Bom Dia Putanheiros fui ontem ao encontro dessa perva novata indicação de amigos la no bairro vila alba.. ela me disse que esta a pouco tempo em campo grande.. liguei pra ela combinamos o TD na casa dela mesmo.. cheguei la ela parecia estar sozinha foi educada comigo me abracou foi carinhosa me levou pro quarto.. Não curti uma coisa ela ja me cobrou antes de começar. . Achou que eu ia pagar com cartão pq ela não tem maquininha.. dai acertei o 150,00 sentei na cabeceira da cama ela tirou a roupa deitou na cama com a boca no meu colo e mamou sem pressa uns 10 minutos bem molhado enquanto eu fiquei admirando aquela bunda redondinha.. fazia tempo que eu não via aquelas calcinha de rendinha.. depois pedi para ela continuar deitada e peguei ela de costas trabalhei a madeira forte mais uns 15 min e gozei.. fui no banheiro tomar um banho ela ficou me masturbando no chuveiro com cara de safada pedindo mais de certo ela achou que eu ia embora dai voltamos sentei na cama denovo ela ajoelhou na minha frente e mamou denovo colocou tudo na boca o pau estava duro ela meteu a borracha e sentou em cima ficou rebolando mais um pouco e eu gozei. Conversamos um pouco ela disse que veio a campo grande pra estudar ela eh universitária.. enfim resumindo não curti a cobrança antes do TD mas no geral valeu o custo benefício ela transa legal eh carinhosa e simpática. notas..
Rosto 7
Seios 8 médios duros
Bumbum 9 proporcional empinadinho e durinho
Barriga em dia
Pernas grossas
Geral 8
Vale repeteco porque ela ainda não eh mecânica por estar a pouco tempo no ofício.