Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Anita Sexóloga/ A Recém Separada/ Lua/ Sophia / Valentine Ps

#1 Mensagem por Dr._Gori » 06 Fev 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, tava sumido voltei a ativa estou dês de Terça feira na cidade morena, belíssima cidade, bom como já relatei viajo muito, vou postar 3 TDS nos quais eu fiz, ultimo foi gorinha, to escrevendo do Hotel Jandaia onde estou hospedado.
1ª TD 03/02 19:00:
Anita Sexóloga.
Rapaziada a mulher faz jus ao nome, a mulher não, fode, ela arregaça, se eu não falasse para ela sossegar a mulher ia me estourar todo. Bom! Como no hotel Jandaia tem acesso a net em todos AP entrei no http://www.morenasensual.com.br e já esta de butuca, bom marquei com ela já era umas 18:30 ela foi pontual ela tem carro no final passo os detalhes do pagamento etudo mais. Bom ela já chegou bejando, e passando a mão no pau, ajuelhou e começou a chupar nossa que delicia já to de pau duro so de lembrar, bom gozei rápido, dica a mulher chupa super bem bata uma antes dela chegar de boa, ai tomamos um banho junto, deitamos ai ela veio com PPP que ela cobrava R$300,00 por 2 Horas blá, blá, blá, que lá em São Paulo Blá Blá Blá, bom fomo para um PPMM bem gostoso ai ela ficou de quatro pra libera seu Furico. Rapaz que rabo cheroso, que buceta cherosa, a mulher quase que desrroquio meu baú de tantas reboladas. Vale a Pena Provar! Olha ela tem ums peneuzinhos mais nada que asuste pode come! E outra coisa prepara o bolso porque a mulher bebe nesta 2:00 de foda a mulher tomo uma quase uma caixa de latinha de Skol.
Preço: R$ 150,00
Tempo:2:00
Condução Propria: R$50,00
Cuzinho:R$60,00
Total:R$260,00
Bom peguei para esperimentar mais por 260,00 tem puta melhor!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Site: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=36905
Tel: 8403-5208

OCULTEI OS CONTATOS EM 02/09

CÃO LOUCO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outros contatos: 9229-9331


__________
Editado pela Moderação.
Atualizado nome, telefone e fotos - capa dura - 05/05/2010


http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=12345
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=12345

Nomes utilizados:

Anita Sexóloga
Maria Eduarda
A Recém Separada
Lua
Sophia
Valentine Pscicóloga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punklouco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2006, 16:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por punklouco » 24 Fev 2009, 15:29

gp: Anita sexologa 8403-5208

lorinha linda super simpatica, marquinha de biquini, oral maravilhoso, anal tem um extra,gostosa dei 3 com ela, indico vale o investimento, terei que repetir.

oral; 10
bunda: 10
anal: tem extra
vaginal: 9
corpo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei_lukas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2009, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANITA SEXOLOGA

#3 Mensagem por rei_lukas » 25 Fev 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA SEXOLOGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei aí em cg no dia 20 de fev e fiquei no hotel jandaia, li o jornal do correio do estado onde achei o anuncio da anita sexóloga, site www.anitasexologa.com.br. Vi as fotos, que mulhé gostosa... liguei na hora, fechei um pacote por duzentos, só nao incluia anal. Foi pontual no horário. Chegou no seu proprio carro eco sport.
Subi pra o quarto e meti pra caramba. A mulher deu um show de foda. Realmente, a mulher nasceu pra isso!! Profissional mesmo. Acho que fiquei umas duas horas... ainda rolou uma massagem. Só nao rolou o anal, mas tudo bem, tem uma taxa a mais...
No outro dia, fui tranquilo pra corumba, que era o meu destino.
To voltando agora pra brasília e quando passar de novo aí em cg, vou dar uma ligada de novo pra essa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnholmes36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por johnholmes36 » 26 Fev 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA SEXOLOGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 23/02/2009 (2ª Feira de Carnaval).

