Mary

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
betoneira
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Set 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por betoneira » 28 Nov 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Saí com esta gostosa na semana passada.


Esta é a verdadeira gostosa.

A mulher tem um corpo sensacional.

Conversa bem, te trata bem e faz o seu trabalho muito bem.


É a mais gostosa de Campo Grande com certeza.

R$200,00

Recomendo a todos que querem uma mulher bonita e muito gostosa.

_________
Editado pela Moderação - capa dura - 28/04/2010
Adicionado fotos:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =73&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mary - Morena Sensual

#2 Mensagem por Marnovaes » 23 Jan 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal aqui estou eu mais uma vez, para comentar o meu mais novo TD realizado segunda feira ....

Bem fiquei enloqueci com a Mulher ... Nossa uma puta mulher M maiusculo ... Puta Loirassa ....

Chegando la conversamos um pouco e logo fomos para o que interessa ... Uma chupeta muito gostosa, parece uma boca de velido, lambe o pau todo, lambe as bolas e tudo mais .... Fora o beijo que é bem gostoso e suave .... hummmmm

Depois da chupa foi a minha vez de chupar aqueles Peitos Siliconados e morde aquele barrinha sarada dele de prof de educação fisica .... Uma bunda muito gostosa ... Fomos para o fight meu fiquei metendo uns 20 minutos e nao gozava trocamos de posicao do jeito que eu queria ... foi muito bommmm .... E finalizei na boquinha ....

Ai paramos e conversamos e por sinal uma conversa muito boa ...

Ai fomos para o 2º round, peguei ela de lado, de 4, pai e mae tudo que eu queria ela fazia ate eu gozar ai tomei um banho e ela veio me fazer uma massagem com creme muito boaaaa ...

Conversamos mais um pouco e acabamos indo embora ... Ela nao fica olhando ao relogio e nem é apressada .... Nota 11

Aconselho a todos a pegar essa baixinha danada ... muito boa de foda ...

Ahhhhh ela tem uma amiga para quem gosta de 2 x 1 ...

NOTAS:

ROSTO = 8
BUNDA = 10
SEIOS = 11
CONVERSA = 9
PERNAS = 10
VAGINA = 9
ORAL = 10
SIMPATIA = 10

TELEFONE: 9249-8625

APROVADA E RECOMENDO A TODOS (Vou bater Repeteco)

http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=73

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Dez 2006, 13:58
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mary

#3 Mensagem por loco67 » 07 Jun 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo da semana, no Motel Sequesabe
A garota chama-se Mary e anuncia no Morena Sensual ( www.morenasensual.com.br )
As fotos, pra variar, tem photoshop pra todo lado.
Mas, registre-se, os peitos são aqueles das fotos. Bem durinhos e bico rosa.
Do jeito que eu gosto.

Depois de alguns desencontros telefonicos, conseguimos marcar pra o começo da tarde.

A garota chegou uns 10 min depois de mim.
De cara já não me entusiasmei muito. Aparencia de uns 30 anos, corpo malhado de academia.
Ela é personal treinner.....

Me deu um selinho na boca e foi pro banheiro se arrumar.
Voltou com uma calcinha branca tipo puta (de pompom e enterrada).
Não gosto muito. Tinha pedido uma calcinha de RENDA.... enfim, vamos a luta, pensei.

O fight foi até bom.
Começou chupando com vontade, sem capote. depois partimos pra luta de verdade, alternando varias posições.
Aproveitei pra chupar bastante os peitinhos (turbinados) que sao muito lindos e gostosos.
Aliás, esse é o ponto forte da guria.
Tem uma bunda média mas bem durinha.
Como gosto de bunda, pedi pra ficar de quatro e foi ai que acabei o primeiro round.

depois de um descanso e higiene pros dois, partimos pro 2º tempo. Esse, mais demorado.
Comecei no papis mamis e fomos variando.
Novamente terminei gozando com ela de 4. Nao resisto a ver uma bunda recebendo meu pinto.

Vamos às notas, que pode ajudar aos interessados.

