Juliana/ Júlia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pussidegustator
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2006, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana/ Júlia

#1 Mensagem por Pussidegustator » 19 Jun 2006, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolví dar minha primeira contribuição para este fórum fazendo um TD em uma prima nova que apareceu no classisexy MS. Telefonei para ela às 16:40hs perguntando se estava disponível, ela comentou que já estava no Ipacaraí, marcamos e assim que cheguei passei o número para ela não demorou nem 5 minutos ela estava chegando. De chegada uma baita boa impressão, ela chegou sorridente e descontraída dando um selinho. Ela estava vestida de jeans coladinho e uma blusinha sem sutiã, de chegada impressionante bem melhor que as fotos no site.
De entrada tirou o jeans e ficou só de blusinha, os contornos muito gostosos e uma calcinha que deixava a mostra sua boa forma, fomos para a banheira, um papo legal e ela já brincando com a criança de repente passou para uma chupeta sem capote cada vez mais forte, saímos e fomos para cama onde a chupeta continuou em um rítmo frenético, não resisti e caí de boca na buça sem dó, depilada e cheirosa. Partimos então para uma cavalgada que ela começou com boa lubrificação natural. Mexia como uma égua no cio enquanto eu agarrava sua bunda durinha e gostosa, fomos até eu não aguentar mais e derramar todo o leite no capote. Caímos deitados por mais ou menos uns 15 minutos :shock: .
Depois de lavar o material voltamos para a cama e ela voltou para o boquete pedindo para eu dar leitinho para passar na sua cara e mandou ver até tirar o leite do bicho. Isso já era mais ou menos umas 18:45 e fomos embora.

Rosto 7

Simpatia 9

Bunda 10

Boquete 11

Vaginal 8

Anal .... como eu queria, mas não rolou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quebratudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2007, 08:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por quebratudo » 16 Fev 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou fazer minha contribuição relatando o TD que fiz com Juliana.

http://www.di4.com.br/

http://elasms.com

Depois de muio procurar decidi sair da rotina com a Juliana. Marcamos valor e tempo, ela foi super simpatica ao telefone. Peguei a gata e fomos pro Itacaraí. No caminho convesamos com a maior naturalidade, já deu pra perceber q ela era gente boa. chegando ao motel continuamos a conversa e depois partimos pro q interessa.

Rapaziada show de bola

de corpo é o que esta no site, corpinho esguio, mas com uma bundinha arrebitada, seios pequenos com os bicos q sao uma delicia.

A gata beija e beija bem. comecei chupando a bucetinha limpinha e cheirosa. depois ela pediu pra me chupar num boquete maravilhoso, no couro, logo depois a gata subiu na vara e mexeu com vontade, depois ela ficou de quatro e mandei ver a primeira gozada terminou em um ppmm. volta pro segundo round, caricias beijos e a gata gosta de falar e ouvir umas sacanagens, comecei a laber o cuzinho dela a barraca armou e fomos pro frango assado e terminamos no ppmm. depois teev uma saideira. Eu provei meu TD foi altamente positivo.

Recomendo!!!!!!!!!!!!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana - Shoei Arakaki

#3 Mensagem por Combatente » 18 Jul 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem minha gente. Meu tesão tava me deixando louco. Fui dar uma volta pela Vila Carvalho. Pra quem n sabe, ali há pelo menos 50 casas de massagem. Sim, eu escrevi corretamente: CINQUENTA!!!

Portanto, a garimpada tem que ser violenta pra n comer porcaria. Entrei em uma perto da Tucano (av Calógeras) q tinha umas moças até comíveis. Mas n quis... subi pelo bairro e achei algumas outras casas q eu nem comento. Lixaiada total.

Então segui em frente. Sobe a Calógeras, entra na Av. das Bandeiras, segunda rua à direita (Shoei Arakaki). Do lado esquerdo, portão baixo, antes do barzinho fuleiro na esquina do lado direito. Várias moças sentadas, duas feias e uma morena até jeitosa. Chamei a Ju por já a ter comido antes de conhecer o GP Guia.

Ela é a mulher mais safada q eu já comi. Já chegou tirando meu pau pra fora, batendo os peitos na minha cara, dizendo sacanagem. A Ju é o seguinte véi: sabe aquela mulher q vc só olha pq tem cara de vagabunda? Ela é bem baixinha, n tem corpo violão, malhado nem nada. Mas dá um tesão do caralho olhar praquela cara de vadia q ela tem! Os peitos ela prende com o sutiã, viram dois balões inchados deliciosos. Mas qdo solta o trem dá uma molengada.

