Alanna Cavaliery

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Alanna Cavaliery

#1 Mensagem por jebaDantas » 13 Mar 2008, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a mina acima dias atrás. site: http://www.morenasensual.com.br/catalogo.asp

Falou que iria chegar em 10 minutos e chegou em 40. Cobrou 200 e não vale isso nem se desse o anel de couro, o que não dá.

Muita propaganda enganosa. A foto do site não condiz com o equipamento apresentado.

Faz bola gato com capote. Embora até faça a tal da deep throath, não é muito caprichosa nas chupadas, pois deixa as bolas de lado.

Na cavalgada sharon stone, cansa rápido demais.

Não é cheirosa. Quando chegou, tarde, repito, e sem perfume, resolvi dar uma lavada eu mesmo, por precaução, nas partes que iria usar. Véééiiii: meu dedo ficou com gosto de pomada ginecológica. Tive de jogar no digitus infamis (dedo médio citado antes) o resto do jack daniels que tinha aberto do frigobar quando estava, longamente, esperando pela vaga.

De quatro não aguentou muitas estocadas: se o seu pinto passar de 18cm, contente-se em enfiar somente até a metade. A mina deve ter o útero curto.

Essa eu gozei por obrigação e logo, para me livrar dela o quanto antes. Fugi do papo de puta básico. Só faltava isso....

Resumindo: não tem repeteco e, se algum dia ela quiser dar para mim, vai ter de ser de graça e liberando o rabicó.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Allana - Loira

#2 Mensagem por shelby7 » 23 Abr 2009, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:alanna cavaliery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado há alguns meses, mas só pude postar agora em razão da minha recente inscrição.
Talvez tenha sido um dos piores TD que já fiz. Primeiro a perva queria cobrar R$ 300,00, consegui fechar em R$ 250,00, pois segunda a gp ela era sensacional. Estava com o horário apertado e avisei a ela que não poderia demorar. Ledo engano em pensar que ela era confiável, apareceu no motel Ipacaray quase uma depois da hora marcada, isso pq ela tinha dito que não demorari mais do que 15 minutos. Quando abri a porta pensei "me dei mal". Tudo bem já estava ali. Fomos tomar um banho, qdo percebi que a garota não queria nada com nada, a não ser o dinheiro. Perguntei se as fotos do site eram dela mesmo, quando esta tirou da bolsa um album de fotos, era ela mesma, mas com muito embusti. Bom já começou regulando beijo, depois cheia de pudor para eu por a mão na buça. Rabinho nem pensar. Gemidos mecâncos. Eu tava querendo é que acabasse bem rápido para ir embora. e foi o q fiz. Depois conversando com um amigo q já havia saido com ela, este confirmou que passou pela mesma experiência.
Em outras palavras esta garota não é aconselhável.
Beleza 6,5
Educação 5
oral (só com camisinha) 4
vagina 5
anal não
beija não
possui barriguinha saliente para quem quer cobrar acima de duzentos
total do prejuízo R$ 300,00
não paguei taxi e não repito a experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”