Retornando pra Brasília, novamente tive que pernoitar em Campo Grande, resoliví experimentar a Anita.
Vamos ao relato, atendeu de prima e foi bem sacana no telefone, marcamos no Motel Ipacaraí da Rui Barbosa, apesar de ter local próprio.
Loira tipo exportação que faz faculdade, condução própria, corpo bonito, com marquinha de biquini e tudo, bem completa, bem vestida e cheirosa, não regula o tempo mas tem muita noção das fases de um encontro.
Pontos negativos: A gata é muito requisitada, atendeu o fone umas 6x enquanto esteve comigo (não durante o fight, pra mim no stress, mas acho que a maioria não gostaria) tem site e faz bem seu markting, trouxe acessórios, mas não me ligo muito nisso, conversa bem e te deixa com muita vontade.

Notas

Corpo: 9,0
Anal: Tentei + veio com o PPP que era muito grande, mas deve liberar pra outro sortudo com um adicional
Rosto: 9
Buceta: 10
Peitos: 9
Oral: 10 (Sabe usar muito bem uma lingua, deveria dar aula pra outras GP)
Sensualidade: 9
Higiene: 10
Fuma/Bebe/Tatu/Pircing: Não
Sexo: É um furacão na cama, se deixar só ela manda (tem gente q gosta, eu não), não tem frescura e mete pra gozar, demos duas muito bem dada, valeu cada centavo.

GP: R$ 200,00
Motel: R$ 180,00 pela pernoite
TOTAL: R$ 380,00

Gostei e Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulinha_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por lulinha_ » 27 Fev 2009, 02:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao passar por Campo grande no ultimo dia 22/02/09 atraves da indicação de um gnde amigo acessei o site www.anitasexologa.com.br De cara gostei da cara daquela loira, ela foi super pontual, me cobrou 250 reais chgou toda gostosa com um vestido muito bonito salto alto joias finas. já foi tirando sua roupa e comecou a acariciar meu corpo e me fez a melhor masagem que uma mulher ja fez!
fikei com o pau DURO e ela amoleceu na boka, isso quando gosei. apos isso esfrego a sua bunda no meu rabo até ele fikar duro. sentou emcia de mim e cavalgou feito uma égua. Bombei muito, foi um regaço, gosou muito e fez um puta *********!
Garota nota 10...
Oral nota 1000...


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulinha_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2009, 01:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por lulinha_ » 27 Fev 2009, 03:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: ANITA SEXOLOGA Anal: SIM Oral Sem: SIM

CORSEL 2

Busquei no google sexologa e encontrei a arrazadora bucetinha e cuzinho certo.
passei o dia todo tentando falar com a Doutora do SEXO.
Levei-a a uma pousada e reservei uma suite, após 10 minutos chegou a sexologa, simpatica, bonita e cheirosa.
De Cara ja rolou o clima, PEGUEI NA BUCETA DELA, e ela me fez um boquete louco, Fizemos até 69, quando ela estava quase gosando meti o meu cacete no seu cuzinho, ela encheu meu pau d lubrificante e com geitinho fui colocando o pau.
ELA Estava sofrendo com meu cacete então resolvi gosar. Apos isso relaxamos jutos na cama ela me fez uma massagem e me deixou tarado, ali mesmo coi a gostosa, metemos até o chão, foi tudo fantastico!
PRA ESSA SEOLOGA VALEU mUITO os R$380 , mais os 180 do motel.

BUCETA: 10
ORAL: 10
PEITOS: 9
HIGIENE: 10



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe_jogador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2009, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANITA SEXÓLOGA

