Agênciadora Joelma 99568187

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Agênciadora Joelma 99568187

#1 Mensagem por padredosexo » 03 Jan 2016, 21:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sempre fiquei na especulando este forum, Estou comecando minha vida de putanheiro e forista agora entao resolvi postar aqui meu primeiro td com uma Gp.
Cheguei de viajem e uma conhecida me passou o telefone dessa agênciadora.
que me enviou um cardápio nota mil. escolhi uma morena que se apresentou como bia.Mas vai saber essas putas menti muito
MarqMarquei no ipacarai .Sem demoras ela chegou, muito simpatica. falou que era do PRa recebi com um beijo na boca, beija gostoso, e ela pediu para ir se banhar, fui junto é claro, curtindo um pouco no chuveiro nos secamos e fomos pra cama.

Cara a ela começa com um boquete molhar na pressão certa e bem demorado, pedi para parar pois tava quase gozando na boca antes de meter, e peguei ela de quatro, antes de gozar tirei o plastico e joguei leite pra perva (engolir tudo mesmo)nem uma gota escapou, e não fingiu não mostrou a boca limpa.

Descansamos, tomamos outro banho e volta pro boquete, deixou no ponto de bala . meti forte, mas com força mesmo pois ela pedia "mais forte mais forte", de novo ao gozar tirei e gozei na boca e desta vez tirei da boca dela pra esporrar no rosto também.
atendimento 10
Boquete 10
sexo 10

Rosto 8.
peito 8 pequenos mas firmes
Bunda10 ela é uma cavala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agênciadora Joelma 99568187

#2 Mensagem por Comodoronegro » 05 Jan 2016, 13:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
padredosexo escreveu:Sempre fiquei na especulando este forum, Estou comecando minha vida de putanheiro e forista agora entao resolvi postar aqui meu primeiro td com uma Gp.
Cheguei de vtiajem e uma conhecida me passou o telefone dessa agênciadora.
que me enviou um cardápio nota mil. escolhi uma morena que se apresentou como bia.Mas vai saber essas putas menti muito
MarqMarquei no ipacarai .Sem demoras ela chegou, muito simpatica. falou que era do PRa recebi com um beijo na boca, beija gostoso, e ela pediu para ir se banhar, fui junto é claro, curtindo um pouco no chuveiro nos secamos e fomos pra cama.

Cara a ela começa com um boquete molhar na pressão certa e bem demorado, pedi para parar pois tava quase gozando na boca antes de meter, e peguei ela de quatro, antes de gozar tirei o plastico e joguei leite pra perva (engolir tudo mesmo)nem uma gota escapou, e não fingiu não mostrou a boca limpa.

Descansamos, tomamos outro banho e volta pro boquete, deixou no ponto de bala . meti forte, mas com força mesmo pois ela pedia "mais forte mais forte", de novo ao gozar tirei e gozei na boca e desta vez tirei da boca dela pra esporrar no rosto também.
atendimento 10
Boquete 10
sexo 10

Rosto 8.
peito 8 pequenos mas firmes
Bunda10 ela é uma cavala

Que bom confrade que deixou de sonegar..
Mas se foi bom seu atendimento não deveria ser marcado como POSITIVO invés de pisada na bola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agênciadora Joelma 99568187

#3 Mensagem por WRei » 10 Jan 2016, 23:43

Tentei contato com a suposta agenciadora e nada... ta correto esse numero?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Agênciadora Joelma 99568187

#4 Mensagem por padredosexo » 11 Jan 2016, 14:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6799568187

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”