Aghata

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aghata

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Abr 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro post aqui, qqr coisa me avisem se escrevi algo errado.

Era terça-feira e meus amigos foram pra uma festinha e eu não quis ir, os caras torram a grana mesmo e como sou casado tbm, não que seria uma boa idéia me expor. Resolvi me divertir com uma GP por conta própria.

Liguei pra várias do morenasensual e nada, até q consegui falar com a Aghata. Bem direta ao assunto, combinamos no Ipacaraí, fui lá informei o quarto pra ela e fiquei esperando tomando um uísque.

Ela chegou e fui recepcioná-la, tava com uma blusinha e um jeans apertado. Tem um sorriso encantador e um rosto bonitinho. Não tem bundão nem peitão, tipo modelo sabe. Entramos e foi logo dizendo q o pagamento era adiantado, paguei a mina, ela cobra acima da média 200,00+táxi.

Batemos um papo enqto bebíamos um uísque. Partimos pro fight, ela tem a pele bem macia, lisinha e cheirosa. Só chupou com capote, acho muito sem graça, prefiro q chupe meu dedo. Mal metia nela e ela já gemia feito louca, tava muito fingido aquilo. Tava tudo muito bem, até q eu resolvi lubrificar o cuzinho dela com minha saliva, ela se recolheu e falou q não gostava, o meu pau até desanimou.

Batemos um papo, acho q ela percebeu q não tinha me agradado muito, pegou no meu pau e lambeu minhas bolas, mas chupar q é bom nada. Terminei o serviço e fui embora.

Porém outro dia, após um outro TD q irei relatar futuramente, resolvi contratar o serviço da moça novamente. Combinamos no mesmo local, ela disse q seria 250,00, mas eu disse q já era cliente e ela topou. Mesmo esquema e fim do 1º round, só q dessa vez sem muita frescura dela. Tomamos um banho e batemos um papo. Ela estava animada, se vestiu, mas começou a fazer um strip, meu pau ficou durão novamente e partimos pro 2º round.

Enquanto não achar uma melhor q ela, continuarei contratando o serviço.

Ela anunciava no morenasensual e no topsex, mas agora só no correio. Tem anúncios de uma Alana (morenasensual) e da Cristal (topsex) que tem tudo pra ser ela, ou alguma GP q tá usando as fotos dela.

Rosto: 10
Bunda: 8 (não é aquel bundão)
Seios: 8 (não tem peitão)
Corpo: 10 (pele lisinha, macia e cheirosa)

http://aghataluxo.zip.net/
SJ@P0N3S escreveu:
Citação:

--------editado mod.06/04/08---------

SJ@P0N3S, seja bem vindo. Fique à vontade em postar seus tds.
E' essa daqui?

http://aghataluxo.zip.net/

bruno cortona
Sim, essa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agatha - morenasensual

#2 Mensagem por Metodista » 10 Jan 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo inverno estamos de volta para contribuir com os putanheiros...
Hoje ela parece q está atendendo em uma casa na cel. quito. Na época q sai com a prima ela atendia na mesma casa da ana laura do morena.

começou com uma massagem... pensei não ia dar em nada... nas costas... mandou virar... ficou roçando as tetas em mim... qndo me dei por mim estava chupando meu saco... depois foi tocando uma... chamou para cama... enqto ela pegava a camisola eu já cheguei junto e roçei na bunda ela começou a rebolar... ainda estava apenas de calcinha... ficou tocando para mim e depois encapou para cair de boca... gastou chupando... sentei na cama e mandei chupar... detei e ela continuo chupando sem preguiça... veio para cima... para roçar a xota no meu pau... mandei ficar de quatro e castiguei até o fundo... ficou molhadinha... qndo vi q ela gemeu muito gostoso... cavalgou q nem uma doida... o pau entrando... ficou louca no pau... quando ela bobeava enfiava fundo... calvalgando que nem louca não aguentei e explodi ali...
Segundo round: depois de conversa fiada... intimei para luta... tocou com vontade até ele ficar no ponto... sentou em cima q nem louca.... enqto segurava suas tetas... tetas gostosinhas por sinal... mandei de quatro... de lado... olhando a cara dela de safada... soquei fundo... parti pro frango assado... um tempo enfiando no frago... partiu para cavalgada de costas... segurou cavalgou que nem louca... apertei a cintura... a bunda... e não aguentei... gozei gostosonão sei se repetiria já que gosto de novas emoções.

Rosto 7.0
Seios 9.0
Bunda 8.0
Buxelas 8.0

Custo total: R$ 100,00 por 1h e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata
    0 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao
  • Aghata Ludovino
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • Aghata Moreira
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3602 Exibições
    Última mensagem por CanelaDeVelho
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2849 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Ághata - fatal model
    3 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Héctor Bonilla

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”