Rafaela

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Axubems
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela

#1 Mensagem por Axubems » 13 Jan 2016, 09:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com essa garota na segunda (11/01), no local dela, chegando lá é a mesma da foto do whats, cabelo preto, olho azul e pela branquinha.
Fomos pro quarto a guria já me deu uns beijos, fui tomar banho deitei na cama e ela já veio fazer um boquete, boa pressão, mas não lubrifica muito, trabalho nas bolas. Pedi pra dar uma conferida da bocetinha,que coisa linda, rosadinha e com os labios bem pequenos, chupei gostoso aquela buceta que ficou toda lambuzada. Deitei, borracha no jr e veio por cima, cavalga bem e não cansa fácil, peguei de quatro e depois no PPMM, frango assado, gozei gostoso.Passei agua no corpo , conversamos um pouco,dei mais uma no mesmo padrão paguei e vazei.
Diz que vai ficar só até terça (19/1) pois não é do estado.
Recomendo.
Cachê 200 1h, diz que faz 150 1/2h, mas acho q só compensa pra quem tá sem tempo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rafaela Paraná

#2 Mensagem por Schabal » 17 Fev 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades,

Em Janeiro fiz um TD com a Duda Andrade/Paranaense (9270-8831) no então hotel premier (perto da rodoviária antiga), e naquele dia ela falou que trouxe uma amiga novinha (19 anos) morena de olhos verdes e que estava iniciando na profissão, mostrou fotos que me interessaram, porém não deu pra experimentar naquele mês.

Duda Andrade de volta a CG e depois de um bate papo no whatsapp ela me indica a sua amiga Rafaela, a mesma que veio com ela em Janeiro. Combinado valores, bora para o local do abate (mudou o Hotel, agora é Hotel Advanced, que fica na Calógeras quase esquina com a 15 de Novembro).

Chego ao quarto e dou de cara com a moça já de toalha e sem roupa, morena branquinha de olhos verdes, rosto bonito, peitos de médios para pequenos e bunda e coxas bonitas. Peço pra tomar uma ducha (esse calor ta foda) e quando saio do banheiro já encontro a mesma na cama e sem roupa. Logo sou recebido aos beijos na cama e assim que o júnior mostra sinal de vida, já cai de boca chupando com maestria. E como chupa, chupa olhando pra você com cara de safada, batendo com o pau na cara, chupando as bolas, enfim... manja muito da coisa. Depois de um tempo chupando, pedi para fazer um 69, buceta depilada e sem odores. Após um tempo no 69, borracha no júnior e ppmm, por cima, de lado, frango assado, de bruço, e então tiro a borracha e peço pra ela finalizar no oral... chupou com a mesma maestria do começo e deixou gozar na boca e chupou até a última gota, mas não engoliu.

Pausa para descanso e para conversar algumas frivolidades... júnior de volta a vida e bora pro 2º round. Começou chupando com a mesma intensidade das anteriores, encapa o júnior, ppmm, por cima, de bruços, e então perto de dar uma hora, peço pra finalizar no oral de novo, chupa até a última gota, mas não engole.

Não vou dar notas pois isso é muito relativo, mas a menina faz jus a tradição das outras paranaenses que vieram antes dela.
Parece que ela e a Duda vão mudar pra cá, mas antes estão programando uma viagem para Goiânia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Rafaela

#3 Mensagem por kimura2015 » 22 Fev 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros boa tarde. Escapada hj no almoco, sai com a Rafaela. Marquei pelo wats muito tranquilo, marquei no brilhante novo. Ela foi de taxi e nao demorou pra chegar. Fiquei do lado de fora do motel esperando, ela desceu do taxi e entrou no meu carro. Quando ela desceu do taxi, existiam alguns funcionarios da prefeitura fazendo limpeza na rua, foi ate engracado de ver, os caras babando pela morena, inclusive eu.

Caramba...eu nunca havia ficado com um morena tao linda de corpo e de rosto, perfeita, pele branquinha, cabelos pretos estilo rabo de cavalo, olhos enormes e verdes que coisa linda...nisso eu ainda nem a tinha visto sem roupa.

Entramos no quarto ela ja pos uma musica e eu comecei a tirar a roupa como de costume...soh que pra minha surpresa ela veio me beijando me abracando m pegando como se eu fosse o ultimo homem da terra....fiquei ate surpreso pq as nossas meninas de cpo grande nunca q fazem uma coisa destas, de receber a gente com tanta vontade e carinho, alias sabemos muito bem como somos atendidos. Pois bem, continuando....pedi pra segurar um pouco pois tinha q tomar um banho...nunca achei q um dia falaria pra mulher segurar o fogo kkkk. Fui tomar banho, quando sai estava peladinha na cama. Comecou um oral coisa de louco...aquele rostinho m olhando, aqueles olhos verdes, tive q segurar pra nao gozar, sem falar que olha com uma cara de safada q ta loko.
Parti pro fight, bucetinha linda, bem rosadinha do jeito q gosto, peitinhos na medida pra chupar. Meti com forca no ppmm e ela pede mais e fui mandando mais ela querendo mais...impressionante a voracidade dela. Coloquei ela de quatro e pude ver aquele rabo gostoso na minha frente, q delicia. Mandei bala forte ate onde aguentei... fui um pouco de ladinho...voltei no ppmm meti mais um pouco, ela gosta de olhar no espelho o junior entrando. Pedi pra gozar na boca, ela pos a linguinha pra fora e enchi a boca dela, achei q nao ia parar de gozar.

Putanheiros, sem duvida nenhuma as paranaenses estao de dez a zero nas nossas meninas...sao gostosas, bonitas de rosto, beijam mesmo e ainda deixam gozar na boca sem fazer cara de nojo....q venham mais do paranazao!!

Bom desta vez nao vou dar notas individuais e sim uma nota q vale por media de todo o atendimento, q h de 9,5.

Fico por aqui, vou voltar ao trabalho, abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Rafaela

#4 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros,

Faz um tempo que fiz um TD com a moça, peguei o zap dela e ela mandou umas fotinhas, depois pedi pro guga as fotos que ele tinha e vi que ela também tinha algumas fotos lá.
Olha ela tem fotos que realmente está bem bonita, mas pessoalmente me decepcionei, pois esperava a mesma gata que vi nas fotos, infelizmente na época ela só tinha foto top, agora tem umas mais reais (que condizem com o real pelo menos) e daí vc já vai com uma pretensão menor.
Pra quem comeu a gauchinha, uma que tinha site, tinha olhos verdes e atendeu em vários lugares, ela é bem parecida, cabelo liso preto, e o nariz tipico de algumas gauchas.

Sendo assim infelizmente no TD não rolou com "amor" ehheheh , achei ela mecânica, embora esforçada.

Não indico,
Sem repeteco.

De todas que vieram do Paraná, achei ela a mais fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rafaela

#5 Mensagem por DellMS » 02 Jun 2016, 17:00

Amigos, vi que a Rafaela esta no book da Rose, gostaria de saber se algum de vcs tem o watts da Rafaela(para não precisar passar pela agenciadora)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2793 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2891 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por Sargent789

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”