#7 Mensagem por peixe_jogador » 01 Mar 2009, 18:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde gurizada. Sou novo aqui no fórum e tô desbravando
o mundo das GPs.
Hoje pela manha, liguei pra anita sexologa... tinha entrado no
morena sensual. Peguei lá o telefone dela. Liguei e atendeu imediatamente. Me deu o endereco e fui direto pra sua casa.
Cheguei, e lá estava ela de roupão branco. Quando chegamos no quarto, ela tirou o roupão. Já estava peladinha, tinha acabado de tomar banho. Que corpo filé. Já fui caindo de boca naquela buceta.
Resolvemos fazer um 69 e tive que fazer um esforço animal pra nao gozar naquela boca aveludada. Pedi pra ela sentar na minha piça e começar a cavalgar. Não podia deixar de mamar naqueles peitos que pedi pra roçar na minha cara e sentir o cheirão gostoso daqueles cabelos loiros. Tive que pegar ela de quatro pq já tava prestes a gozar. Entao, falei pra ela ficar de quatro e estuquei bonito mesmo.
A imagem daquela bundinha redondinha nao sai da minha cabeça. Uma visao do paraiso. Dáva pra ver certinho a marquinha de fio dental que envolvia aquela cinturinha. Eu metia e metia naquela buceta enquanto ela dava aquela reboladinha. Uma hora ela sugou a minha piça com aquela xana quente e molhada. Não aguentei e gozei.
Só deu tempo de molhar o corpo bem rápido pq tinha que voltar logo pra casa. Vou marcar outro relax desse no domingo que vem.

Segue aí as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
oral: 10
peito: 9
anal: tem um extra. só comentei.

Ps: Saiu tudo por 180



ROSTO: 9
CORPO: 9
ORAL: 10
BUCETINHA: 10 APERTADA
ANAL: 10 CHOROU NO COMEÇO DEPOIS SOLTOU O JOGO

VALOR 200,00 POR UMA HORA E MEIA. É ISSO.[/quote]

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine_MS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANITA SEXOLOGA

#8 Mensagem por Wolverine_MS » 02 Mar 2009, 20:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me cadastrei agora, estou aprendendo a usar ainda o GP, mas para começar sou novato na arte de usar garotas de programa, Sai com a Sexóloga, programa de primeira, educada, me recebeu com um drink, educada e é profissional na nobre arte do sexo...recomendo e terá repetaco....


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Ge
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Sr-Ge » 07 Mar 2009, 02:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nao podia deixar de postar oq aconteceu comigo na ultima quarta feira, sou d sp capital e de la mesmo entrei em contato com anita a conheci por boas referencias, localizei seu fone pelo site www.morenasensual.com.br, nos encotramos no motel ipacarai site 26, as 20:00 hrs, chegou logo de cara me beijando e abraçando, usava um vestido branco saltos e colar de peróla, foi logo pagando um boquete, partimos para um 69 muito intenso, ela adora ser chupada disse q estava gosando na minha boca, urrava enquanto eu a chupava chupei até eu cuzinho, ele disse para q eu a comesse todinha, a bucetinha e regasasse seu cuzinho, ficou de 4 e falou para eu meter fudo, a cavala rebolava no meu cacete, disse q já estava na hora exata de eu meter no su rabinho, ela quis dar seu cuzinho de 4 estava todo molhada e muito exitada, mas vi q seu cuzinho era muito apertadinho entao meti devargazinho, ela chorava no eu pau, mas disse q queria q eu metesse até o talo, eu fiquei muito loco metendo naquele furico, quando a porra tava vindo tirei do cuzinho e jorrei toda aquella porro na cara da seologa, o anal da rita cadlac perdeu longe para nossa trepada. q mulher espetacular.

corpo=10 tem amarquinha de biquine
buceta=10
cuzinho=10 apertadinho e gostoso
seios=10 igual de moça de 18
rosto=10


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eco sport preta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anita sexologa

#10 Mensagem por eco sport preta » 07 Mar 2009, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!
Este é meu primeiro envio.