Rosto: 7,0 (Não é feia. Aparenta bem a idade, perto dos 30)
Cabelos: 6,0 (Tingido com a raiz preta aparecendo)
Seios: 10,0 (turbinados, durinhos, médios e gostosos de chupar)
Bunda: 7,0 (durinha mas pequena pro meu gosto)
boceta: 10,0 (cheirosa, apertadinha... muito boa)
Oral: 9,0 (Bom. Molhado e sem frescura)
Anal: 0,0 (Não faz. O que é uma pena, pq poderia valorizar o TD)
Performance: 7,0 (é bem profissional. Não regula, mas é mecânica e os gemidos sao fingido)
Conjunto: 7,0. (Não faz o meu tipo)
Ganhou positivo, porque sabe o que faz, não engana e pode satisfazer a maioria dos candidatos.

Não repito de jeito nenhum.
loco67 escreveu:O TD foi R$ 150,00 (negociado, pois ela tinha pedido 200,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Campo Grande - MS

#4 Mensagem por ALOPURINOL » 10 Jun 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal!tudo beleza?
Sou novo aqui sou novo aqui no GP guia,porém acompanho com os depoimentos com certa frequência.
Gostei das fotos da Mary, pois faz meu estilo.-http://www.morenasensual.com.br
Liguei pra ela e combinamos em nos encontrar no motel, a garota foi pontual.Chegando no motel, fiz uma massagem nela para examinar melhor seu corpo que está em plena forma, peitinhos siliconados e durinhos e xoxotinha lisinha do jeito que eu gosto.
Ela fez um oral gostoso , sem camisinha , e fiquei imaginando que seria um programa gostoso, ela começou a cavalgar, e mostrou as suas habilidades... nunca gozei tão rápido na minha vida.
Depois de recuperar o folego, fomos para o segundo tempo, aí partimos para um tradicional papai e mamae... Fiquei bombando um tempo naquela xoxotinha apertadinha até que quando ela percebeu que eu estava gozando, ela deu uma enforcada no meu pau com sua xoxota e parecia que estava sugando.... Com certeza ela faz pompoarismo, pois a guria tem uma habilidade com a xoxota que eu nunca vi igual.
Resumo da brincadeira
Rosto- bonito merece uns 8
Corpo- estilo mignon tudo em cima 9
oral- 9,0 (deixa finalizar na boquinha)
seios- o melhor da garota
vaginal- excelente 10
Custo da brincadeira R$ 150,00 por 1h30 + 38,00motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mary

#5 Mensagem por jebaDantas » 23 Jun 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos da Mary: http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=73

Pedindo desculpa pelo atraso e pela sonegação, meses atrás fiz 2X1 com a mina acima e uma outra GP, sua amiga, chamada de Emmanuelly, que já anunciou no morenasensual, no hotsite.t5.com.br e topsexms.com.br, mas que simplesmente sumiu do mapa.

A idéia de traçar as duas ao mesmo tempo foi dada pela Emmanuely. Após sair com uma de cada vez, resolvi fazer a extravagância de sair com as duas ao mesmo tempo.

Véééiii, karai, foi um fucking de cinema, coisa inesquecível.

A Mary é estilo siliconada, marombada e mecânica. A Emmanuely é mais do jeito Sandy e fode com mais gosto do que a Mary.

A pegação das duas foi boa, embora parecesse que a Emmanuely é que gostava mais da spider's fight.

Gozei três vezes.

Uma na felação, que foi um show: duas bocas no baita, nos flutuantes, boca minha nos peitos, nas chekas... Esporrei nos air bags das GPs. Foi sem capote. O único problema foi o aparelho da Emmanuely, o que não chegou a ser problema.

Depois, foi a orgia nas bucetas, com o senão de que, nas mudanças, havia necessidade de troca de capote. Nem me lembro em qual das buças eu enchi o saquinho plástico.

Quanto ao anal, eu já no sacrifício, somente a Emmanuely é que liberou. Mas não foi ponto negativo, pois a Mary, quando não foi chupada pela Emmanuely, fez uma sucção nos meus bagos. Gozei com as minhas duas bolas dentro da boca dela.

Custo fodal: 100 por GP, muito bem negociados _ com 50 a mais para a Emmanuely pelo anal -, e + 42,00 do Sequsabe, que é o melhor para o TD ora descrito. Não esqueça de levar muitos capotes. Lá no telmo já tem KY.

