NEGATIVO Nome da Garota:Maria Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta GP agora atende como Maria Clara
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 106&socio=. Fuçando o Morena Sensual, escolhi logo esta, pois com as fotos quase mostrando o rosto pensei, “Essa não pode ser fake de jeito nenhum!”. Ledo engano, marcamos pelo 9924-9902 no Ipacarai, o combinado foi R$ 200/1:30 h sem anal. Cheguei ao local de abate e ela 10 min depois, logo que abri a porta, logo a reconheci, mas ela não me reconheceu e falou que se lembrava de todos os clientes com a qual já tinha saído, insisti e disse que na época ela usava outro nome (na hora não lembrei que era Carol), nisso ela falou que sempre anunciou como Maria Clara, não insisti muito no assunto e parti para os amassos, coisa que ela fez questão de se esquivar, já prevendo o desastre que seria o TD, já fui tirando a roupa para tomar um banho, na volta do banho ela já estava nua com uma toalha no corpo.
O corpo dela não tem absolutamente nada a ver com as fotos do site, nas fotos os seios são médio e com bicos empinados, o real é peitos enormes e caídos. As fotos apresentam um shape enxuto e uma bunda enorme, o real é um pouco acima do peso e uma bunda grande, mas já caída, e pra dizer o bem da verdade, o rosto apesar de bonito também não tem absolutamente nada a ver com as fotos, ou seja: foto fake.
Tentei brincar com os peitos, mas mais um vez se esquivou, ainda não perdeu a mania de ficar toda hora chamando os clientes de “amigo” ou “amor”, me massageou nas pernas e no pé e já caiu de boca, a chupeta continua muito boa, tão boa que quase gozei, pensei em dar-lhe leitinho, mas avisei que estava para gozar, nisso ela parou e pediu pra levar rola, pedi que cavalgasse e ela falou que não, queria de 4, ok, e la fomos eu meter de 4, algumas bombadas e já estava gozando.
Ficamos batendo um papo, e depois de um tempinho fui tomar um banho, ela foi em seguida e deitados na cama, ela começou o 2o. Round com mais uma boquete muito boa, pedi novamente pra cavalgar, e dessa vez ela aceitou de má vontade, pouco tempo depois ela pede novamente de 4, mas nisso meu pau já tava mole de novo, pois sempre demoro pra animar pra 2a., pedi pra esperar um pouco e ela falou que não, que já tinha que ir e que normalmente o programa dela era só uma gozada, falei um “ah é ?” irônico mas reelevei, afinal já conhecia a peça, e o relato dos confrades não deixa mentir, o otário pagou os duzentao e vazou. Diz no site que faz anal, mas nem perguntei quanto de adicional
Resumo do TD
ROSTO: 9,0 (Branquinha, estilo sulista)
Corpo: 7,0 (Cavalona,deve ter mais de 1,70 mas fora de forma)
BUNDA: 5
BUÇA: 8,0 (Meio folgada já)
SEIOS: 5,0 (Enormes, mas muito caídos)
BOQUETE: 9 (continua o forte da GP)
Não recomendo. Repeteco só se eu for feito de otário novamente.
Total do prejuizo: R$ 200,00 da gp + R$ 57,00 do motel. Se fosse um fast-foda de R$ 65, até que dava pra dar um neutro, e com uma boa vontade até um positivo, mas pagando R$ 200,00 pra dar só uma gozada é negativo!.