Mas ela deixa o cara doido, eu n sei explicar, é o jeito dela! Fechei o esquema e ela já foi tirando a roupa. Tirei a minha tbem, e ela grudou na pica como quem tá com fome de entrar na vara. Bate na cara, lambe o saco, engole até pegar no sininho da garganta. A moça é tão gulosa q só falta enfiar o pau no ouvido pra foder as idéias.

Deitei na cama, ela passou um creme no corpo e veio se esfregar no cara. Quando a cabeça já tava brilhando de dura ela encapotou e sentou de um jeito q vou te contar, coisa de louco. Botou o rabo pro rumo da minha cara e, enquanto subia e descia, massageava minhas bolas. Gozei rapidamente.

Notas finais:
Não vou separar ela em partes como peito, bunda, cara, etc pq o q atrai nela, mais do q o corpo, é o jeito dela. A bunda é show!
O boquete é uma coisa deliciosa.
A buceta é delícia. Mas ela n deixa tocar com nada q n seja a pica.
O cu eu n quis. Ela oferece...

Seguinte: O lugar é uma casa velha, e o quarto é mto simples. O banheiro é ruim pra caralho, portanto n vá com a intenção de tomar uma ducha. Em vista da precariedade, o preço é baixo. Morri em R$ 45,00. Ela pediu R$ 50,00 de primeira, (R$ 60,00 com o anel de couro), mas deixou por isso. Diz q n faz mais barato pq paga R$ 15,00 pelo quarto. Digo q compensa pelo custo-benefício e pelo tesão q a moça te provoca. Vai lá só conhecer ela! Nem come, só chama pra conversar no quarto pra vc ver a istiga q ela faz....

É isso. Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Juliana - Morena Sensual

#4 Mensagem por betoneira » 09 Ago 2007, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com esta Gp hoje a tarde e a levei para o Motel.


Ela não tem nada a ver com as fotos do site.
É branquela, espinhas na cara.

Tem um corpo bonito.


Não recomendo e nem repito.

R$150,00

Rosto 5
Peitos 6
Bunda 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#5 Mensagem por Marnovaes » 27 Nov 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JULIANA


Ontem eu estava aqui no escritorio por volta das 18:10h quando começei a entrar nos poucos sites de GPs daqui da cidade. Quando me deu uma vontade de ficar com uma delas ai comecei a fazer minha lista de mulheres para efetuar a ligação e combinar o programa.

Como eu queria alguma que fizesse anal, liguei primeiro para aquelas que faziam ....
A primeira me cobrou muito caro e logo ja descartei ... Foi quando liguei para a JULIANA, uma morena muito bonita. Quando liguei ja fechei na hora pois fazia tempo que tentava ficar com ela e nao conseguia, mais ontem foi meu dia de sorte e consegui falar com ela e ja fechei o programa.

Fui para o Ypacarai, quando a recepcionista falou o quarto ja liguei para ela... 10 minutos se passaram e ela chegou nossa uma Gata na minha Frente ... Chegou e ja me deu um selinho, e fomos para cama ... Conversamos um pouco por sinal uma MENINA NOTA DEZZZZZZZZZZZ, com um otimo pago e super gente boa....

Papo vai papo vem, fomos ao que interessa. Muitos beijos e carinho uma mulher que deixa qualquer namorada no chaooo, otimo beijo e super carinhosa, estilo namoradinha, so sei que fiquei gamadao nela, tava muito bom e com certeza absoluta, vou repetir a dose novamente o mais rapido o possivel, pois ela é daquelas que balança o namoro para quem esta meio que mau no relacionamento ....

Combinamos 2 horas mais fiquei bem mais que isso. Ela nao se importou com as horas nao, acho que porque estava muito bommmm e realmente estava eu nao queria mais sair dali, por mim ficava ate amanhecer, mais deixa para a proxima vez .... ainda tem muito coisa para fazer e acontecer ....

Ju fica a minha maior gratidao e um super Beijos, pois eu sei que ela entra aqui para ver e espero nos vermos o mais rapido o possivel, acho que semana que vem ja deve rolar novamente..

Pessoal Recomendo ela de olhos fechados para voces ..... Podem conferir

Abraços a todos....

NOTAS:

ROSTO = 9
BUNDA = 10 (durinha e do tamanho certo)
SEIOS = 8,5 (tamanho normal mais bem gostoso)
CONVERSA = 11
PERNAS = 9
VAGINA = 9 (Apertava bem o Junior)
ORAL = 9
SIMPATIA = 11

TELEFONE: 8406-1797 ou nos sites abaixo que ela tambem esta la ...