Recomendo.

Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jetms
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Jetms » 11 Dez 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar de ser novo de registro, acompanho esse site ja algum tempo.
Por isso só agora começo a relatar meus TDs......A algum tempo atras saí com Mary, do Morena Sensual, nessa epoca ainda nao anunciava no site e conheci ela atraves de uma cafetina.
Gata ja com uma certa idade, deve ter uns 30 anos, porem da baile em muita menina de 18. Nunca vi um corpo tao perfeito como o dela, peitos com silicone, no tamanho ideal, sem cicatriz aparente, muito bem feito. Bunda redondinha no tamanho certo. Buceta cheirosa. Ja com relacao ao rosto, é relativo, nao é feia, mas ta longe de ser bonita.
Vamos ao que interessa;

Foda boa, sabe trepar, se gostar de vc entao, te coloca na lona, porem se nao gostar é extremamente mecanica e nao disfarça. Chupa sem camisinha e te olha com cara de safada.
Nao regula posiçoes e aguenta bem. Nao sei se faz anal. Sabe fazer uma massagem como ninguem e te deixa em ponto de bala......

ela pede 200,00 mas com uma boa conrsa cai para 150,00.

Fotos: http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=73

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Raquel (ex Mary) - Morena Sensual

#7 Mensagem por pussytryer » 13 Mar 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putanheiros, acabei de vir de um gostoso TD. Inicio da noite, estava afim e resolvi ver quem que iria me aliviar :lol:, pensei na Fernananda, na Daniele da Rose e visitando o www.morenasensual.com.br, vi uma novata muito gostosa, a Raquel http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45751, vi que ela tinha local e isso me chamou a atenção. Por volta das 7:30 resolvi ligar para ela, sinceridade não muito simpatica ao telefone, perguntei quanto cobrava e perguntei se fazia oral sem camisinha, o valor era R$ 200,00 e sim boqueteava sem, perguntei do local e ela me falou que era perto da Julio de Castilho, e logo me pintou um receio, ela me perguntou que horas que queria e falei que queria já! Ela falou pra eu ligar em 30 min que tinha que resolver alguns assuntos. Liguei 30 min depois e marquei com Raquel no local dela, realmente fica próximo a Julio de Castilho e não é muito longe do Centro. Perto de chegar liguei para ela, pois não conheço aquele bairro direito e ela me recebeu no portão, dou de cara com uma baita de uma loira cavala!
Sua residencia é bem limpa e aconchegante, e o bairro não era uma quebrada como estava receioso, pelo contrário é um bairro bem tranquilo e com casas bacanas.
Entramos no quarto e conversamos um pouco, ela tirou a blusa e pude observar seus lindos peitos rosados e siliconados, cai de boca na peitaria, e ela tirou a saia, pude ver sua linda buça depilada, apenas com um bigodinho loiro. Deitei na cama e ela montou para que pudesse chupar melhor aqueles melões, tirei a roupa e ela se deitou, continuei mamando e acariciando aquela linda bucetinha, já que ela estava toda arreganhanda, não resisti e cai de boca naquela buça, muito cheirosa e muito gostosa, chupei um bocado e chegou a vez dela. Boquete gostosa, mas infelizmente ela punheta mais que chupa, chupou pouquinho e falou que queria levar vara e começou a cavalgar, bucetinha apertada, fez até carinha de dor, e eu perguntei imagina se fosse no cuzinho ?, ela sorriu safadamente e perguntou se eu já tinha comido um cú, respoondi, claro, vocer quer que eu coma o seu, ela me respondeu que ainda não estava preparada hehe :twisted:, cavalgou de costa e depois de um tempinho gozei. Ficamos batendo um papo um pouco e ela me perguntou se queria uma massagem nos pés, respondi prontamente que sim, a mina tem mãos de fada, perguntei se ela era esteticista e pra minha surpresa ela respondeu que sim, fez uma gostasa massagem nas costas e fomos tomar banho. Ficamos juntos um tempo e para minha surpresa o Junior deu sinal de vida novamente hehe, pedi pra ela esfregar aquela buceta deliciosa na minha cara, e fiquei chupando deitado com ela esfregando a buça na minha cara, novamente ela me boqueteou, mas dessa vez caprichou mais e chupou bem mais gostoso e com menos punheta, frango assado e enquanto metia dei uns beijinhos nela, tem uma boquinha muito gostosa, mas parece que não é muito chegada em beijar na boca no programa... :(, gozei e ficamos assistindo novela :lol:, pelo jeito ela estava esperando uma terceira, mas ja estava com o saco zerado. Tomei um banho e nos despedimos.

