Bruna (ex Andrezza/ ex Isadora/ ex Fernanda/ ex Nanda)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gato sarado_cam
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2006, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna (ex Andrezza/ ex Isadora/ ex Fernanda/ ex Nanda)

#1 Mensagem por Gato sarado_cam » 21 Fev 2006, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera de plantão, liguei pra Isadora do www.classisexyms.com.br, linda ninfeta, morena, baixinha, feita sob medida...realmente uma deusa, cheirosa.
Marcamos no Motel Ipacaraí e fomos logo tomando um belo de um banho juntos...a gata realmente sabe como tratar um homem.Sem muito rodeio ela já caiu de boca sem camisainha no meu pau, quer a essa hora já estava cutucando São Pedro, boquete de primeira, com cuspidas na cabeça do pau e tudo mais, inclusive lambidas nas bolas.Mas eu estava afim mesmo era de sexo e violento, coloquei a baixinha de quatro e empurrei até o fim, com movimentos que se alternavam em velocidade a morena pedia mais, insaciável!!!
Xaninha depiladinha e bem cuidada, nem pensei duas vezes em cair de boca nela - a morena delirou, e pediu que eu continuasse, aí voltei na bunda e gozei feito um louco.Recomeçamos a orgia depois de um keepcooler de morango e começei a esfregar no cuzinho da Gp, que começou a se abrir vagarosamente e com delicadez começei e penetrá-lo, galera que loucura, já estou de pau duro só de lembrar!!!
Espero repeitr a dose, pois foi um bom investimento.[/i][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Isadora

#2 Mensagem por capa dura » 15 Abr 2006, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera....
Acabei de comer a Isadora, do site classisexy....
Q mulherão.... Não sei nem se eu vou conseguir escrever aki, mas vamos lá....

Morena, muito bonita de rosto, deve ter seus 22 anos de idade, corpo muito bem distribuído e torneado.... Uma bunda simplismente de ENLOUQUECER o quarteirão....

Liguei pra ela, por volta das 17 hrs, e uma voz tão suave me atendeu... E eu... Louquinho pra dar aquela bimbada... Aí já viu..... Firmamos o acordo, após algumas choradas por R$ 100,00, o programa simples, com possibilidade de R$ 150,00 o programa completo.

Assim q eu cheguei no motel, liguei pra ela novamente.... Vinte minutos depois, lá estava ela.... Chegou com uma calça jeans preta, e uma blusa decotada, q mostrava a cinturinha.... NOSSAAAA....

Eu não resisti.... Parti para o ataque de imediato.... Perdi a compostura, galera.... Beijei a prima de tudo qto é jeito.... Toda perfumadinha.... Nossa.... Não tem como descrever o qto essa mina é gostosa....

Pedi pra ela fazer um oral sem capote, e pra minha surpresa ela aceitou... To encontrando dificuldades nesse quesito aqui em Campo Grande.... Q chupeta.... Q boquinha macia.... O olhar q ela fazia enquanto mamava a jeba foi sensacional.... Usava a língua de um jeito q eu pedi pra ela parar... Se não ia gozar ali mesmo....

Bombei de tudo q é jeito naquela bucetinha... E é apertada, viu.... Lisinha, do jeito q eu gosto.... Só de lembrar essa mina de quatro, eu já fico de pau duro de novo....

Pedi a bundinha, e ela ficou naquela.... Faz, não faz..... Acabou não fazendo.... Mas eu brinquei com os dedos, é claro.... Eu não sou bobo....
Coloquei dois dedos naquele cuzinho.... Uma coisa q eu percebia, é q enquanto eu enfiava o dedo, os pelinhos das costas dela, parecia q se arrepiava todo.... Sensacional.... Sinal q a prima gosta da coisa....

Bom.... Então é isso....
Recomendada....
Eu acabei pagando R$ 100,00 pela brincadeira..

Recomendada.... Sem dúvida nenhuma!
Editado pela última vez por capa dura em 04 Ago 2009, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super_critico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por super_critico » 17 Mar 2007, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses tempos arranjei um tempinho de tarde e chamei a Fernanda para um happy hour.

Liguei pra ela do motel e ela chegou em 20 minutos. Garota me pareceu meio timida, veio direto do serviço..... meio quieta.

No site ela parece ter um corpao, mas na realidade está um pouquinho acima do peso...nada q prejudique...tem uma bunda gostosa e um peitoes naturais...pra quem gosta desse requisito, é um prato cheio ( mas nao rolou uma espanhola :( ).

Fode bem, nao tem pressa, mas fica por ai....nada q chame a atenção....

Nao gosta de conversar muito.

Ela pode ser vista nos seguintes sites : www.elasms.com e www.di4.com.br


notas:

Rosto: 7
bunda: 7
peitos: 10
corpo no geral: 7,5 (um pouco acima do peso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

nanda

#4 Mensagem por jebaDantas » 07 Dez 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A prima acima está no site topsexms.com.

Já atendeu pelo nome de fernanda e de isadora.

Atende faz tempo, mas continua gostosa como nunca.

Sem dúvida, é a morena mais gostosa da city. Bate a Juliana e é no estilo desta última, quanto ao corpo.

Chupa fenomenalmente, dá o ass com vontade e sua bilre é do tamanho exato.

Apenas é difícil de marcar um figth com ela, pois deve trabalhar em outro lugar e phode mais pelo esporte do que pela necessidade.

