem o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9132-4746
também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dani

#4 Mensagem por FUNDER » 19 Jan 2016, 18:34

Solicito que a GP entre em contato com este Coordenador, por (MP) - Mensagem Particular.
Até lá os contatos permanecem suprimidos.

FUNDER
Coordenador do GPguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - 9293-4655 / (67) 9132-4746

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5794 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”