A RECEM SEPARADA

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pisada na bola

#1 Mensagem por Black Knight » 14 Abr 2008, 02:17

MANCADA
Nome da Garota:

Resolvi encarar uma do Correio do Estado.
O anuncio estava assim:

A RECÉM SEPARADA:
Loura, 27 anos, cabelos longos, culta, pele bronzeada.
F: 8408-2231.



Pois bem. Marquei com a moça na véspera para não ter que ficar procurando alguém na hora.
No dia combinado, liguei com 50 minutos de antecedencia da hora marcada para me certificar que não havia ocorrido algum problema e ela me deu OK.
Então fui para o motel. Na véspera ela me disse para eu avisar quando chegasse, que em 10 min ela estaria lá pois morava perto.

Quando informei que já havia chegado ao motel ela pediu desculpas e avisou que iria atrasar meia hora por causa de um imprevisto.
Passada a meia hora liguei novamente ela disse que em vinte minutos chegaria.
Passado um pouco mais de vinte minutos ela ligou dizendo que já estava estacionando e que chegaria logo.
Quando se foram mais quase vinte minutos desisti e fui embora.

Quase uma hora e quinze minutos de atraso. Quando havia saído há uns dez minutos ela me ligou dizendo que estava me esperando no motel e queria saber se eu não voltaria.

Além de irresponsável é mentirosa pois inventou umas desculpas de que estava no outro lado da cidade, médico, etc..

Seria muito simples dizer que não poderia atender quando eu liguei quase uma hora antes do combinado. Eu teria partido para outra.


Resumindo: não é confiável.


Black Knight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozzador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2008, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A RECEM SEPARADA

#2 Mensagem por Gozzador » 10 Jul 2008, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí galera...
Entrei na roubada de comer essa GP.
Ela fica ali na Marechal Rondon, em frente ao Posto Farias (do lado da bicicletaria).
Vi este mesmo anúncio no jornal e arrisquei.
Dei-me mal... Muito fraquinha! Acabadinha.
Não é gostosa, não é cheirosa... e muito menos CULTA.
Caiam fora.. É baroto (R$ 30,00), mas naõ vale a pena.

Abraços

Gozzador


Black Knight escreveu:Resolvi encarar uma do Correio do Estado.
O anuncio estava assim:

A RECÉM SEPARADA:
Loura, 27 anos, cabelos longos, culta, pele bronzeada.
F: 8408-2231.



Pois bem. Marquei com a moça na véspera para não ter que ficar procurando alguém na hora.
No dia combinado, liguei com 50 minutos de antecedencia da hora marcada para me certificar que não havia ocorrido algum problema e ela me deu OK.
Então fui para o motel. Na véspera ela me disse para eu avisar quando chegasse, que em 10 min ela estaria lá pois morava perto.

Quando informei que já havia chegado ao motel ela pediu desculpas e avisou que iria atrasar meia hora por causa de um imprevisto.
Passada a meia hora liguei novamente ela disse que em vinte minutos chegaria.
Passado um pouco mais de vinte minutos ela ligou dizendo que já estava estacionando e que chegaria logo.
Quando se foram mais quase vinte minutos desisti e fui embora.

Quase uma hora e quinze minutos de atraso. Quando havia saído há uns dez minutos ela me ligou dizendo que estava me esperando no motel e queria saber se eu não voltaria.

Além de irresponsável é mentirosa pois inventou umas desculpas de que estava no outro lado da cidade, médico, etc..

Seria muito simples dizer que não poderia atender quando eu liguei quase uma hora antes do combinado. Eu teria partido para outra.


Resumindo: não é confiável.


Black Knight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Proposta de inclusão do Litoral Norte como região separada para TDs
    por Cogumelo escarlate » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”