PARA QUEM É DE FORA E PROCURA ALGUM SITE DE GPs AQUI VAI ALGUNS DOS NOSSOS SITES

www.morenasensual.com.br
www.topsexms.com
gsmodels.tripod.com

ABRAÇOS A TODOS DO GPGUIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferdinix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Show

#6 Mensagem por ferdinix » 25 Mar 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos estou aqui novamente relatando meu último TD, o qual foi realizado no domingo passado.
Estava eu procurando alguma coisa para fazer, quando decidi ligar para alguma prima para aliviar a tensão.
Foi quando resolvi chamar a Juliana (www.morenasensual.com.br/juliana) falei com ela e acertamos em R$ 150,00 por 2 horas.
Fui para o motel Ipacaraí e aguardei por 10 minutos até que ela chegou, rapaz que morena, queimada de sol, linda, cheirosa e educada. Assim que ela entrou já foi pegando no meu pau e alisando-o, ela pegou ele e começou a chupar (com maestria), como a tensão já estava alta, acabei gozando na sua boca, a qual engoliu tudinho e continuo me chupando até meu pau estar em ponto de bala novamente e quando ele estava pronto ela subiu em mim e cavalgou, como ela era gostosa rebolava e gritava sem parar e pedia para eu comer ela com força, de prontidão peguei ela e a coloquei de quatro e mandei ver a danada gostava e pedia mais e mais, foi quando coloquei um dedo no seu cuzinho, a morena se arrepiou e pediu para que eu tirasse o dedo e colocasse o pau.
Ela parou e arrebitou a bunda e pediu pra eu colocar o pau todo dentro do seu cuzinho, o que eu fiz de prontidão.
Comi aquele CU com vontade e gosto, metendo até o talo e fazendo a prima dizer coisas sem sentido, acabei gozando em cima da sua bunda.
Ficamos mais um tempinho abraçados e derrepente ela partiu pra cima de mim, me pedindo para comer o seu CU novamente, o que eu fiz quase que imediatamente, bombei aquele cuzinho com vontade até eu gozar.
Esta prima eu recomendo.
Ela até tem uma amiga pra quem gosta de 2 x 1.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Juliana

#7 Mensagem por cadaminuto » 25 Mar 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Ontem saí com a Juliana. Supersimpática. Rosto bonito, mas o que destaca é a simpatia e a performance. É do tipo que gosta do que faz, geme. Fala sacanagem. Valeu a pena. Ta um pouquinho mais cheinha que as fotos, mas nada que desabone não. É bonita.
Tem um grelo gostoso e avantajado

As notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 10 (sem)
Boceta: 10
Beijos: 7
Simpatia: 10

Presente: R$ 150 por 1h e 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

juliana - morenasensual.com.br

#8 Mensagem por just_for_fun » 26 Jun 2008, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro putanheiros,

depois de ler o TDs realizados com esta perva resolvi experimentá-la.
Logo de começo foi um tormento conseguir falar com a perva, não atendia, caixa postal direto, etc...
Finalmente, depois de 2 semanas tentando consegui marcar com a perva.
Marcamos um horário no absolut, pediu para que assim que chegar no quarto ligar e passar o no. macaco velho que eu sou, antes de entrar no motel liguei para a perva para ver se a puta iria atender o tel. e como eu esperava.. nada de atender. Como eu estava muito afim de experimentar, esperei uns 10min e liguei novamente.. depois de umas tentativas ela atendeu. blz. Entrei e falei o numero do quarto.
Esperei uns 20 minutos mais para ela chegar.

Bom, nessas horas que eu gostaria de estar com um notebook para comparar as fotos. Sinceramente, não tem nada a ver, até diria que não é a mesma pessoa, mas como não dá para ver o rosto. Ela era mais para branquela, mais para gordinha, não era feia, mas como posso dizer, numa balada seria "num vô", disse ter 24, acho que tem mais. Peitos grandes.
Como o alvará era curto combinamos 1h por 100 reais, o programa normal é de 1,5h por 150 reais.
TD
Conversamos um pouco, depois foi tirando a roupa e cai de boca na buceta dela estava cheirosa e tem um grelinho pequenininho, bem escondido, parece gostar de ser chupada. Fomos para o 69, ela pediu para por a camisinha e veio por cima. enquanto cavalgava eu fiquei passando o dedo no rabo dela, ela babou na mão e passou no rabo e falou "pode brincar aí", logo já fui enfinado o dedo e ela reclamou!!! :x
Fiquei só alisandoo cuzinho dela. ficou de 4 e até pensei em foder o cú, mas eu queria gozar na boquinha dela e vê-la mamar tudo. (como no outro td do colega putanheiro postado dias atrás). Frango assado e pedi para gozar na boca dela... eis a minha surpresa, ficou mais na bateção de punheta que chupar, e quando estava para gozar ela ficou batenho uma punheta e fez eu gozar na lingua dela que estava para fora da boca.. merda. nem aproveitei a gozada, perdi o tesão na hora..
Ela se levantou e foi se lavar, na volta já começou a se vestir... apesar que já tinha se passado quase 1hora.