Resumo
Rosto: 8,0 (É bem bonita mas não é nenhuma deusa)
Seios: 9,5 (Siliconado, rosadinhos e com marquinha de biquini)
Bunda: 9,0 (média, mas muito apetitosa, também com marquinhas de biquini)
Buceta: 9,0 (Cheirosa e limpinha, bucetinha "doce", os que não gostam das "grelhudas, podem não curtir...)
Oral: 8,0
Beijos: Beija pouco, mas muito gostoso, a menina não tem hálito nenhum
Simpatia: 10, muito simpatica, carinhosa e safada!

Custo: R$ 200,00 (Na minha opinião um bom custo beneficio, uma vez que com o motel as "rosetes", tão cantadas em verso e prosa, somando cache + motel da em torno disso ae)

Altamente recomendada, não sei se terá repeteco, uma vez que gosto de desbravar novas putas (e comer as mais baratas também hehehe :twisted: )

Moontrok escreveu:SO PRA ESCLARECIMENTOS DOS CONFRADES,

esta RAQUEL é a mesma boa e velha MARY

QUE POSSUI ALGUNS TD´S NESTE FÓRUM

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28186

SEU LOCAL, MAIS PRECISAMENTE, FICA NA RUA TIETE NA VILA SOBRINHO


e pelo relato do confrade pussytrier ainda continua mandando bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Raquel Morena sensual

#8 Mensagem por advfn » 25 Abr 2009, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Morena Sensual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:) :) :) :) :)

Ha umas semanas atras fui no lugar que essa Raquel da morena sensual atende. 9249-8625

Na ligacao ela informou que havia outra menina la.

Fechei com as duas.


A Raquel e essa outra, morena, devem ter entre 25 e 30anos.


Trabalho bem feito, as duas bem safadinhas, so´alegria.


Rosto=5

Corpo = 7

Boquete= 8

Fight= 7

250reais pelas duas por duas horas.

:D :D :D :D

"DINHEIRO SÓ VALE A PENA QUANDO BEM USADO" "DINHEIRO NAO ACEITA DESAFORO, POR ISSO NÃO ARRANJE UMA NAMORADA SANGUESSUGA, NO LUGAR COMA VARIAS PUTAS" "QDO ESTIVER NOS ULTIMOS DIAS DE SUA VIDA, PODERÁ TER ORGULHO DE TER COMIDO MAIS DE MIL MULHERES" 'UM DIA CHEGAREI LA!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Raquel (ex Mary)

#9 Mensagem por Dr._Gori » 05 Mai 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera bom de mais da conta continuando meu TD's... Digo que meu pinto esta doendo hoje terça, ta esfolado o coitado... Bom vamos terminar de relatar.... Depois que eu trpei com amanda, dei uma assistida na turma do didi, e fui almoçar no shopping, e pedi neste intervalo que dassem uma arrumana na suite lipasse a piscina, banheira e tal... Comi bastante tomei uns shop's torcendo que a policia na parasse eu pois estava na roda... Sei que e errado galera, se bebe não pega no volante e que tinha que voltar para o Ipacarai... Bom cheguei bem, ja estava passando os jogos estaduais, resolvi ligar para Raquel - Ex Mary, neste telefone: 9249-8625 a mulher continua uma deusa, bom ela e curta e grossa no telefone, falei para vir no ipacarai, combinamos 200,00 1 hora e Meia... ela ia fazer por 1 hora não aceitei, ate que domingo por causa dos jogos ela fes pouco programas, por isso fez por 1 hora e 1/2, bom falou que chearia 30 a 40 minutos no motel, ela chegou 32 minutos + ou -, cara quando abri a porta a mulher turbinou mais, que gostosa, o juninho levantou, mais broxei quando ela pediu grana atecipada, dei o combinado, ela quardou na bolsa fomos para cama, rolou um beijos e alguns esfrega, ai ela foi tirando a roupa, que corpo putanheiro lindos peitos, bucetinha rosada com bigodinho do hitler, ela caiu de boca no juninho que chupada, que eu na aguentei e gozei no peitinho dela, fui tomar banho junto com ela e rolou um pega na ducha, ela colocou a camisinha e pois a mão azuleijo, e vi aquela buça maravilhosa e meti meu juninho para dentro, foi loucura virei ela de frente peguei ela no colo e comi ela de pé, depois ela jogo a toalha no choão e abriu as pernas e dale um ppmm no banheiro, gozei, bom conversamos ai quando ia fechar o tempo ela chupou meu pinto e punheto, fez uma espanhola maravilhosa e gozei, ela tomou banhou e foi... Que mulher gostosa de mais da conta recomendo a todos.