Ontem ( 06/03/09 ) resolvi sair com a Anita, peguei ela na porta de sua casa de carro, quando ela entrou no carro o celular dela tocou, ela convesou com o cliente enquanto minha mão já estava nas suas deliciosas pernas, ele desejou a ela uma ótima noite,e foi. Ela é muito gostosa e safada. chegamos no motel, o quarto estava sendo arrumado, para não perder tempo minha putinha já estava mamando meu pau, e já sem roupinha, quando formos subir fiz ela subir só com um fio dental vermelhor, que antes do encontro eu fiz questão de pedir. Chegando no quarto ela que adora mamar uma rola, mamou por uns 15 minutos, nisso fui falando que ela é boa mesmo, pois sabe ar aquela buceta e cuzinho maravilhosos. Logo em seguida ela me pediu pau, meti fundo naquela buceta gostosa, com a visão de uma bunda linda e gostosa que ela tem, que as vezes eu como bem gostoso. Para terminar eu gozei em sua boquinha para ela ficar cm gosto de pau na boca, para quando for beijar o corno ela lembrar das nossas sempre aventuras. Ela cobra 200 reais por uma hora, que vale a pena.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casanova capao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

anita sexologa

#11 Mensagem por casanova capao » 07 Mar 2009, 17:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como vaum caros amigos, sou paulista e moro em brasilia, tenho negocios em campo grande connsegui um tempo para encontrar anita sexologa, me hospedei no novo hotel e combinei um encontro com ela no domingo a tarde. a contratei por 5 horas. anita se mostrou dscreta, requintada e carinhosa. ela é completinha e sem frecura, me proporcinou massagem e sexo selvagem. chupa gostoso, parece chupar um picole, boquinha pequena mas que faz garganta profunda. bocetinha pequena, mas aguenta rola, trouxe um pauzao de borracha, meteu na sua buceta e pediu para que comece o seu rabo, isso foi dupla penetraçao andita chegou a esse ponto porque eu a chupei muito, até o seu cuzinho.
dica para v oces, chupem a sexologa que ela ira liberar tudinho pra vcs. ela é muito quente, sexy e atrevida. trepa com vontade e gosta de uma rola na buceta. dá o cuzinho pra qualquer tamanho de pau.


fui durante a tarde muito beijado, me senti em lua de mel, o ponto alto da sexologa é o oral, ela chupou picole a tarde toda.

buceta 10
bunda 10
cuzinho 10, comi gostoso
seios 9

ela cobra 200 reais por duas horas.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP ANITA SEXOLOGA.

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lua

#12 Mensagem por Dr._Gori » 04 Mai 2009, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera depois de comer um churras esperto, tomar um RED, dar uma recarregada na bateria peguei o note e resolvi ligar para A Adorável Lua no telefone: 8461-6522 , marquei com ela no Ipacarai, Ah galera vou dar uma pausa para avisar que estarei montando um site lá tera os videos dos TD's agora não estou montando, lá irei postar tudo sobre a GP e tal quando estiver pronto vocês vê como é será lega, voltando, ela cobrou R$ 250,00 com anal junto. Bom, desta vez tive que desembousar o taxi o cara já tinha avisado que ia encerrar o trampo R$ 40,00. Demorou uns 40 minutos a moça veio. Bom as fotos e igual a do site porém a moça e muito enjoada e mecânica. Ela não aceitou nem agua nada, a bunda e flacida não caida, e tem um pouco de barriga, o rosto e normal não e feia. A trepada dela foi bem mecanica assim como seu gemidos, os peitos são caidinhos. Não tinha marcas de biquini estavão bem fracos. Tirando os flacidos, trepada mecânica uma moça bacana conversa boa. Seu anal e otimo porém mecânico. Beijo bem molhado e gostoso. Dou negativo por ser mecânica. O Bola gato e bom mais ela não fez sem e bem quentinho ela manda bem.



Peitos: 6,5 (Caidinhos)
Corpo: 7,0 (Corpo dela e bom tem uma barriguinha flacida, acho que era da gravidez, paresse estar malhando)
Beijo: 8,0 (Beija)
Anal: 8,0 (Fez Mecanico)
Bunda: 7,0 (flacida um pouco pequena)
Buceta:9,0 ( boa)

Preço: R$ 250,00 1Hora 1/2 c/ Anal
Motel: R$ 210,00 Diaria (Ipacarai)
Taxi: R$ 40,00 na faixa


site->Adorável Lua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvatore_vinhedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2009, 15:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anita Sexologa 8403 5208

#13 Mensagem por salvatore_vinhedo » 28 Jun 2009, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:ANITA SEXOLOGA

