POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, estava com uma preguiça do cacete de postar este td, mas vamos lá... , td atrasado, porém não sonegado.
Sai com a prima em questão
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 150&socio= semana passada,na sexta. Liguei para ela tipo 3:30 da tarde sabendo que o horário dela é bem difícil, falou que no momento não dava e pediu pra eu ligar as 17:00, fiquei tentando e tentando, quando consegui falar com ela já era 17:40 e marcamos no Ipacarai, ela chegou muito rápido, afinal tem carro e acredito que estava nas redondezas.
A primeira vista ela é bonitinha, se parece muito com aquela atriz Fernanda Vasconcellos, vestida é muito gostosa, comentei como era difícil agendar com ela. Sentou-se na cama e começamos a conversar trivialidades,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é acadêmica de Enfermagem e já esta terminando, veio de Uberlandia-MG,
senti ela um pouco tímida, mas segundo a própria já faz programa a algum tempo, tirou a roupa e foi para o banho, pude perceber que tinha uma bela bunda e belos seios, quando ela saiu dei uma amassada e fui para o meu banho também.
Sai e ela estava deitado na cama, e resolvi cair de boa na peitaria, apesar de enorme já estão um pouco caídos, bucetinha com pelos ralos, bucetinha a primeira vista agradável, sem odores ou sabores desagradáveis, caprichei bem pra ser bem recompensado, depois de um tempo pedi a minha vez. Chupa de forma agradável, sem garganta profunda, pouca pressão, a boca parece de veludo, mas não é “A chupeta”.
Me deitei e ela veio por cima, pude sentir que a buça dela era meio “larguinha”, bombei um bom tempo e gozei, mais banho, aproveitamos o frio e ficamos na hidro batendo papo.
Segundo tempo quis pegar d4 e observei a bela bunda que tinha, no “agachamento” (como diz o Confrade Sancho) já tinha percebido que a bunda era um pouco flácida, no “cachorrinho” percebi que é realmente um pouco “mole” e d4 da pra perceber ainda melhor como a buça é realmente larguinha, não demorei pra gozar e nos despedimos.
Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,2
Seios: 8,0 (Grandes, com aureola rosa, infelizmente já estão um pouco caídos, mas muito gostosos de se chupar)
Buceta: 6,0
Bunda: 8,4
Oral: 7,0
Atendimento: 7
Simpatia: 9
Beijo: Fraco
Total da Brincadeira: R$150/1,5h do cachê + 54 do motel + R$ 204.
Não recomendo e nem terá repeteco. Positivo, porque a mina não é frescurenta e gosta de meter (não libera o fiofó)