POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, de passagem por Campo Grande resolvi conhecer uma GP da região.
De olho no GP Guia, analisei o material e o custo benificio e mandei ver numa ligação pra Julia.
Me atendeu super bem, gostei do papo, fiz umas perguntas básicas e marquei com a GP.
Na chegada rolou um beijinho, um breve bate papo pra quebrar o gelo e começamos a nos conhecer melhor.....
Aquí abro um parênteses pra dizer uma coisa importante. Questionei a Gp sobre o que lí que ela não atende o telefone e etc.....
Ela me explicou que isso acontece porque ela não vive só disso, e as vezes fica impossibilidata de atender o telefone, etc. Achei convincente sua explicação.
Bem, voltamos ao melhor....a GP pediu um tempo foi ao banheiro e voltou mais gostosa ainda.
Chegou beijando gostoso, me empurrou na cama e terminou de tirar a minha roupa.
Ela tava a coisa mais gostosa, nua achei ela um tesão.
Começou a chupar o meu pau muito gostoso, chupava e olhava pra mim pra ver se eu tava morrendo ou não...hehehe, passava a mão e alisava meu pau e aquilo tava muito bom, voltava lamber, e logo depois colocava tudo na boca, num ritmo muito gostoso e excitante.
Após um tempo, pedi pra ela deixar eu chupar a bucetinha dela...caras...uma delicia, bem limpinha, cheirosa, com um grelo muito gostosa de lamber bem molhadinho. Na verdade ela resumiu bem o que eu estava fazendo...Ela disse que eu parecia que tava beijando a sua boca de tãnto que ela gostou da minha chupada...e, na verdade eu simplesmente tava vidrado naquela bucetinha gostosa mesmo.
Após, ela perguntou se podia rebolar em cima do meu pau...puxa...quem sou eu para dizer não pra aquela tesuda.
Ela encapou o gurí e subiu pra cima.... começou pegando leve porém gostoso...Ela disse que queria sentir só a ponta da cabeça do meu pau na bucetinha dela...e ela metia só a cabeça na buceta e movimentava muito gostoso.
Mas isso era só um "abre-alas"...logo ela intensificou o movimento e metia tudo pra dentro, bem rápido e alucinante...
Eu lá..... me segurando todo..... e, ela pede pra mim continiuar metendo forte que ela iria gozar...dizia um monte de putaria e eu quase explodindo de tesão....
Ela nesse momento começa a dizer um monte de putaria também, deu uns gemido e gozou (bem isso foi ela quem disse...acredito que tenha gozado mesmo pois se contorceu toda.
Não demorou muito e eu me acabei todo tambem....após..beijos, beijos e beijos...rolou um papo descontraiddo...a Gp é gente boa, bem simpática, faz faculdade e é inteligente.
Quando vimos o tempo voou. Foi uma troca de energia e tesão mútua.
Valeu a pena
Qdo voltar a cidade, com certeza ligarei pra ela
R$ 150,00 (não cobra deslocamento) Custo benefício MUITO BOM !