Estava a alguns dias tentando marcar com a tal da Anita, pois entrei no seu site, vi as fotos e resolvi dar uma trepada com ela. Consegui falar com ela no sabado, lá pelo final da tarde, só que veio com uma conversa de 250 reais. Achei o preco um absurdo, mas fechamos o esquema por 200 no seu local que é relativamente perto do centro. Me pediu pra dar um tempo de 40 minutos, vai ver que tava atendendo, enquanto isso passei em um posto e tomei duas latas pra poder passar o tempo. Assim que deu o tempo, fui ao seu local, toquei o interfone, abri o portao e entrei. Fomos para a suite, me fez algumas perguntas mas a que eu me lembro é a pergunta se o meu pau tava limpo. Falei que sim e já fui tirando a roupa pedindo pra ela pagar aquele boquete. Pagou um bokete de patrao mesmo, engolindo até o talo. Só que a merda do celular dela comecou a tocar e ela atendeu. A mulher é gostosa mas nao tem desconfiômetro, o celular ficava tocando e isso tava me deixando puto. Pedi entao pra que desligasse a merda do celular. Ela pediu desculpa, desligou o telefone e partimos pra um 69. Chupei aquela buceta e brinquei naquele cuzinho pedindo pra que ela gozasse na minha boca. Peguei entao ela de 4, estucando naquela xana com toda a força. Pedi pra que ela liberasse o rabinho e meti a estaca até gozar.
Fui tomar uma ducha, quando voltei, ela já tava de novo no celular combinando o resto dos encontros, fato que nao me agrada de jeito nenhum porque já que eu tô pagando, quero exclusividade.

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 8
Peito: 8
boquete: 9h

é negativo porque nao dá exclusividade atendendo toda a porra do telefone, ou será que dei azar e só comigo aconteceu.


__________________________
Botei negativo conforme relato.
ET - 29/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANITA CLASSISEXY

#14 Mensagem por sonaputaria » 22 Jul 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA SEXOLOGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEGUSTADOR DE PUTA escreveu:ANITA - www.classisexyms.com.br :lol: :lol: :lol:
PRECO 100 REAIS 2 HORAS

ROSTO - 4

CORPO - 4

CHUPADA - 4

CAVALGANDO - 7

BUNDA - 5

BUCETINHA APERTADINHA

CUZINHO NAO COMI E NEM PERGUNTEI

8) 8) 8) 8) 8)
NÃO SEI SE ESTAMOS FALANDO DA MESMA GATA..... EU CONHEÇO COMO ANITA SEXOLOGA....
CARA, QUE GATA...... PEQUENA, MAS ENORME NA CAMA..... COMO FODE.....QUASE ME DEIXOU LOUCO.....

ME RECEBEU NA CASA DELA..... VESTIDA APENAS COM UMA TOALHA.....
DEPOIS DE UNS DOIS BEIJOS ESTALADOS NA BOCHEXA..... PARTIU PRO CRIME E JÁ FOI ME "JOGANDO" NA CAMA......

UMA BELA DE UMA CHUPETA.... SEM CAMISINHA, DIGA-SE DE PASSAGEM......
DEPOIS, CAVALGOU IGUAL UMA AMAZONA..... SENTADA EM CIMA DO CACETE, COMO SE FOSSE A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER......

SINTO DESCORDAR DO AMIGO ACIMA, MAS NOTA DEZ EM TODOS QUISITOS.....
VOLTO SEMPRE QUE POSSO E TENHO TEMPO, POIS UMA "RAPIDINHA" COM ESSA POTRANCA, NÃO VALE A PENA.... TEM QUE SER COISA DE DUAS HORAS OU MAIS.....

FALANDO NISSO, AMANHÃ (22/07/2009) TENHO UM ENCONTRO MARCADO COM ELA..... DEPOIS EU POSTO POR AQUI......