Nota:
rosto: 5
peitos: 8
corpo: 5
buceta: 8
cú: 0 (não provei)
Valor: R$ 100,00 por 1h, mas o valor normal é R$150,00 por 1,5h
Repeteco.. não

http://www.morenasensual.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por shelby7 » 10 Mai 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como o objetivo deste forum é buscar indicadores sobre a qualidade dos serviços prestados por gp's envio este TD ja realizado há algum meses. A Juliana não é a garota da foto,mas obiotipo é bem parecido. A diferença fundamental esta na barriga, nada de comprometa o programa.
Ela é bonita e sua simpatia compensa qualquer coisa. Fui muito bem atendido, tanto que cheguei a sair com ela algumas vezes. Três amigos tb sairam c/ ela e acharam uma pessoa super gente boa. Beija, chupa sem preservativo, faz anal, e o mais importante gosta do que faz.
Super pontual, o único problema é que sempre é difícil falar com ela.
Rosto-08
corpo-07
seios-08(naturais)
bunda-09
buceta-09
bunda-09
boca-09
simpatia-10
dois problemas, Fotos não são dela e a barriguinha, se ela malhasse um pouco ia ficar excelente.
Outra coisa coisa boa, é independente, não tem que falar com cafetina ou cafetão. Infelizmente em CG não há muitas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edibiz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2009, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Edibiz » 17 Set 2009, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, de passagem por Campo Grande resolvi conhecer uma GP da região.
De olho no GP Guia, analisei o material e o custo benificio e mandei ver numa ligação pra Julia.
Me atendeu super bem, gostei do papo, fiz umas perguntas básicas e marquei com a GP.
Na chegada rolou um beijinho, um breve bate papo pra quebrar o gelo e começamos a nos conhecer melhor.....
Aquí abro um parênteses pra dizer uma coisa importante. Questionei a Gp sobre o que lí que ela não atende o telefone e etc.....
Ela me explicou que isso acontece porque ela não vive só disso, e as vezes fica impossibilidata de atender o telefone, etc. Achei convincente sua explicação.
Bem, voltamos ao melhor....a GP pediu um tempo foi ao banheiro e voltou mais gostosa ainda.
Chegou beijando gostoso, me empurrou na cama e terminou de tirar a minha roupa.
Ela tava a coisa mais gostosa, nua achei ela um tesão.
Começou a chupar o meu pau muito gostoso, chupava e olhava pra mim pra ver se eu tava morrendo ou não...hehehe, passava a mão e alisava meu pau e aquilo tava muito bom, voltava lamber, e logo depois colocava tudo na boca, num ritmo muito gostoso e excitante.
Após um tempo, pedi pra ela deixar eu chupar a bucetinha dela...caras...uma delicia, bem limpinha, cheirosa, com um grelo muito gostosa de lamber bem molhadinho. Na verdade ela resumiu bem o que eu estava fazendo...Ela disse que eu parecia que tava beijando a sua boca de tãnto que ela gostou da minha chupada...e, na verdade eu simplesmente tava vidrado naquela bucetinha gostosa mesmo.
Após, ela perguntou se podia rebolar em cima do meu pau...puxa...quem sou eu para dizer não pra aquela tesuda.
Ela encapou o gurí e subiu pra cima.... começou pegando leve porém gostoso...Ela disse que queria sentir só a ponta da cabeça do meu pau na bucetinha dela...e ela metia só a cabeça na buceta e movimentava muito gostoso.
Mas isso era só um "abre-alas"...logo ela intensificou o movimento e metia tudo pra dentro, bem rápido e alucinante...
Eu lá..... me segurando todo..... e, ela pede pra mim continiuar metendo forte que ela iria gozar...dizia um monte de putaria e eu quase explodindo de tesão....
Ela nesse momento começa a dizer um monte de putaria também, deu uns gemido e gozou (bem isso foi ela quem disse...acredito que tenha gozado mesmo pois se contorceu toda.
Não demorou muito e eu me acabei todo tambem....após..beijos, beijos e beijos...rolou um papo descontraiddo...a Gp é gente boa, bem simpática, faz faculdade e é inteligente.
Quando vimos o tempo voou. Foi uma troca de energia e tesão mútua.

Valeu a pena
Qdo voltar a cidade, com certeza ligarei pra ela

R$ 150,00 (não cobra deslocamento) Custo benefício MUITO BOM !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3221 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    5 Respostas
    5362 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”