Peitos:9,5 (Duros e MArquinha de Biquini Siliconados)
Corpo:9,5 (Gostei do Corpo Dela)
Beijo:10,0 (Lingua e Molhado)
Anal: 0,0 (não liberou)
Bunda: 9,0 (não e grande mais e gostosinha e durinha com marquinha de biquini)
Buceta:10,0 (molhadinha para o meu pau foi certinha)

Preço: R$ 200,00 1Hora 1/2 s/ anal
Motel: R$ 330,00 Diaria + Pernoite (Ipacarai)
Taxi: R$ 40,00 na faixa
Site ->Raquel Ex - Mary

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Raquel

#10 Mensagem por jebaDantas » 16 Jun 2009, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (Ex - Mary)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jebão again!!!

Catei a ex-Mary de nuevo, ou ela que me pegou, pois ela está mais musculosa do que a última vez que transamos e a buça dela está mais apertada, para o azar dela, kkkkkk.

Site: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =73&socio=

Phone: 9249-8625.

As fotos do site estão desatualizadas, visto que a GP está mais enxugada, mais acinturada, mais "todo duro torres".

A masssagem dela continua impecável e o gel possui cheiro de cânfora e não fica pegajoso depois, e nem cheiroso, para os caras que tem de despistar esposa e amante, assim como eu, risos.

Xups não é até o talo, mas é bem feito. Chupa as bolas babando bem. Gozei assim, na boca, ou melhor, nos lábios dela, já que ela não abocanha o baita na hora do gozo, só fica labendo e passando os lábios. Foi bom.

Ela tem um dos melhores agachamentos na cavalgada da city, pudera, com o tanto que ela deve malhar. Diliça.

A massagem é finalizada no caralho, aí ela cai de boca para deixar o bicho bem duro.

Beija na boca quando está devidamente excitada. Um cunilíngua prévio resolveu a parada.

Endurecido, ela monta no indomável e, depois, vem de quatro. Catá-la de quatro é meio sem graça, ela não mexe muito, acho que ela sentiu o tamanho do meu long dong, mas foi corajosa e não ficou botando o quadril de lado quando eu empurrava meu trem para dentro do rim dela. E outro senãozinho: ela tem o corpo, em especial a bunda, duro demais.

No dog style, massageei o dito-cujo quando estava pegando-a por trás e ela deu sinal de gostar, indaguei se poderia meter no fióski, e ela disse que não, que teria de preparar-se para isso. Não perguntei qual seria a porra da preparação, assim fica outra oportunidade ou a cargo de outro comparsa putanheiro, antes da PHoda, pedir a ela que prepare o cuzin para o serviço, risos. E compre pomada cicatrizante para o pau, se este for grande como o meu, porque vai ralar,rsrsrsr. Se na buça, o meu já ralou, imagina no small hole, vai ser uma penisficina.

A pontualidade dela é britânica. Uma hora é uma hora, nada de jeitin brasileiro. Ainda dava para eu dar mais umazinha, mas ela indeferiu de pronto.

O local é bom, melhor do que motel.

Nota geral: 9.

Agrado: queria 200, chorei, ficou em 150.