BOA NOITE A TODOS.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seucarloseduardo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2008, 20:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita Sexologa (campo grande-MS)

#15 Mensagem por seucarloseduardo » 29 Jul 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Campo Grande, resolvi postar por aqui mesmo, pois nao achei topico correspondente.
Achei o anuncio em um jornal, resolvi visitar o site e gostei muito das fotos que vi (www.anitasexologa.com.br). Resolvi ligar, atende bem, simpatica, solicita. Resolvi marcar e fui conferir. Combinamos 200 sem tempo, e alguma coisa mais (anal), resolviamos na hora, mas ja disse que faria.
Fui na casa dela mesmo. Uma coisa que desanimou foi que disse que a filha de 3 anos estava com a empregada em outro quarto, e tenho filha que acabou de fazer 3 anos, me assustou um pouco.
Mas, para compensar, ela e linda e simpatica, olhos verdes, bem cuidada, coisa de apresentar pra mae e levar pra fsta de familia. inteligente, sem ppp, se veste bem, estava com uma calcinha e sutia combinando, coisa fina. Me levou pro quarto e comecamos a nos beijar na cama dela. beijo fraco, com lingua dura e sem mobilidade, nao faz meu tipo. Mas foi melhorando com a pratica, e como era muito linda, logo endureceu. Ela e tipo baixinha, namoradinha, seios pequenos, mas muito bem desenhados e firmes, bunda media pra grande, dura, sem celulites ou estrias, coxas firmes, melhor ate que as fotos do site.
Tirou a roupa devagar,sempre beijando e carinhosa, tirou a minha tambem, e apos alguma esfregacao, pegou meu pinto e comecou um boquete, sem camisinha, muito gostoso, mas nada de enlouquecer.
Depois de algum tempo, saiu pra pegar a camisinha, demorou algum tempo, e teve que comecar de novo. Mal endureceu foi por a camisinha, mas atendeu um telefone, so pra dizer que estava ocupada, e ai voltou e comecou a esfregar a buceta no meu pau e colocou ele pra dentro sem camisinha!! Confesso que isso me deixou meio tenso, por mais que ela fosse limpinha e bem cuidada, e visse que eu sou casado e tambem me cuido, tenho medo de HPV, e isso me deixou bem boladao.
Acabou pondo a camisinha, e fomos pro fight. Buceta apertadinha, colocou uma boa dose de gel pra entrar, e ainda assim percebi que incomodou um pouco, o janjao e meio avantajado.
Como ja tinha falado do anal, acho que ela preferiu passar logo pra tras, e ficou o tempo inteiro perguntando se eu ia arrombar o cuzinho, depois de uns cinco minutos de ppmm, ficou por cima de costas pra mim, com aquele rabo lindo virado pra mim, e fez uma posicao estranha, jogando os dois pes pra um lado e cruzando as pernas, ficou muito apertado, uma delicia.
Pediu pra por atras, deitou de ladinho, e ficou ajeitando ate entrar no rabinho, entrou sem maiores problemas. Apos alguns minutinhos, pedi pra mudar a posicao, ela fez cara de medo, mas ficou d4, e entrou gostoso, ai ela relaxou e acabou entrando legal, apertado bem a piroca. Gozei deopis de algum tempinho ali atras, e ficamos um bom tempo conversando, papao agradavel, ela disse que esta ate construindo uma casa, e explicou sobre os lances de sexologa, mas disse que agora prefere so fazer programa mesmo. Contou algumas aventuras com casais, disse que ja fez com alguns, mas nunca so com mulher, nao e o que ela curte.
Quando tentei ir pra segunda, ela disse que depois de dar o cu nao aguentava mais, ficava dolorido, ainda mais que o meu era grande, etc.
Disse que teria feito so uma por 150, ou 2 por 2000, mas como teve cuzinho era so uma mesmo por 200, acabei pagando, tava dentro do mal combinado.
Mas garantiu que se tivesse outra, como ja conhecia faria um desconto, e se pudesse repetiria, pois e muito gata.

Movido em 05.08.09. Agassi
TD postado pelo forista na área de Cuiabá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Psicoterapeuta sexologa
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Proposta de inclusão do Litoral Norte como região separada para TDs
    por Cogumelo escarlate » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2430 Exibições
    Última mensagem por betobolado
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”