POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prima nova na área, resolvi experimentar, tentei ligar algumas vezes, mas só caía na caixa, segundona nada pra fazer, resolvi ligar e o telefone chamou. Ela atendeu, mas disse q já tinha cliente pras 22h. Perguntei se podia ligar meia-noite e ela aceitou. Ela anuncia no morena sensual:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 145&socio=
Já relataram q ela tbm estava em Cuiabá, lá tem tópico da Fernanda GCO, mas postaram depois do meu TD. Combinei no Ipacaraí, nem bem cheguei e ela já me ligou perguntando se já estava lá. Mal cheguei, ela me ligou novamente e confirmei o quarto.
Ao chegar não empolguei muito, tava de vestido longo, mas não podia dispensar, afinal, tanta gente passando fome e eu ia deixar de comer hehe. Ela disse q estava viajando, por isso não estava atendendo o celular. Ofereci bebida pra ela, ela pegou um suco. Fomos pro banho e aí sim pude comprovar o material, qq é aquilo, a mulher é uma cavala, a bunda perfeita, grandona e os peitos, aquilo é um exagero.
Tudo devidamente lavado, tomei uma cerveja e ela já caiu de boca no 'Elvis', melhor chupada q já experimentei, faz garganta profunda e fica só castigando com a língua. Emcapei o 'menino' e peguei ela de 4, q bunda perfeita, corpo lisinho, cheirosinha, não demorou muito e pedi pra ela cavalgar e me maltratar com aqueles peitões na minha cara. Mal começou, não resisti e gozei.
Fui me lavar e ficamos conversando, falou sobre o ensaio e da revista sexy q ainda vai sair. Tem um papo legal até, nada de PPP, tipo 'eu to gorda', eu vou sair dessa vida, etc. Ela tem olhos verdes lindos, usa aparelho.
Passado o intervalo, fomos pro segundo tempo, pedi pra ela reanimar o Elvis e ela atendeu na hora. Peguei ela de frango assado, de 4 e frango assado novamente, acho q assou mesmo. A segunda gozada não ia sair, já estava desistindo, ela desemcapou o danado e começou uma chupeta, pediu pra gozar na boca dela, tava difícil mesmo a produção de leite, fiquei brincando com a xaninha dela q estava toda molhada, enfiei o dedo no cuzinho e ela nem ligou, deveria ter tentado antes (pelos relatos de outros, ela não nega).
Gozei nos peitões dela. Nos lavamos, paguei o cache, ela pediu pra liberar o carro dela e o fiz.
ROSTO - 8
CORPO - 10
BUNDA - 10
SEIOS - 9 (muito exagerados, pelo menos não é do meu gosto).
XANA - 9
ANEL - perdi a oportunidade de experimentar, foi só no dedo mesmo, mas tava bom.
Muito educada e simpática, recomendo.
Valor: 200,00 (test-drive de 2h) + 58,00 (motel, 1 skol e 1 suco) = R$258,00
tel: 67-8459-4515