Lígia/ Maria Clara/ Laila (ex Carol)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Márcio Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lígia/ Maria Clara/ Laila (ex Carol)

#1 Mensagem por Márcio Silva » 07 Jan 2009, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui mas já percorro o mundo das GPs há anos, pois é......
Marquei com uma tal de CAROL do site Morena Sensual 8437-1338, super dificil, desmarcou umas duas vezes, muito profissional ao telefone te chama o tempo todo de "amigo"
Enfim, Ipacaraí.....
Fora do peso (as fotos do site foram corrigidas)
o tempo todo olhando no relógio
TD "mei boca", mora com uma menina e estão montado uma casa "prive" na saída para Sidrolandia - "To fora!"
Repeteco - Nem pensar
A mina é metida a comandar, fala alto......
______________
Editado pela coordenação
MP solicitando o preço enviada ao forista.
MP escreveu:A rata cobra $150, e agora depois das postagens (uma minha e outra de outro forista) elatrocou de nome e telefone
A Rata agora é LAILA e o fone dela é 9902-6578 mas continua no morenasensual.com.br
Alphonzo - 03/02/09

____
Editado pela Moderação.
Atualizado link, nome e telefone - capa dura - 22/01/10
Atualizado - capa dura - 19/04/2010

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 106&socio=.
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol - Morena Sensual

#2 Mensagem por Dr._Gori » 19 Jan 2009, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - Morena Sensual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Márcio Silva escreveu:Sou novo por aqui mas já percorro o mundo das GPs há anos, pois é......
Marquei com uma tal de CAROL do site Morena Sensual 8437-1338, super dificil, desmarcou umas duas vezes, muito profissional ao telefone te chama o tempo todo de "amigo"
Enfim, Ipacaraí.....
Fora do peso (as fotos do site foram corrigidas)
o tempo todo olhando no relógio
TD "mei boca", mora com uma menina e estão montado uma casa "prive" na saída para Sidrolandia - "To fora!"
Repeteco - Nem pensar
A mina é metida a comandar, fala alto......
______________
Editado pela coordenação
MP solicitando o preço enviada ao forista.
Alphonzo - 11/01/08


PUTS FUI NO TD COM ESSA RATA TBM, RESULTADO A MESMA COISA DO NOSSO IRMÃOZINHO MARCIO, LIGUEI UMAS 10x SO DAVA CAIXA, ATE QUE A RATA ATENDEU, SUPER LEGAL ELA NO TELEFONE FALA BEM, MARCAMOS NO ABSOLUT, COMO SOU VEIACO LIGUEI 15 MIN ANTÉS DE ENTRAR NO HOTEL, COMO NO AMIGO TINHA FALADO DESMARCOU E MARCOU DE NOVO, para o proximo dia, disse ela que estava ocupada, tabom, liguei de novo ai desta vez no Ipacarai, beleza chegou lá pontualmente no combinado, mais agora que fica foda, tinhanhamos combinado, R$120,00, me pediu adiantado R$200,00 eu falei - Nem aqui nem na china, combinei R$120,00 se não quiser tem puta que quer. Ela aceitou, olha que desgraça, como sou casado, falei prarata na chupar nem morder, acredita que ela me deu um aranhão fudido na costas, sorte que minha esposa não para em casa e viajou p/ casados pais se não tava fudido, fala alto pra caramba se acha a miss, vei com ums PPP foda, horrivél a mulher, e outra não trepa bem não, e cheinha não tem nada ver com as fotos! e pior de tudo, fui tomar banho ela nem tomo banho e pior que ja tava arrumada na cama, saca niei grudei ela no canto ainta faltava 40 minutos da 1:30 do combinado, comi ela na pegada, ela fico puta, paguei ela e nunca mais vou de novo! Cuitado Pessoal! E furada! Puta mo Baixa! Vou espera o Pessoal Posta ai pois fiquei puto e liguei para Dani e para Vivi da Copacabana Drinks! Sei que foi otimo as duas diputando meu pau!


Corpo: 7,5 (Cheinha, e não tem nada a ver com a foto do Site!
Rosto:8,0
(_*_): Nem Quis Libera ainda fui enfia o dedinho me deu um esporro!
Buça: 8,5
Simpatia: No Telefone -->10 Pessoalmente --> 1,0
Chupada:9,0 Unica Coisa que presta mais foi com capote a boca dela quentinha pa caramba e a rata chupa bem!


Tel: 8437-1338
Site: http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Márcio Silva
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LALIA do Morena Sensual

#3 Mensagem por Márcio Silva » 03 Fev 2009, 17:15

Amigos Forristastas,

Esta rata é a mesma CAROL ela agora chama-se LAILA e atende pelo fone 9902-6578
CUIDADO !!!! O nome e o número mudaram mas a sem graçeira continua a mesma
Abraços e boas PHODAS
Márcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por mr stone » 23 Mar 2009, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - Morena Sensual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ATENDE como LAILA (Agora)

Bom senhores, em suma, foi RUIM (para não falar péssimo)

Depois de chegar desse TD, olhei no fórum para ver se detinha alguma informação e pude notar algumas descrições ruins. Situação que não tinha notado.

