Saí com a mina acima dias atrás. site: http://www.morenasensual.com.br/catalogo.asp
Falou que iria chegar em 10 minutos e chegou em 40. Cobrou 200 e não vale isso nem se desse o anel de couro, o que não dá.
Muita propaganda enganosa. A foto do site não condiz com o equipamento apresentado.
Faz bola gato com capote. Embora até faça a tal da deep throath, não é muito caprichosa nas chupadas, pois deixa as bolas de lado.
Na cavalgada sharon stone, cansa rápido demais.
Não é cheirosa. Quando chegou, tarde, repito, e sem perfume, resolvi dar uma lavada eu mesmo, por precaução, nas partes que iria usar. Véééiiii: meu dedo ficou com gosto de pomada ginecológica. Tive de jogar no digitus infamis (dedo médio citado antes) o resto do jack daniels que tinha aberto do frigobar quando estava, longamente, esperando pela vaga.
De quatro não aguentou muitas estocadas: se o seu pinto passar de 18cm, contente-se em enfiar somente até a metade. A mina deve ter o útero curto.
Essa eu gozei por obrigação e logo, para me livrar dela o quanto antes. Fugi do papo de puta básico. Só faltava isso....
Resumindo: não tem repeteco e, se algum dia ela quiser dar para mim, vai ter de ser de graça e liberando o rabicó.
fui