Pode ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Raquel - Morena Sensual

#11 Mensagem por marcosdointerior » 14 Jul 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Morena Sensual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Raquel
Idade: Mais que 30
Olhos: Verdes
Cabelo: Loira
Altura: 1,75
Peso: 58

Notas
Oral: 5
Vaginal: 8
Anal: Nao faz

Preco: R$ 200,00 por 1 1/2 hora

TD realizado no prive da garota que e bem simples mas serve para o programa e tem quarto e sala.

Chegando ao local fui bem recebido pela gp e conversamos bastante ate que entramos no quarto e comecamos a nos beijar e ela tirou a roupa e deu para ver o tanto que ela e gostosa. Gostosa malhada sem celulites nem estria e peitao grandao de silicone mas delicioso de mamar e ela veio chupar o garoto. Oral sem muito entusiasmo e mais punhetado que chupado e a nota abaixo da media por esse motivo e ao chupar colocou a camisinha e fui por cima dela meter ate a encher a camisinha de porra.

Me ofereceu o banheiro para um banho rapido e bem limpo com toalhas novas e fui para nova metecao com boquete para encapar o garoto e meter com ela por cima e foi quando ela mostrou porque malha tanto. Meteu muito rapido e com beijos gostosos ate encher a camisinha de porra novamente.

Tomei outro banho e apos paguei a bagatela de 200 reais e tomei uma skol gelada que a gp me ofereceu.

Nao repetiria porque a fila anda.

Link: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =73&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel 9249-8625

#12 Mensagem por Tomaso Buscetta » 28 Jul 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - Morena Sensual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
no Google e escrevi "Acompanhante Campo Grande" bateu aqui no fórum. Li os cometários recentes, resolvi chamar a Raquel, que nosso amigo marcosdointerior deu uma.

Como Universitário e fudido, a grana tava boa porém o que eu gasto vai faltar futuramente, más era para um caso nobre e valia a pena.

Peguei o Busão Júlio de Castilho (086) sentido Morenão, desembarquei no colégio Maria Constância, fui no Absolut Motel. Entrei, perguntei qual o custo do motel. Fiquei lá no sofá, liguei para a moça. Telefone: 9249-8625

Simpática objetiva na negociação, R$ 200,00 por 1:30 hrs. Falei para ela que esperava no absolut cobrou R$ 50,00 da condução. Levei um Odete (old eight ) na mochila do notebook e entrei no quarto. Abri o Odete e tomei um bastantão (trepo bem quando estou com efeito do álcool).

A "menina" chegou e bateu na porta, quando fui abrir a porta ala leva um susto, imagina um cara alto, com uma cabeleira igual do Shorty Meeks (todo mundo em pânico), um bigode igual do charles bronson, gordo com uma camisa do Ramones desbotada. Pedi para ela entrar logo, ofereci uma bebida aceitou. Depois de uma conversa ela viu que não sou um Hannibal Lecter, foi tranquilo. Ela começou por uma Chupetinha, não e das melhores porém agradou, sem preservativo. Ela colocou a camisinha e sentou, liguei a penumbra para admirar as curvas, que corpo meus irmão fenomenal, gozei bastante, pedi para ela ficar de quatro, e meti gostoso na sua bucetinha, começou a gemer mandei ela calar a boca pois iria estragar tudo, e não precisava forçar, queria sentir o quentinho e o sabor da sua racha somente. Depois de varia gozadas ela tomou banho eu também, paguei o combinado ela foi embora.

Motel: R$ 25,00 + 10,00 (passou das 2 hrs eles cobraram mais 10,00)
Moça: R$ 200,00 1:30
"Taxi": R$ 50,00

Telefone: 9249-8625
Site: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =73&socio=

Corpo: 9
Vaginal: 8,5
Anal: Não faz
Beijo: 10
Oral: 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Raquel ex-Mary (Morena Sensual)