Liguei para a dita no começo de março, combinei o preço e o tempo. Conclusão: 2h por 150,00.
Fomos ao motel e chegando lá me deparo com uma pessoa nada a vê com as fotos. Bom, não achei PÉSSIMO e fui para o finalmentes.

Primeiro começou me acariciando e eu ela. Já foi para um oral, este muito bom por sinal. Fiz um breve oral nela também e iniciamos com ela de 4. Soquei bastante, sabe gemer, mas é cheio dos "não me toque". Pedi para ela virar e cavalgar, demorou e falou para eu comer ela de outro modo.

Prossegui com PPMM e soquei com bastante força, senti até que ela de umas gemidas que não queria (uhauhauha), continuei com bastante força até os quando ela pediu para parar para ela cavalgar, pois "tava indo com muita pressão", disse ela. Mas eu continuei ali mesmo, foi quando cheguei nos finalmentes.

Fui para banheira e ela não quis entrar pois falou que tinha outra pessoa marcada e veio com outros PPP. Então eu disse que o problema era dela não meu, pois tinha combinado 2h.

Ela terminou com um oral e borrei ela todinha, obrigando-a se atrasar mais. (uauhuhauha)

Paguei e fui embora.


Relatado o TD.

Vamos as notas:
ROSTO: 6
BUNDA: 5
BUÇA: 7,5
SEIOS: 7,5
BOQUETE: 9
ANAIS: não sei.
FONE: 9902-6578 (agora é o novo telefone que tá no site, mas era outro)
www.morenasensual.com.br

O REFERIDO É VERDADE!!!!!

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por pussytryer » 22 Jan 2010, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta GP agora atende como Maria Clara http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 106&socio=. Fuçando o Morena Sensual, escolhi logo esta, pois com as fotos quase mostrando o rosto pensei, “Essa não pode ser fake de jeito nenhum!”. Ledo engano, marcamos pelo 9924-9902 no Ipacarai, o combinado foi R$ 200/1:30 h sem anal. Cheguei ao local de abate e ela 10 min depois, logo que abri a porta, logo a reconheci, mas ela não me reconheceu e falou que se lembrava de todos os clientes com a qual já tinha saído, insisti e disse que na época ela usava outro nome (na hora não lembrei que era Carol), nisso ela falou que sempre anunciou como Maria Clara, não insisti muito no assunto e parti para os amassos, coisa que ela fez questão de se esquivar, já prevendo o desastre que seria o TD, já fui tirando a roupa para tomar um banho, na volta do banho ela já estava nua com uma toalha no corpo.
O corpo dela não tem absolutamente nada a ver com as fotos do site, nas fotos os seios são médio e com bicos empinados, o real é peitos enormes e caídos. As fotos apresentam um shape enxuto e uma bunda enorme, o real é um pouco acima do peso e uma bunda grande, mas já caída, e pra dizer o bem da verdade, o rosto apesar de bonito também não tem absolutamente nada a ver com as fotos, ou seja: foto fake.
Tentei brincar com os peitos, mas mais um vez se esquivou, ainda não perdeu a mania de ficar toda hora chamando os clientes de “amigo” ou “amor”, me massageou nas pernas e no pé e já caiu de boca, a chupeta continua muito boa, tão boa que quase gozei, pensei em dar-lhe leitinho, mas avisei que estava para gozar, nisso ela parou e pediu pra levar rola, pedi que cavalgasse e ela falou que não, queria de 4, ok, e la fomos eu meter de 4, algumas bombadas e já estava gozando.
Ficamos batendo um papo, e depois de um tempinho fui tomar um banho, ela foi em seguida e deitados na cama, ela começou o 2o. Round com mais uma boquete muito boa, pedi novamente pra cavalgar, e dessa vez ela aceitou de má vontade, pouco tempo depois ela pede novamente de 4, mas nisso meu pau já tava mole de novo, pois sempre demoro pra animar pra 2a., pedi pra esperar um pouco e ela falou que não, que já tinha que ir e que normalmente o programa dela era só uma gozada, falei um “ah é ?” irônico mas reelevei, afinal já conhecia a peça, e o relato dos confrades não deixa mentir, o otário pagou os duzentao e vazou. Diz no site que faz anal, mas nem perguntei quanto de adicional

Resumo do TD

ROSTO: 9,0 (Branquinha, estilo sulista)
Corpo: 7,0 (Cavalona,deve ter mais de 1,70 mas fora de forma)
BUNDA: 5
BUÇA: 8,0 (Meio folgada já)
SEIOS: 5,0 (Enormes, mas muito caídos)
BOQUETE: 9 (continua o forte da GP)

Não recomendo. Repeteco só se eu for feito de otário novamente.

Total do prejuizo: R$ 200,00 da gp + R$ 57,00 do motel. Se fosse um fast-foda de R$ 65, até que dava pra dar um neutro, e com uma boa vontade até um positivo, mas pagando R$ 200,00 pra dar só uma gozada é negativo!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Clara
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    5723 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    5866 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Clara - SP Love
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    4782 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Maria Clara - Clubmodel
    por coronel-sp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Maria Clara - SP love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”