Nota: 8,5, porque, depois de repetir 4 vezes, estou começando a enjoar.

Ah: ela também faz massagem com complemento, mas é bom ligar para ela se prepare antes.

Falei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna (ex Andrezza)

#5 Mensagem por Dr._Gori » 05 Mai 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom fechei o pacote putanhistico com a Andrezza... Bom depois de carca fumo na japinha, abri o GS Models na segunda feira as dores no meu pau estava franquinha mais hoje terça ta foda... Bom tomei meu cafe da manhã, liguei para a Andrezza bom como sempre atedendou um Rapaz nome ja comentado aqui, ele marcou com a Andrezza as 11:00 ela estaria no motel, bom chegou 11:15 mais chegou, cara quando abro aporta caio para trás, um mulherão, ja chego na atitude pegando no meu pau, bejando, tirando minha roupa caindo de boca no meu juninho, chupada não igual a duas putas que ja paguei em campão, bom mais chupou bem, ela foi no banheiro e voltou com uma conjunto de lingerie que meu Deus do Ceú, cojunto vermelho e uma calcinha com abertura, eu não goso que faça isso, pincelar o cacete na buceta de puta, mais juro que não aguentei o tesão era grande, ela emcapou o bixo, e cavalgou, meus irmao juro que a buceta dela e maguinificamente otima, que cavalgada e rebolada, gozei rapido, ela virou de quatro e ficou massageando sua racha enfia o dedinha e puchava o cordão zinho de sua propria lubricação, quando vi o juninho deu sinal verde e fui de novo, a mulher rebola e socava com raiva mesmo minha pica parecia que iria furar ela, chegou um momento que gozei pacas, bom dai pra frente foi foda que acho que fiz tanto sexo estrapolei, ai vem idade kkkkkkkkk, doeu minha protota, ela viu, ai e ficamos conversando cometei que transei com varias GP's ela riu pacas, ela intimo pra terceira mais o juninho tava gasto larguei de mão, ai tocou o celular era o rapaz marcando mais cliente para ela se não fosse o juninho pedir agua ia mais....



Peitos:9,5 (Não são otimos mais e gostoso)
Corpo:9,5 (Joinha mô gostosa)
Beijo:10,0 (Lingua e Molhado)
Anal: 0,0 (não faz pelomenos com migo)
Bunda:9,0 (Grandinha e durinha)
Buceta:10,0 (gosteil)

Preço: R$ 300,00 2Hora s/ anal
Motel: R$ 330,00 Diaria + Pernoite (Ipacarai)
Taxi: R$ 50,00

Site ->Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por pussytryer » 17 Jun 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, estava com uma preguiça do cacete de postar este td, mas vamos lá... , td atrasado, porém não sonegado.
Sai com a prima em questão http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 150&socio= semana passada,na sexta. Liguei para ela tipo 3:30 da tarde sabendo que o horário dela é bem difícil, falou que no momento não dava e pediu pra eu ligar as 17:00, fiquei tentando e tentando, quando consegui falar com ela já era 17:40 e marcamos no Ipacarai, ela chegou muito rápido, afinal tem carro e acredito que estava nas redondezas.
A primeira vista ela é bonitinha, se parece muito com aquela atriz Fernanda Vasconcellos, vestida é muito gostosa, comentei como era difícil agendar com ela. Sentou-se na cama e começamos a conversar trivialidades,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é acadêmica de Enfermagem e já esta terminando, veio de Uberlandia-MG,
senti ela um pouco tímida, mas segundo a própria já faz programa a algum tempo, tirou a roupa e foi para o banho, pude perceber que tinha uma bela bunda e belos seios, quando ela saiu dei uma amassada e fui para o meu banho também.
Sai e ela estava deitado na cama, e resolvi cair de boa na peitaria, apesar de enorme já estão um pouco caídos, bucetinha com pelos ralos, bucetinha a primeira vista agradável, sem odores ou sabores desagradáveis, caprichei bem pra ser bem recompensado, depois de um tempo pedi a minha vez. Chupa de forma agradável, sem garganta profunda, pouca pressão, a boca parece de veludo, mas não é “A chupeta”.
Me deitei e ela veio por cima, pude sentir que a buça dela era meio “larguinha”, bombei um bom tempo e gozei, mais banho, aproveitamos o frio e ficamos na hidro batendo papo.
Segundo tempo quis pegar d4 e observei a bela bunda que tinha, no “agachamento” (como diz o Confrade Sancho) já tinha percebido que a bunda era um pouco flácida, no “cachorrinho” percebi que é realmente um pouco “mole” e d4 da pra perceber ainda melhor como a buça é realmente larguinha, não demorei pra gozar e nos despedimos.
Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,2
Seios: 8,0 (Grandes, com aureola rosa, infelizmente já estão um pouco caídos, mas muito gostosos de se chupar)
Buceta: 6,0
Bunda: 8,4
Oral: 7,0
Atendimento: 7
Simpatia: 9
Beijo: Fraco

Total da Brincadeira: R$150/1,5h do cachê + 54 do motel + R$ 204.

Não recomendo e nem terá repeteco. Positivo, porque a mina não é frescurenta e gosta de meter (não libera o fiofó)


___________________________
Suprimi partes que podem revelar a identidade da GP.
ET - 17/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”