Esse é meu primeiro post aqui, qqr coisa me avisem se escrevi algo errado.
Era terça-feira e meus amigos foram pra uma festinha e eu não quis ir, os caras torram a grana mesmo e como sou casado tbm, não que seria uma boa idéia me expor. Resolvi me divertir com uma GP por conta própria.
Liguei pra várias do morenasensual e nada, até q consegui falar com a Aghata. Bem direta ao assunto, combinamos no Ipacaraí, fui lá informei o quarto pra ela e fiquei esperando tomando um uísque.
Ela chegou e fui recepcioná-la, tava com uma blusinha e um jeans apertado. Tem um sorriso encantador e um rosto bonitinho. Não tem bundão nem peitão, tipo modelo sabe. Entramos e foi logo dizendo q o pagamento era adiantado, paguei a mina, ela cobra acima da média 200,00+táxi.
Batemos um papo enqto bebíamos um uísque. Partimos pro fight, ela tem a pele bem macia, lisinha e cheirosa. Só chupou com capote, acho muito sem graça, prefiro q chupe meu dedo. Mal metia nela e ela já gemia feito louca, tava muito fingido aquilo. Tava tudo muito bem, até q eu resolvi lubrificar o cuzinho dela com minha saliva, ela se recolheu e falou q não gostava, o meu pau até desanimou.
Batemos um papo, acho q ela percebeu q não tinha me agradado muito, pegou no meu pau e lambeu minhas bolas, mas chupar q é bom nada. Terminei o serviço e fui embora.
Porém outro dia, após um outro TD q irei relatar futuramente, resolvi contratar o serviço da moça novamente. Combinamos no mesmo local, ela disse q seria 250,00, mas eu disse q já era cliente e ela topou. Mesmo esquema e fim do 1º round, só q dessa vez sem muita frescura dela. Tomamos um banho e batemos um papo. Ela estava animada, se vestiu, mas começou a fazer um strip, meu pau ficou durão novamente e partimos pro 2º round.
Enquanto não achar uma melhor q ela, continuarei contratando o serviço.
Ela anunciava no morenasensual e no topsex, mas agora só no correio. Tem anúncios de uma Alana (morenasensual) e da Cristal (topsex) que tem tudo pra ser ela, ou alguma GP q tá usando as fotos dela.
Rosto: 10
Bunda: 8 (não é aquel bundão)
Seios: 8 (não tem peitão)
Corpo: 10 (pele lisinha, macia e cheirosa)
http://aghataluxo.zip.net/
SJ@P0N3S escreveu:Sim, essa mesmo.Citação:
--------editado mod.06/04/08---------
SJ@P0N3S, seja bem vindo. Fique à vontade em postar seus tds.
E' essa daqui?
http://aghataluxo.zip.net/
bruno cortona