duda 20 aninhos

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto garcia
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

duda 20 aninhos

#1 Mensagem por roberto garcia » 02 Fev 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
peguei o contato da ninfeta n correio d estado ,logo a chamei n whtszapp pedi fotos,fikei meio assim,pq achei muito bonita e gostosa,mas pedi o endereco da pervinha ninfeta,cheguei n horario combinado,realmente e a msm das fotos q m enviou, ja fomos pro quarto,quarto bem limpinho bem fresco com ar e suite,ela estava toda cheirosinha,resolvi tomar banho,saindo do banheiro logo ja caiu d boka nele,nossa ela pediu pr mim deitar ja foi por cima d gosta comecou a cavalgar n meu menino,q ja estva loko pr mandar leitinho mAS DEI UMA SEGURADA,pedi d quatro ali nao aguentei,dei 5 bombada leitinho nela.a ninfetinha transa muito e gostoso.ela m disse q nunca trabalhou nenhuma casa q comecou agora n ramo,q la atende ela e a manu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: duda 20 aninhos

#2 Mensagem por pedrobauru30 » 02 Fev 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui provar a Duda hoje a tarde.
Menina 10, iniciante bem tímida ainda mas muito gente boa.
Magra, seios lindos, corpo muito gostoso, sem pressa, período de 1h sem limite de gozada.
Ela envia fotos pelo celular, n perguntei se faz anal.
Oral muito gostoso, estilo namoradinha tímida, gostei!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: duda 20 aninhos

#3 Mensagem por Reehmcr » 03 Fev 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
chamei a Duda cedo no wts me respondeu rápido muito atenciosa, marcamos o figth. Cheguei no local bem discreto me recebeu no portão muita gata corresponde com as fotos, fomos para o quarto que estava limpo lençol novo e tem ar cond, fomos para o figth muito gostosa bem molhadinha transa foi boa ela é iniciante meio tímida mais logo se soltou, gozei aí conversamos muito simpática e atenciosa recomendo 100% aí estava saindo e vi a manu que já sou cliente dela e ja agendei para a hora do almoço não sabia que ela tinha mudado de casa fazia mais de um mês que não falava com ela voltei ao local e novamente fui bem atendido pela manu como sempre olha as duas são nota 10 recomendo para todos meus caros confrades e com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: duda 20 aninhos

#4 Mensagem por Durao_CG » 06 Mar 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eae moçada! Marquei com a Duda num começo de tarde, em fevereiro... TD combinado por whatts, pelo qual ela enviou fotos do corpo. Atende numa casa próximo a Santa Casa, discreta e com a fachada fechada.... não pode usar a garagem, mas tem um estacionamento particular em frente....
O local é simples, mas organizado... Parece trocar roupa de cama após cada atendimento! Tem ar condicionado e banheiro limpo.
A morena é magra, com o shape bem cuidado, bunda e peitos pequenos mas firmes e sem estrias ou celulite. Disse já ter malhado mas que não estava se dedicando atualmente.
Aparência de rosto normal...
Não vou discorrer sobre a vulva porque ela não me permitiu saborear... Disse estar com um pouco de pêlos.
Não chupou também, porque disse preferir meter... Não insisti porque prefiro sair sem um boquete do que ter um feito com má vontade.
Apesar desses percalços, o atendimento foi bom, pois a mina mete bem, é agradável, não nega fogo e correspondeu aos beijos.
Lubrificação natural e topou as posições que pedi... Encarou o segundo tempo, mas só não rolou por incompetência minha, mas ela tentou, fez a parte dela.... Mas quem sabe se ela mandasse um oral, teria me ajudado a animar.
Enfim, valeu o investimento.
Disse ter outra menina na casa, mas não a vi... Disse tb que toparia fazer anal, mas não questionei valores.
Valor: R$ 150,00
Tempo 1h com local
Notas são relativas, mas daria:
8,0 para o corpo
7,0 para o rosto
8,0 pelo atendimento
Repeteco: talvez depois de experimentar algumas que estão na wish list.
Abraços, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda 18 aninhos Metropole
    por Robsonkako » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1670 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Duda
    por Lu1959 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Lu1959
  • Duda
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Duda
    2 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por liukiko
  • Duda
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por trito_secret

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”