POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Campo Grande, resolvi postar por aqui mesmo, pois nao achei topico correspondente.
Achei o anuncio em um jornal, resolvi visitar o site e gostei muito das fotos que vi (
www.anitasexologa.com.br). Resolvi ligar, atende bem, simpatica, solicita. Resolvi marcar e fui conferir. Combinamos 200 sem tempo, e alguma coisa mais (anal), resolviamos na hora, mas ja disse que faria.
Fui na casa dela mesmo. Uma coisa que desanimou foi que disse que a filha de 3 anos estava com a empregada em outro quarto, e tenho filha que acabou de fazer 3 anos, me assustou um pouco.
Mas, para compensar, ela e linda e simpatica, olhos verdes, bem cuidada, coisa de apresentar pra mae e levar pra fsta de familia. inteligente, sem ppp, se veste bem, estava com uma calcinha e sutia combinando, coisa fina. Me levou pro quarto e comecamos a nos beijar na cama dela. beijo fraco, com lingua dura e sem mobilidade, nao faz meu tipo. Mas foi melhorando com a pratica, e como era muito linda, logo endureceu. Ela e tipo baixinha, namoradinha, seios pequenos, mas muito bem desenhados e firmes, bunda media pra grande, dura, sem celulites ou estrias, coxas firmes, melhor ate que as fotos do site.
Tirou a roupa devagar,sempre beijando e carinhosa, tirou a minha tambem, e apos alguma esfregacao, pegou meu pinto e comecou um boquete, sem camisinha, muito gostoso, mas nada de enlouquecer.
Depois de algum tempo, saiu pra pegar a camisinha, demorou algum tempo, e teve que comecar de novo. Mal endureceu foi por a camisinha, mas atendeu um telefone, so pra dizer que estava ocupada, e ai voltou e comecou a esfregar a buceta no meu pau e colocou ele pra dentro sem camisinha!! Confesso que isso me deixou meio tenso, por mais que ela fosse limpinha e bem cuidada, e visse que eu sou casado e tambem me cuido, tenho medo de HPV, e isso me deixou bem boladao.
Acabou pondo a camisinha, e fomos pro fight. Buceta apertadinha, colocou uma boa dose de gel pra entrar, e ainda assim percebi que incomodou um pouco, o janjao e meio avantajado.
Como ja tinha falado do anal, acho que ela preferiu passar logo pra tras, e ficou o tempo inteiro perguntando se eu ia arrombar o cuzinho, depois de uns cinco minutos de ppmm, ficou por cima de costas pra mim, com aquele rabo lindo virado pra mim, e fez uma posicao estranha, jogando os dois pes pra um lado e cruzando as pernas, ficou muito apertado, uma delicia.
Pediu pra por atras, deitou de ladinho, e ficou ajeitando ate entrar no rabinho, entrou sem maiores problemas. Apos alguns minutinhos, pedi pra mudar a posicao, ela fez cara de medo, mas ficou d4, e entrou gostoso, ai ela relaxou e acabou entrando legal, apertado bem a piroca. Gozei deopis de algum tempinho ali atras, e ficamos um bom tempo conversando, papao agradavel, ela disse que esta ate construindo uma casa, e explicou sobre os lances de sexologa, mas disse que agora prefere so fazer programa mesmo. Contou algumas aventuras com casais, disse que ja fez com alguns, mas nunca so com mulher, nao e o que ela curte.
Quando tentei ir pra segunda, ela disse que depois de dar o cu nao aguentava mais, ficava dolorido, ainda mais que o meu era grande, etc.
Disse que teria feito so uma por 150, ou 2 por 2000, mas como teve cuzinho era so uma mesmo por 200, acabei pagando, tava dentro do mal combinado.
Mas garantiu que se tivesse outra, como ja conhecia faria um desconto, e se pudesse repetiria, pois e muito gata.
Movido em 05.08.09. Agassi
TD postado pelo forista na área de Cuiabá