Sophia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manu65900
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por manu65900 » 30 Dez 2015, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom Dia Putanheiros fui ontem ao encontro dessa perva novata indicação de amigos la no bairro vila alba.. ela me disse que esta a pouco tempo em campo grande.. liguei pra ela combinamos o TD na casa dela mesmo.. cheguei la ela parecia estar sozinha foi educada comigo me abracou foi carinhosa me levou pro quarto.. Não curti uma coisa ela ja me cobrou antes de começar. . Achou que eu ia pagar com cartão pq ela não tem maquininha.. dai acertei o 150,00 sentei na cabeceira da cama ela tirou a roupa deitou na cama com a boca no meu colo e mamou sem pressa uns 10 minutos bem molhado enquanto eu fiquei admirando aquela bunda redondinha.. fazia tempo que eu não via aquelas calcinha de rendinha.. depois pedi para ela continuar deitada e peguei ela de costas trabalhei a madeira forte mais uns 15 min e gozei.. fui no banheiro tomar um banho ela ficou me masturbando no chuveiro com cara de safada pedindo mais de certo ela achou que eu ia embora dai voltamos sentei na cama denovo ela ajoelhou na minha frente e mamou denovo colocou tudo na boca o pau estava duro ela meteu a borracha e sentou em cima ficou rebolando mais um pouco e eu gozei. Conversamos um pouco ela disse que veio a campo grande pra estudar ela eh universitária.. enfim resumindo não curti a cobrança antes do TD mas no geral valeu o custo benefício ela transa legal eh carinhosa e simpática. notas..
Rosto 7
Seios 8 médios duros
Bumbum 9 proporcional empinadinho e durinho
Barriga em dia
Pernas grossas
Geral 8
Vale repeteco porque ela ainda não eh mecânica por estar a pouco tempo no ofício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por Reehmcr » 30 Dez 2015, 21:12

Legal caro confrade vou dar uma ligada e conferir a perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skilled
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2015, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophia

#3 Mensagem por skilled » 02 Jan 2016, 09:17

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve amigos.

Marquei com a dita cuja, todo animado, no dia 31, pra fechar o ano. Combinamos td via whats, o valor, horário, enfim, td certinho. Fui ao local, na r. Valência, vila Alba, no horário combinado. Chegando no local, uma com as portas e janelas todas escancaradas, toquei a campainha uma vez e nada. Toquei uma segunda vez, já irritado com a demora, eis que aparece uma mina com uma cara nada simpática. Já fiquei meio ressabiado. Entrei e sentei na sala e a mina ficou calada, eu já desconfiado perguntei se a Sophia era ela. Foi aí q fiquei sabendo q a f.d.p. tinha saído. Fiquei puto, po tinha combinado com a garota e ela confirmou o horário td daí me desloco, perco meu tempo e combustível e ela me dá um fora desses. Aí pensei comigo msm, tem puta q tem ser tratada como puta msm, tá loco mano. Abram o olho pessoal com essa perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Sophia

#4 Mensagem por Jota_1984 » 16 Jan 2016, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve!

Marquei por whats e fui até a Rua Valência, 61.

1º ato: não é a garota da foto do perfil do whats. Manda fotos morena bronzeada, chegando lá é uma branquela que nunca viu sol. Nem o biotipo bate.

2º ato: Cobra adiantado. 150 pilas a hora, 150 meia hora ou 150 15 minutos. Não existe valor por fração de tempo.

3º ato: Boquete com capa. Aliás, fez questão de dizer que com ela "tudo" é com camisinha... É mesmo é??? Não diga....

4º ato: Sofrimento ao transar, sério. Deve ser muito difícil pra ela transar em troca de dinheiro. Não se envolve, mecânica ao extremo.

5º e último ato: É uma gozada e deu! Ahhhh e ela só vai te avisar sobre isso quando você pedir a segunda :wink:


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2015, 14:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia/Brenda/Laura

#5 Mensagem por barba69 » 17 Jan 2016, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros confrades

Marquei com a mina via whats , atende tbm pelo nome de Laura e Brenda , marquei no local R. Valencia, ela tá cobrando agora $200, aumentou o valor :(
Cheguei ao local a mina abriu a porta e me levou para o quarto, tirou a roupa as fotos não condizem com ela, conforme nosso amigo Jota_1984 falou. ela realmente é branquinha, nada de morena.
Pediu pagamento adiantado, avisou que oral somente encapado, disse que beijo não rolava, anal tbm não. :(
Comecei então mamando em seus peitinhos, alias pequenos, ela então encapou o júnior e começou fazer um oral meia boca, bem mecânico logo parou, pedi para vir por cima, PPMM, de quatro, de lado, finalizei de quatro (transa mecânica).
Tomei banho (Frio :cry:) / não tinha sabonete / somente tolha/
Paguei e vazei , nem animei em dar a segunda
Vamos as notas
Rosto: 5
Seios : 8 pequenos
Bumbum 9 proporcional
Barriga lisinha com pirceng
Buceta 8 - depilada e apertada
Desempenho:4 (sofrível )
Geral: 4

Sem chance de repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sophia

#6 Mensagem por DellMS » 18 Jan 2016, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também cai na arapuca, O sophia tbm mandou fotos de uma morena, mas chegando lá era uma garota branquinha com espinhas no rosto(aparenta ter uns 23-25 anos)
Ela pediu o dinheiro adiantado e já foi tirando a roupa, começou com uma punheta, logo que endureceu encapou o bixo, chupou(com capote) por pouco tempo e já montou nele. Ela não regulou posições, mas tbm não se esforçava(bem mecânico).
Gozei com ela de quatro e nem tentei a segunda pq fiquei desanimado com o serviço...(apesar que nem sabia que não teria a segunda como o amigo postou acima).

Notas:
Rosto: 7
Seios : 8 pequenos, mas duros.
Bumbum: 7
Barriga: tem um pouco.
Buceta 8
Desempenho:5 mecânico.
geral: 5.

repeteco: NEM PENSAR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Sophia

#7 Mensagem por FUNDER » 19 Jan 2016, 18:41

Solicito que a GP entre em contato com este Coordenador, por (MP) - Mensagem Particular.
Até lá os contatos permanecem suprimidos.

FUNDER
Coordenador do GPguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato - (67) 9119-3450 / (67) 9816-7867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”