Gabi loirinha

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toragesic
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gabi loirinha

#1 Mensagem por Toragesic » 08 Fev 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde!
Aproveitando que a patroa viajou, saí hoje com a Gabi Depois de ler os comentários, e as fotos, fiquei com vontade de ter uma opinião própria :lol: kkkk, achei o contato pelo site viva local...
Pelo whats, combinei de encontrar no motel. Chegou rápida em uns 20 minutos. Para a minha surpresa, superou minhas expectativas... , com uma bunda perfeita. As fotos são bem fiéis ao que se vê ao vivo com marca de biquini.... achei super simpática, conversa bastante e me deixou bem à vontade.
Ao chegar ela já foi se despindo e indo tomar banho, e conversando.
Banho tomado ofereci uma massagem para fazer reconhecimento de área, depois de chupar sem ela encapou o jr,acabei enchendo a borracha mesmo com preservativo... a dama é bem talentosa :razz: .
Partimos para o banho, depois de uma rápida conversa me animo novamente. .. um oral rápido e exploro a buceta dessa vez. Papai mamãe, de quatro, frango assado, ela por cima até que não resisto e encho a borracha. Combinei $200,00 por uma hora e duas gozadas. Se tivesse mais tempo acho que ia ficar uma hora e meia por $200,00.
Notas da dama
Rosto 8,5 (rosto muito bonito, como dizem, andaria de mãos dadas no shopping 8) )
Corpo 9,5 (em forma... tudo firme)
Seios 9 (pra quem gosta de tamanho médios pra grande)
Bunda 10 (perfeita)
Preço da brincadeira $200,00 + motel

Considerações finais: eu sairia novamente com ela mas falta tempo e tempo $$ kkk
Recomendaria? Sim, para quem olhar as fotos e gostar do biotipo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Set 2015, 02:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabi loirinha 9233-1883

#2 Mensagem por The Beyonder » 08 Fev 2016, 21:42

Toragesic escreveu:Boa Tarde!
Aproveitando que a patroa viajou, saí hoje com a Gabi Depois de ler os comentários, e as fotos, fiquei com vontade de ter uma opinião própria :lol: kkkk, achei o contato pelo site viva local...
Pelo whats, combinei de encontrar no motel. Chegou rápida em uns 20 minutos. Para a minha surpresa, superou minhas expectativas... , com uma bunda perfeita. As fotos são bem fiéis ao que se vê ao vivo com marca de biquini.... achei super simpática, conversa bastante e me deixou bem à vontade.
Ao chegar ela já foi se despindo e indo tomar banho, e conversando.
Banho tomado ofereci uma massagem para fazer reconhecimento de área, depois de chupar sem ela encapou o jr,acabei enchendo a borracha mesmo com preservativo... a dama é bem talentosa :razz: .
Partimos para o banho, depois de uma rápida conversa me animo novamente. .. um oral rápido e exploro a buceta dessa vez. Papai mamãe, de quatro, frango assado, ela por cima até que não resisto e encho a borracha. Combinei $200,00 por uma hora e duas gozadas. Se tivesse mais tempo acho que ia ficar uma hora e meia por $200,00.
Notas da dama
Rosto 8,5 (rosto muito bonito, como dizem, andaria de mãos dadas no shopping 8) )
Corpo 9,5 (em forma... tudo firme)
Seios 9 (pra quem gosta de tamanho médios pra grande)
Bunda 10 (perfeita)
Preço da brincadeira $200,00 + motel

Considerações finais: eu sairia novamente com ela mas falta tempo e tempo $$ kkk
Recomendaria? Sim, para quem olhar as fotos e gostar do biotipo...
Estranho confrade, o whats dela não aparece aqui, é esse mesmo o número?

Seria esse o anúncio também: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130370504 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Raquel Loirinha
    por Marine » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Marine
  • Maitê Loirinha
    por Chomper » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Ka Loirinha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”