#13 Mensagem por shelby7 » 08 Set 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de verificar tantos TD's positivos decide conferir.
Telefonei e marquei um horário. Muito atenciosa, bom atendimento. Marcamos no local dela, próximo a av. Júlio de Castilho. O local é muito bom, no entanto há uma certa exposição, visto que não há muros na frente, só grades, dexando o carro exposto. Recomendo deixar o carro na esquina e prosseguir andando (para aqueles que tem problemas).
O local é muito bom, muito limpo e agradável.
Ela atendeu de langerie, mostrando logo de cara um corpo muito bem definido e turbinado. De rosto não é exatamente uma Deusa, algumas características denuciam uma idade superior ao indicado no site. Ela faz todo esforço para vc se sentir a vontade, colocando até filme porno. Beija muito, oral sem camisinha, entretanto nada de garganta profunda e a chupada deixa um pouco a desejar.
A mulher é muito cheirosa, principalmente a buceta, toda depilada.
Pontos negativos:
1) Atendeu algumas vezes o telefone antes do TD's, mas depois de iniciado o atendimento se redimiu;
2) Fala demais durante a foda, acaba ficando um pouco falso e pior, fica falando para gozar, que tem direito a segunda, isto é desanimador.
Depois do fight, banhão e uma super massagem.
Segundo tempo, tudo igual ao primeiro.
Avaliação Geral:
Rosto - 7
Corpo - 9,5
Seios (siliconados) - 9,5
Bunda tamanho médio (sem estrias e celulites)- 8,5
Buceta - 10
Anal - não fez, mas não é impossível.
oral - 6 (precisa mais empenho)
sem barriga, mãos e pés bem cuidados, boca carnuda, gosta de trepar.
Nota Geral 8,5
Custo R$ 200,00 por duas horas.
Pode ter repeteco, não há muitas opções de qualidade, razão pela qual ela se diferencia.
Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cimeriodonorte
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2009, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por cimeriodonorte » 18 Nov 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saudações a todos...
depois de muito pesquisar nesse fórum, que é de muita utilidade , diga-se de passagem, resolvi pela Raquel...Deu tudo certo para minha sorte..as indicações foram perfeitas. Atendeu na hora que liguei, educada, marquei em seu local, e fui numa tarde quente dessa semana...o local muito melhor que muito motel da cidade..limpo, cheiroso, tranquilo...me atendeu de langerie...papo legal, descontraiu..caiu de boca, sem capote....corpo bonito, não é feia, chupa gostoso..peguei de 4, uma bundinha perfeita e siriricando enquanto eu metia...gozei gostoso..depois, uma massagem profissional..um boquete para reanimar , e tava eu lá metendo de novo...dedinho no cuzinho, massageando, me prometeu na próxima..rss enfim, valeu..R$ 200, 00 bem pagos, eu achei.
corpo 10
rosto 8
bucetinha 10
bunda 11
pode ter repeteco sim...eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

DELICIA

#15 Mensagem por pantana » 04 Fev 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:rakel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D
foi a melhor indicação do site.
Fui no local dela diga se de passagem melhor que a maeoria dos moteis da cidade.
Chegando la vi a carinha dela q não era grandes coisa (dq comeu limão azedo)olhos verdes meio esbugalhados pareciam lente (foda-se).Foi logo pedindo p/ eu lava-lo pois queria chupa-lo gostoso , tinha até sabonete liquido, ja fui tirando a roupa dela, meu qqisso é uma puta GOSTOOSA ja de pau em riste ela foi chupando, deliciosamente, trabalhando bem, da cabeça ao pé, bolas de leve, tinha um roteiro....meti o dedo e (suspense) fui cheirando devagar até não sentir cheiro, foi a deixa.... cai de boca naquela delicia, que visão... o czinho dela dava umas piscadinhas 69. me deitou e começou a cavalgar.... como fui com muita sede ao pote, não demorou p/ gozar....(droga), ai foi uma conversinha legal, bla bla bla, fiquei sabendo da vida dela... e la vamos nós,,, agora sim, passado a euforia inicial de comer aquela gostoosa, pude aproveitar melhor o q estava pagando..d 4 , frango, etc, ai, de ladim, com aquela bunda dura em minha frente pude gosar gostoso,, ( animal).
resumo

rosto= 6
peitos=9 silic. na medida
barriga=10
coxas=10
buça=10
local=10
simpatia=10
assiez=10
bunda....= 11 qq isso

média=9,55

aprovadíssima
teve um dia q li em um td q a gp era bo , mas não era como a Raquel...
tive de experimentar.... valeu pela dica.

repeteco? não sou adepto da monogamia, (ja basta a patroa) mas diante do exposto creio q sim...abs
sonegar é crime....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”