Larissa Akemi 9904-5780

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Akemi 9904-5780

#1 Mensagem por jguibo » 05 Mai 2016, 16:18

Boa Confrandes
Depois de um período de recesso devido a uma cirurgia e com alvará de liberação do doutor
voltei a caça. Não consegui retorno de Bia, axo que purpurinou, vendo as free-las nos sites muitos fakes . apreciando os cardápios me deparei com uma mestiça, em principio não botei fé mas resolvi arriscar, marcado com o cafetã, no horário me dirigi ao ipacarai, como de praxe , liguei para o cafeta passando os dados, o sergio falou que em 20 min a mina estava la, mal desliguei o fone, toca o fone do motel dizendo que tinha uma menina na recepção, axei que era engano mas não, axo que ela já tava la. ao abrir a porta. uma boa surpresa, moca bonita com alguns traços de mestiça, como nunca comi uma japonesa de verdade, acho q ta valendo, a mina cheirosa, simpática, bem estilo santinha do pau oco, fomos aos trabalhos, ela foi ao banho e já volto, so de toalha, começou um pega dali pega daqui, parti para uma chupadinha rápida. buça cheirosa, sem odores, pedi para ela iniciar no junior, não emcapou, foi de leve aumentanto a pressão, engolindo legal, como tava destreinado, para não finalizar ali mesmo, comecei no papai e mamãe, devagar, pegando nos peitinhos dela. biquinhos pequenos, como eu estava saindo de uma cirurgia não pressionei muito. logo pus de quatro e finalizei. mas senti que ela tem muito potencial. não fica regulando e te encara com gosto. vou ter um repeteco quando estiver 100% recuperado. mas a principio vale o investimento.

nota 8,5
Beleza legal,
corpo não eh malhado
simpatica
sorriso
higiene legal,
se esforça para agradar
recomendo
terá repeteco

custo 300,00 já incluso tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Akemi
    1 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Akemi
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4024 Exibições
    Última mensagem por torpedo2023
  • Kin Massagista, Akemi ou Akemy
    1 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Dominic2807
  • Isabelle Akemi - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Ayumi Akemi (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1520 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”